LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

chacalbenfica

Tou confiante na nossa equipa! Não tenho receio do Bayern, gosto que joguemos contra estas equipas, é o nosso lugar!  :slb2:

FORÇA BENFICA!!!

Covenant

Pergunta inocente:

Não alteramos a nossa forma de jogar em Alvalade? E sim, eu sei que tivemos sorte e que o Bayern não é o Sporting.

Abreu-jp

Citação de: SW em 05 de Abril de 2016, 13:17


Estes gajos do bleacher report sabem do que estão a falar. Vamos contar com o regresso de Mario Jardel.
Sílvio? wtf

Slb23

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:18
Pergunta inocente:

Não alteramos a nossa forma de jogar em Alvalade? E sim, eu sei que tivemos sorte e que o Bayern não é o Sporting.
O Benfica entrou em Alvalade à Campeão, a atitude hoje tem de ser a mesma.

O resto é futebol, não vamos ter tanta bola e teremos de saber sofrer mas é possível.

Vamos Benfica!!

ZICKLER

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:18
Pergunta inocente:

Não alteramos a nossa forma de jogar em Alvalade? E sim, eu sei que tivemos sorte e que o Bayern não é o Sporting.

Na abordagem não.  Entramos pressionantes, marcamos o golo e depois sim, a gestão do jogo teve que ser naturalmente outra.

Mas a forma de jogar foi fiel ao que procuramos fazer em todos os jogos

brovenant


Abreu-jp

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:18
Pergunta inocente:

Não alteramos a nossa forma de jogar em Alvalade? E sim, eu sei que tivemos sorte e que o Bayern não é o Sporting.
Sim, mas não alteramos o esquema tático e já vi aqui muita gente a dizer para jogarmos com seis defesas e não sei o quê. Jogamos apenas com um bloco mais baixo e hoje vai ser igual, não podemos simplesmente tentar dominar o Bayern porque vai correr mal.

neskor

Citação de: Andris em 05 de Abril de 2016, 12:16
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 09:26
Ha pessoal que diz que o que interessa é o campeonato e que o Benfica deveria era ser já eliminado..
E depois, se for preciso, são os mesmos que se queixam que "nunca" passamos da fase-de-grupos ou que andamos sempre na Liga Europa. ;D

Aproveitem, caraças.
E os que estão muito contentes de chegar aos quartos/semi-final serão provavelmente os mesmos que depois se queixam do treinador e jogadores se perdermos pontos em Coimbra ou contra Setubal.

lorenzzu

Empatar ou perder por 1 hoje para que os alemães não venham furiosos. Em casa arrumamos com eles. Carrega Benfica  :flagglorioso:

Slb23


RREGGA

Alguem tem por ai aquele video, penso que do Augsburg vs o Bayern, em que se vê uma pressão altissima e o Bayern em claras dificuldades a sair com a bola?

Mesmo assim acho que perderam 3-0.

ZICKLER

O que eu não concordo é que se entre por exemplo com defesas laterais a jogar a médio direito, ou coisas desse género.

Isso vai passar uma mensagem clara à equipa e aos 30' já estamos com 3 ou 4 no bucho.

SW


ZICKLER

Se usarmos e abusarmos do bloco baixo, vamos acabar o jogo com 15% de posse de bola e nem saímos do meio campo.

Isso é certo

brovenant