LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 18:58
Não, bora lá mudar o 11 que tem ganhosempre e a táctica num jogo com o bayern Munich...

Isso parece ideas à jorge joelhos, Samaris a terceiro central ou o caralho.

O Jesus alguma vez jogava na retranca?

Lel

A quantidade de jogos que me veio à cabeça.

Kvatch

Citação de: MTrigueiros em 05 de Abril de 2016, 18:50
O RV é um gajo corajoso. Mesmo que seja goleado, não ouvirá uma crítica minha. É a equipa base, os 11 melhores, não se mexe. Seja o Bayern, seja o Tondela. Sem medo nenhum.

O 11 do Bayern surpreende um bocado. Esperava o Xabi Alonso em vez do Thiago. Torna-se mais perigoso a nível ofensivo, mas mais débil a nível defensivo. É bom que o Jonas desça no terreno para criar superioridade no meio-campo.

O Alonso debilita a equipa no ataque e na defesa. É um cancro naquela equipa e a sua ausência é prejudicial ao Benfica.

ZICKLER

Nós em organização defensiva, vamos jogar muitas vezes com uma linha de 6 atrás.

Pizzi almeida lindelof jardel eliseu nico

Shoplifter20

O Forçado ia criticar mesmo a rodar: "Ridiculo, este treinador não representa o Benfica como deve ser, vai rodar os jogadores como se fosse jogar contra o Vianense."

E eu nem gosto do RV mas pqp há limites. Estes dias de idiotice neste fórum são insuportáveis

hest

Citação de: ZeCa22 em 05 de Abril de 2016, 18:59
Adoro a capacidade de alguns users em prever apenas por saber o 11 deste jogo, que já perdemos o jogo em Coimbra.

......um jogo desta intensidade física equivale a 2 ou 3 jogos em Portugal........

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 18:57
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 18:54
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 18:51
O Jotacão era atrasado mental por jogar com 2...sendo que esses dois eram Matic e Enzo.
O Rui Vitória é corajoso. Ok então.
o Judas neste jogo metia a equipa toda atrás e nem pensava em marcar...

a JUve segurou o BM enquanto pressionou os defesas... quando tirou um ponta e meteu um médio foi massacrado...


Foi massacrado porque ninguém aguenta aquela pressão 90 minutos.
E recuou em demasia.

Isso é um suicídio que as equipas fazem ali.

Embora muito por mérito do Bayern.

Recuou em demasia porque o Bayern os pressionou, não é porque a Juve o queira fazer logicamente.
Foi porque fora obrigados em parte mas acho que os italianos com, 0-2 relaxaram um bocado, recuando e demasia.

Consciente ou não.

E contra esta gajos, isso é sinal de derrota.

Tu achas que alguém relaxa num jogo em Munique? Por favor.

Red2802

Há aqui users que andam há semanas a dizer que vamos ser trucidados e agora estão a criticar o onze, porque "assim vamos perder o meio-campo"
O Freud já morreu, caralho!

Holmesreis

Já ficava satisfeito com uma derrota com golos, tipo 1-3 que deixasse algumas hipóteses em aberto para a segunda mão.

avc10

Concordo com o 11, é assim mesmo Rui.

Agora, vocês estão demasiado focados no sistema. Isso é irrelevante, o que interessa são as dinâmicas porque o sistema, hoje em dia, é mutável. Numa situação de jogo é um, noutra é outro...O que interessa é estarem os melhores 11 em campo.


van33

Não me passa nada da garganta para baixo...Um nó do caralho...

misticaslb

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Abril de 2016, 19:00
Vocês são incríveis.
Isto é o Benfica, não é o Paços de Ferreira que só joga para o campeonato.
O Benfica é um COLOSSO EUROPEU e tem que mostrar isso mesmo em noites como estas. Temos de ganhar sempre, em todas as competições.
E até parece que a Académica é um bicho papão.
Como já disse, quem tem medo compra um cão. Ou então que mude de clube, porque o sucesso europeu faz parte da identidade do Clube.

Eu neste momento tenho medo de tudo e de todos.

O meu cão também tem medo, por isso não sei o que fazer.

Manuel8

Foda-se, a sério que no jogo contra nós é que o Guardiola não só não tem Benatias para meter, ainda se lembra de tirar o Xabi Slowmotion Alonso do meio-campo?

Ainda por cima para meter o Thiago, se fosse para meter um manco qualquer ainda ficava ela por ela.

jpcafe

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 18:58
Não, bora lá mudar o 11 que tem ganhosempre e a táctica num jogo com o bayern Munich...

Isso parece ideas à jorge joelhos, Samaris a terceiro central ou o caralho.

O Jesus alguma vez jogava na retranca?

Não mas tinha a mania de inventar nos jogos grandes.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 19:00
Eu entrava com 3 médios e apenas 1 ponta de lança.
Dou a minha opinião agora precisamente para não dizerem que falar no fim é fácil.
Se correr bem dou-lhe os meus parabéns no final, sem qualquer problema.

Viste o que aconteceu à juve quando tirou o segundo avançado?