LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rdr10

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Disparate autêntica. Eles jogam o que nós deixamos jogar e vice-versa. Tivesse 3 ou 4 a 0 e ainda poderia aceitar essa teoria. No contexto atual não faz sentido nenhum.


Não, sabes que a lógica diz que eles não querem ganhar, eles querem lá saber, daquenada sofrem um golo e ficam todos contentes ;D

Há com cada comentário aqui, se o Bayern pudesse estar a dar 10, estava a dar 10, a verdade é que não estão a conseguir muito por culpa do medo que têm do contra ataque.

Gondoriz

Citação de: pec em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 20:44
E o Feliz Broche em Barcelona a roubar o Atlético. Nunca mudes Uefa.

O que aconteceu? Não me surpreende tho.
Deram o Atlético ao Barcelona porque sabiam que o Barcelona era o único de certeza absoluta capaz de os eliminar e depois claro há sempre a arbitragem a favor.

https://streamable.com/yzzs

LOOOL que merda de expulsão foi essa?

misticaslb

Citação de: SorcereR em 05 de Abril de 2016, 20:47


Não é escandaloso.

Mas é penalti. Agora, tenho medo que se ficassemos em vantagem na eliminatória eles decidissem meter o pau a fundo (como foi com o Porto o ano passado e com a Juventus este ano).

_adviser_

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:40
Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.

Estamos no SB, estás a pedir lógica?

É que não tamos a jogar em Paços ou em Moreira. Pensei que hoje tivessem com outro discernimento. Enganei-me

Cloughie

Como é que não se marca isto? COMO?
Criem lá a puta da Super Liga e passem-se ao crl!


Darkboy

Já vejo o Raúl Jimenez a marcar e bicicleta aos 87', empatando o jogo.

Jonny-Venezuela


Rei

Penalty claro. E resultado injusto. Muita personalidade do Benfica que em certos momentos dificultou muito a vida ao Bayern. Realidades muito diferentes, eles com aqueles jogadores seriam sempre favoritos mas dentro do campo a luta esta noite tem sido excelente.

4x4x2




jpcafe

Citação de: benficaslb1 em 05 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

E que tal dar um bocado de crédito? Eles abrandaram? Ou o Benfica melhorou e eles não conseguiram mais?

O bayern já ganhou a champions, estão só a encenar  :smokin:

Esbutenado

Penalty claríssimo caralho, sempre roubados contra os tubarões

Sent from my SM-G900F using Tapatalk