LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Red Eyes

alaranjado

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 14:26
Citação de: alaranjado em 05 de Abril de 2016, 14:19
Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 14:16
Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:56
E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.

J-Lo? Voltámos aos early 2000's?   ;D
Estivesses ao meu lado e enchia-te de porrada seu paneleirote.

Aquilo é uma musa.

A jaylo com uma pila deve ser qualquer coisa ...

Como assim? J-Lo em versão shemale?  :confused:

ihi versão machofêmea, best of both worlds  :ashamed:

brovenant

RedStar1982

Notguilty

Ghost.Of.Red

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2016, 15:01
Epa' os alemaes sao obvios favoritos, mas nos nao somos coitados nenhuns nesta eliminatoria.  Jamos discutir a eliminatoria e ver no que da'.  Mas nao acho que vamos ser envergonhandos.  Vamos deixar boa imagen.

Olho para o que aconteceu ao Dortmund, ao Olympiakos, ao Arsenal e não consigo ter essa convicção toda.

Se fosse o plantel da final de Turim, iriamos concerteza fazer boa figura, ou pelo menos não ser trucidados, assim, com este plantel (até curto para a Liga e que faz o que faz à custa do RV) não tenho grandes esperanças, apenas posso dar os parabens ao RV e ao plantel pela campanha desta época na Europa.

redfox1904

Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

Eles nunca vão tirar o pé, podem é ficar mais relaxados.
Se aos 15 já estivermos a levar dois, como dizes, regressamos de lá com meia dúzia.

Phantaminum

Citação de: alaranjado em 05 de Abril de 2016, 15:03
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 14:26
Citação de: alaranjado em 05 de Abril de 2016, 14:19
Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 14:16
Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:56
E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.

J-Lo? Voltámos aos early 2000's?   ;D
Estivesses ao meu lado e enchia-te de porrada seu paneleirote.

Aquilo é uma musa.

A jaylo com uma pila deve ser qualquer coisa ...

Como assim? J-Lo em versão shemale?  :confused:

ihi versão machofêmea, best of both worlds  :ashamed:

https://www.youtube.com/watch?v=gvdf5n-zI14

Ghost.Of.Red

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^

Nao faço do benfica uma forma de ganhar dinheiro..
Sinceramente tenho vergonha de alguns "benfiquistas"(?) que escreveram algumas coisas aqui.
Quero acreditar que sao infiltrados e acreditar que os verdadeiros benfiquistas nao querem o Benfica pequenino com medo da Europa, mas sim o Benfica que já foi um dia um colosso europeu..

O Benfica foi um colosso Europeu, numa outra era, onde o dinheiro não tinha tanta importância e as desigualdades não eram tão gritantes.

Este Benfica não tem arcaboiço para fazer mais do que já fez, e fez muito e bem esta época!

Para se poder pensar em algo mais, o Vieira terá de repensar a política de contratações e saber se o que pretende é um Benfica para consumo interno ou se quer voos mais altos, isso implica maior investimento - que alias poderia ter sido realizado em janeiro atendendo ao sorteio dos 1/8, mas nem assim.

neskor

Citação de: jppm89 em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 14:59
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 13:34
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: Andris em 05 de Abril de 2016, 12:16
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 09:26
Ha pessoal que diz que o que interessa é o campeonato e que o Benfica deveria era ser já eliminado..
E depois, se for preciso, são os mesmos que se queixam que "nunca" passamos da fase-de-grupos ou que andamos sempre na Liga Europa. ;D

Aproveitem, caraças.
E os que estão muito contentes de chegar aos quartos/semi-final serão provavelmente os mesmos que depois se queixam do treinador e jogadores se perdermos pontos em Coimbra ou contra Setubal.

Sorte tem o Sporting, que não precisa de se preocupar com estas chatices da Europa.
Como eu os invejo....
Sim isso esta tudo bem se formos campeões, mas se ficarmos em segundo lugar no campeonato, qual é a diferença(‎tirando os mil€) entre sair nos oitavos ou quartos da champions?

A diferença é muita. Logo no prestigio que a equipa ganha!
ok, então vamos pro marques festejar o prestigio não é!

SonicYouth

Prefiro ser racional. Como tal, acho que hoje a diferença vai ser entre 3 a 5 golos para eles.
Lá no fundo estará sempre a minha alma de Benfiquista, aquela que também achava que marcando cedo ainda lutávamos com o Celta na 2ª mão...

Seja o que Budha, Alá, Deus, raio que o parta, quiser!
Bora Benfica!!

Cilio

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^

Nao faço do benfica uma forma de ganhar dinheiro..
Sinceramente tenho vergonha de alguns "benfiquistas"(?) que escreveram algumas coisas aqui.
Quero acreditar que sao infiltrados e acreditar que os verdadeiros benfiquistas nao querem o Benfica pequenino com medo da Europa, mas sim o Benfica que já foi um dia um colosso europeu..

O Benfica foi um colosso Europeu, numa outra era, onde o dinheiro não tinha tanta importância e as desigualdades não eram tão gritantes.

Este Benfica não tem arcaboiço para fazer mais do que já fez, e fez muito e bem esta época!

Para se poder pensar em algo mais, o Vieira terá de repensar a política de contratações e saber se o que pretende é um Benfica para consumo interno ou se quer voos mais altos, isso implica maior investimento - que alias poderia ter sido realizado em janeiro atendendo ao sorteio dos 1/8, mas nem assim.

Quase que aposto um tomate, em como eras daqueles que no inicio da epoca, dizia que o benfica ia ficar em 3º lugar e nao ia conquistar nada..
Que tinhamos um treinador da treta, que o Vieira é uma treta,etc..