LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

merlim

O carlos daniel é aquele gajo que aqui muitos admiram pelo saber de bola. Que vá pró crl, mais o saber dele que a mim mais me parece ressabiação. Então o Rui Vitória porque meteu o samaris a 3 minutos do fim demonstrou pouca ambição. Outro qualquer a fazer o mesmo e era demonstração de saber. PQP.

nogueira

O Carlos Daniel falou bem.
Diz ele que gosta muito do Bayern e do Barcelona, mas a UEFA GOSTA mais ainda, e os motivos não são os mesmos.


maior que portugal

Jogamos á benfica!!! Tou orgulhouso por ser benfica e por estes jogadores e equipa tecnica!!

ChEsTeR

     2xclaudio14 ******

Hoje às 21:38

Já só peço ao Bayern que passem a elimatória, fiquei apavorado com o que vi hoje.


http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5100#ixzz44zHSVtG8

jottab

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".
muito bom comentario, so um cego nao vê esta merda que apodrece o futebol europeu, é como a famosa cena da repetiçao que deu de forma exacta nas tiragems ja faz duas vezes começa a ser muito ridiculo...............

Gondoriz

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:50
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Disparate autêntica. Eles jogam o que nós deixamos jogar e vice-versa. Tivesse 3 ou 4 a 0 e ainda poderia aceitar essa teoria. No contexto atual não faz sentido nenhum.

Não é nada disparate. Eles mal correm para criar perigo. Só nos ultimos 15 20 mnts é que fizemos algo de jeito.

Que sorte eles não terem querido ganhar por mais.

É muito bonito falar agora. Mas se levássemos mesmo um cabaz já nem vinhas com esta. O mais natural seria levarmos cabaz como os outros mas não levamos e estou muito contente por isso. Na tua cabeça independentemente do que disseres aqui também estaria esse pensamento portanto. Podes ir buscar tudo o que disse que não me importo tu ou outro qualquer.

marte1904

não posso dizer que estou lixado por ter perdido, É lógico que quero que o Benfica ganhe sempre, mas tendo em conta a diferença de qualidade individual entre as equipas, Acho que até é um resultado bastante aceitável
E podíamos ter feito golo





E ERA PENALTY CRL  :tickedoff:

josemiguelcardoso

a que horas chega a equipa? so quero saber isso? temos de ir ao aeroporto lembrar que em coimbra é para ganhar e que acreditamos nesta equipa

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: Penkoo em 05 de Abril de 2016, 21:44
Entrentato no fórum dos lagartos

"Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zFwo2Ds

Quando saiu o Bayern ao Benfica eram gritos de alegria, agora o Bayern foi comprado pelo Vieira.

Esta tudo comprado assim como eles nunca terem estado numa final da Taça dos Campeoes !!
Ja nem falo em trofeus intenacionais, teem uma merda de uma Taça das Feiras!!  ;D

Esses gajos so podem sofrer de bullying ! Um clube que ainda esta epoca levou 3 secos do  Serkebebeu   :D

The Horror

Citação de: rosmani em 05 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: The_King em 05 de Abril de 2016, 21:47




Parem com essas merdas... Depois admiram-se de sermos gozados por lagartos e tripeiros... Ainda nos vêm atirar à cara que eles marcaram 1 golo em Munique e nós bola (0)...

Tens razão, man!

Muito melhor mamar 7 ou 6-1, do que perder pela margem mínima.

És um génio, só que não.

Agora, volta para o teu fórum deprimente!

Mufete

Muito bom jogo do Benfica.
Pena as oportunidades falhadas e a arbitragem caseira.

Honraram o nosso clube. É isso que se pede.

Never

Estranho (ou nem tanto) dizer isto mas esta derrota dá-nos uma bujardona de moral para que o falta desta época.

Esta equipa consegue dar-me ainda mais orgulho de jogo para jogo.

marcosantos

para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro

Benfiquista_

Eu disse ao início, que a estratégia era boa.

Fazer com que eles tivessem algum receio de subir muito.

E foi assim.