LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MightyEagle


Flavius


arl

O nosso meio campo com o braga foi um passador  :-X hoje é só o bayern  :-X

Tinha de ser Fejsa-Samaris-Renato-Gaitán-Jonas-Mitroglou

Ai o meu coração

marcosantos

por acaso os alemães devem ficar admirados de nos verem a entrar com 2 avançados na alianz arena... ;D

mas a verdade é que eles nem nos conhecem.

Partouze



dtfstoko

Citação de: Rakitic10 em 05 de Abril de 2016, 18:49
Não percebo muito bem a inclusão no 11 inicial de 2 avançados.

Neste jogo exigia-se a presença de Samaris ou de Talisca no 11 inicial.

O objetivo é levar 20?

10Baggio

Citação de: PedroMartins em 05 de Abril de 2016, 18:48
Citação de: 10Baggio em 05 de Abril de 2016, 18:47
Obviamente vamos ser passados a ferro.

Claro que sim, acho que até nem devíamos de jogar ou então ia a equipa b

Desde que ganhe no Sabado.

Mas penso que neste jogo o melhor seria reforçar o meio campo.

Benfiquista_

É importante não os deixar jogar em "avalancha".

Este onze, faz com que os gajos se retaem um bocado, porque podem comer no contra-ataque.

Jpeeh

Suplentes: Paulo Lopes, Lisandro, Samaris, Raúl Jiménez, Salvio, Talisca, Nelson Semedo.

Shoky

Citação de: Rumoao38 em 05 de Abril de 2016, 18:48
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 18:46
Citação de: JoãoD em 05 de Abril de 2016, 18:45
Onze do SL Benfica: Ederson, André Almeida, Lindelöf, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou.

Vamos à campeão.
Muito sinceramente acho que vai dar merda da grossa.
Nunca na vida entraria com 2 avançados e apenas 2 médios num jogo destes.
O Porto o ano passado foi lá mudou a sua táctica e tentou defender. Saiu de lá goleado.
Uma equipa está rotinada para jogar desta forma sendo que fez uma exibição positiva no jogo passado. Então a meu ver tem de continuar.

O Porto estava todo remendado. Tinha os laterais castigados.
Eu não consigo perceber como não se reforça o meio campo num jogo destes. É de loucos. Se o Braga nos faz suar em bica no nosso meio campo com este esquema, quanto mais o Bayern.

Meio_metro

Citação de: Rakitic10 em 05 de Abril de 2016, 18:49
Não percebo muito bem a inclusão no 11 inicial de 2 avançados.

Neste jogo exigia-se a presença de Samaris ou de Talisca no 11 inicial.
joga com a melhor equipa...


MTrigueiros

O RV é um gajo corajoso. Mesmo que seja goleado, não ouvirá uma crítica minha. É a equipa base, os 11 melhores, não se mexe. Seja o Bayern, seja o Tondela. Sem medo nenhum.

O 11 do Bayern surpreende um bocado. Esperava o Xabi Alonso em vez do Thiago. Torna-se mais perigoso a nível ofensivo, mas mais débil a nível defensivo. É bom que o Jonas desça no terreno para criar superioridade no meio-campo.

PedroMartins

Se o RV, muda a equipa, diziam que ele não deveria inventar, visto que em todo o lado que vamos jogar, jogamos sempre assim basicamente.
Como ele não mudou nada, já vamos perder, porque deveriamos ir para lá a jogar como o Flopetegui fui e acabou por perder por ser ridículo.

CARREGA BENFICA

Marado

Suplentes: Paulo Lopes, Lisandro, Semedo, Samaris, Salvio, Talisca e Raúl.