LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

ra79

Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Abril de 2016, 21:56
a que horas chega a equipa? so quero saber isso? temos de ir ao aeroporto lembrar que em coimbra é para ganhar e que acreditamos nesta equipa
A quem for possível se deslocar ao aeroporto para receber o nosso Benfica por favor vá, por nós que a distância retira a oportunidade de o fazer, temos que lhes fazer sentir orgulho porque no próximo fim de sem em Coimbra é para ganhar (aí sim vou estar a puxar pela equipa até ficar sem voz!!)
Até ao fim.. JUNTOS

Voz de Jonas

Estou desapontado.

Não tivéssemos sofrido o 1-0 tão cedo e teríamos tido outra confiança para ir em busca do 0-2 que eu tinha prognosticado.

Espero que na segunda mão estejam a ganhar 3-0 aos 30 minutos e que se possa gerir e rodar na segunda parte, que isto hoje foi uma palhaçada.

O Benfica não é isto. O Benfica é ir a Munique ganhar.

Rui Vitória: RUA!



/troll

JPSilva

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:01
Jogamos com muito mais personalidade do que a Juventus com o B. Munchen

Não, mas a Juventus também tem argumentos que o Benfica não tem logicamente.

Gondoriz

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

E tem de ser dito. Esta merda é um escândalo e começa nos sorteios.
Asco.

Onde disse isso? Quero ver

sagan1976

Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2016, 21:51
Não há como não os adorar.




Esta raça nunca pode deixar de existir. Merecem um estudo extensivo por parte da OMS. Nem no Júlio de Matos os aceitavam.
E o jogo deles, como é que correu? Terão hipóteses na segunda mão? Faço votos que sim.



Ésse Éle.

SaviAimar

Citação de: Soundwave em 05 de Abril de 2016, 22:02
Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2016, 21:51
"***, que nojo de equipa este bayern! Vão para o c******!!!! Bois do c******!!! Que apatia! O orelhas também deve ter alguma empreitada com algum director dos boches!"

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zHiNo2f

ate o Bayern compramos. que reis.
Fico sem saber onde é que não mandamos.
Eu acho que o Benfica não controlou o Bing Bang. De resto é tudo controladissimo pelo estado lampiónico.

SL




força Benfica

Citação de: original em 05 de Abril de 2016, 22:03
Enormes os nossos adeptos no estádio. :bow2:

Que orgulho fdx!

Para a semana e fazer um autentico inferno,sera o Eusébio a marcar o nosso segundo golo!

Vamos BENFICA!

4x4x2

ps: o site já está a cair... ao fim de muitas tentativas lá consegui comprar bilhetes

rdr10


oscarense

Honraram a camisola e jogaram à Benfica, orgulho enorme nesta equipa e neste treinador :bow2:
Com uma arbitragem mais justa e um melhor acerto na finalização podíamos muito bem ter sacado uma vitória épica, de qualquer maneira não há como ficar triste com esta exibição e há que acreditar que é possível dar a volta. Acredita Benfica! :slb2:

ChEsTeR

quem diria que depois de já termos ido a munique bastava fazer o que o porto fez em casa para passar? o problema é que já não há dante...

maior que portugal

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2016, 22:03
Esta equipa tem tanto potencial para aproveitar e uma mentalidade e um estofo de campeão de encher o peito de orgulho. Não tem nada que saber, é só manter a base e apostar em laterais mais sólidos, que teríamos equipa para muitos anos (Ederson e Lindelof são futuros titulares indiscutíveis). Mas claro que vai ser toda estropiada. Outra vez.

Acho que nunca estive tão orgulhoso depois de uma derrota. É estúpido, eu sei.
99% dos benfiquistas se esta a sentir como tu acredita, orgulhoso! :slb2:

mramalhadas

Perdemos mas tudo em aberto(tinha receio de sermos goleados),o empate é merecido arbitragem caseirinha.  ::bater::

molotov

Antes do jogo provavelmente comprava o resultado 0-1. Depois do jogo o resultado deixa um sabor amargo

Never