LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Hocuspocus

Defensivamente o Bayern não está muito tranquilo. Das poucas vezes que conseguimos meter gente na frente e atacar de forma organizada conseguimos criar algum perigo. O problema está a ser mesmo esse, chegar lá à frente. A equipa está tão concentrada em não se desposicionar e em defender bem que não está a conseguir esticar o jogo vezes suficientes.

Globalmente estamos a fazer um bom jogo, mas temos que melhorar um bocado nas faixas. Eliseu e André Almeida, em determinados lances, têm dado demasiado espaço ao Ribery e ao Douglas Costa. De resto, dentro das nossas possibilidades, acho que temos estado a cumprir.

Fejsa e Renato muito bem até ao momento. No meu entender foram, juntamente com o Ederson, os melhores na primeira parte.


Revienga

Meter o Siqueira e o Nelson Semedo do atletico na segunda parte e está feito.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 20:34
Ate agora estou a ser obrigado a engolir o que escrevi sobre os três médios.

Grande personalidade. Pena o roubo...como sempre. E pena a borrada habitual do Eliseu.

Sabes porque é que isso era errado não é por causa do resultado, é porque isso implicaria descer o bloco e descer o bloco é o pior que podes fazer contra uma equipa como o Bayern, é deixar a porta entre aberta ao ladrão. Terás sempre mais hipóteses se condicionares a 1ª fase de construção de qualquer e equipa forçares o jogo longo, depois dependerá sempre das segundas bolas e duelos individuais.

Ainda havia a questão da gestão do meio campo. Muito bem, entrávamos com 3 unidades (Fejsa, Samaris e Renato) e depois quem é que tínhamos no banco para entrar e fazer a gestão física do meio-campo? Talisca?

_adviser_

Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.

KBMASTER

Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 20:39
Bem corrigida a forma de tentar não sofrer tanto com os alas do Bayern. Estávamos a fazer campo curto, mas o nosso lateral e ala estavam sempre dentro e o Bayern abria sempre os extremos, atraindo os jogadores do Benfica e depois virando o flanco. Depois, o lateral continuou a estar dentro, mas o ala, principalmente o Pizzi, um pouco mais aberto, a controlar melhor a largura.

Boa primeira parte. Há erros que se pagam caros a este nível, por poucos que sejam. Lance parecido ao do Wilson Eduardo na sexta-feira logo ao inicio do jogo, mas aqui não há Wilsons Eduardos. De resto, o que esperava com a inclusão de Mitroglou. Referência na frente para jogar longo muitas vezes com algum critério e depois tentar ganhar a segunda bola.
O Eliseu e fechar dentro são duas coisas que não combinam.

Festivus

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Abril de 2016, 20:40
O Porto acho que por esta altura já estava a mamar 5, salvo erro.

Muito orgulho da equipa e do Rui que tem uns tomates de todo o tamanho.
E esse Bayern estava bem desfalcado. Ao Porto faltava o Alex Sandro e o Danilo.

krak

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:39
E estão todos a falar dos laterais mas para mim o pior em campo até agora tem sido o Mitro :\

Epa o Mitro?!

O que é que o homem pode fazer mais?

E é o único que tem picado os centrais... E é por aí que temos que entrar!

mmpob

É este o "MONSTRO" que tantos afirmavam que nos ia golear?! Este Bayern é fraquíssimo!!!
Até agora não vi nada de especial (as claras diferenças de qualidade de jogadores mas isso não preciso de ver o jogo).

Este "MONSTRO" está a ganhar com um golo num lance em que a culpa é duma desatenção do Benfica (o Eliseu ficou com 2 jogadores para marcar pois alguém devia ter acompanhado o Vidal, apesar que podia ter feito melhor) e já teve um penalti perdoado. Teve mais ocasiões, como seria de esperar, mas não vejo nada de especial (também graças ao facto de o Benfica ter vindo a melhorar).

Faço aqui já a minha previsão: podemos ser eliminados mas este Bayern não ganha a Liga dos Campeões.

PS: Alguém que diga ao Rui Vitória que dê instruções ao Ederson para chutar nos pontapés de baliza. 

rdr10

Citação de: Eterno em 05 de Abril de 2016, 20:40
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:39
E estão todos a falar dos laterais mas para mim o pior em campo até agora tem sido o Mitro :\

Tou com fé que vai papar o Alaba.......

Oremos.

Francescoli

Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 20:39
Bem corrigida a forma de tentar não sofrer tanto com os alas do Bayern. Estávamos a fazer campo curto, mas o nosso lateral e ala estavam sempre dentro e o Bayern abria sempre os extremos, atraindo os jogadores do Benfica e depois virando o flanco. Depois, o lateral continuou a estar dentro, mas o ala, principalmente o Pizzi, um pouco mais aberto, a controlar melhor a largura.

Boa primeira parte. Há erros que se pagam caros a este nível, por poucos que sejam. Lance parecido ao do Wilson Eduardo na sexta-feira logo ao inicio do jogo, mas aqui não há Wilsons Eduardos. De resto, o que esperava com a inclusão de Mitroglou. Referência na frente para jogar longo muitas vezes com algum critério e depois tentar ganhar a segunda bola.

Excelente análise.


força Benfica


_Goleador_

Citação de: SLsinde em 05 de Abril de 2016, 20:40
podemos marcar e sofrer, mesmo perdendo por 2-1 poderiamos virar ca.
talvez nao fosse mau agora tirar o mitro e meter o salvio, com o pizzi a passa po meio

Eu tirava o Mitroglou para pôr o Jimenez, é o avançado ideal para este tipo de jogo, rapido e trabalhador.



JUST4FUN

Citação de: bnfc em 05 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Sinceramente acho que este está a trollar. Só pode.

Troll nao é desculpa para tudo, Ban jà