LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

nogueira

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Nunca me canso de relembrar o jogo entre o Barça e o Sporting em alvalade ....o adepto do Sporting canta olés quando os da sua equipa conseguem fazer tres passes seguidos quanto é que estava o marcador?   

estavam a perder  O - 5 .... 

O pedigree deles é esse fazer figurinhas tristes e envergonhar o futebol.

Um adepto de que clube seja a cantar olés e a sua equipa a ser goleada enfim .ah enão era um ou dois ... era o estadio inteiro.
estás a falar a sério?
:rir:
juro pela minha saude  e deve haver mais pessoal aqui que se lembra.
eu não posso acreditar nisso, mas depois lembro-me ques estás a falar do sporting.
;D ;D ;D

André Sousa

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

Boa. Agora já sabes o que sinto quando discuto contigo.

Red Eyes

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Típico gajo que quere chamar a atenção do pessoal do forum e pensa que vai sacar muitos likes por meter isso em negrito.

Mas chamar de merd@s e mete nojo a outros Benfiquistas por a sua forma de ver e pensar devia dar amarelo
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

josemiguelcardoso


sagan1976

Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: sagan1976 em 05 de Abril de 2016, 22:43
Fiquei com uma tusa tão grande com este jogo que virava a Inês do avesso. Ah mulher dum cabrão!

Precisavas de um incentivo destes para a virar do avesso? Panisgas.  :tomates:
O cérebro é que o mete de pé.

ZICKLER


rdr10

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:08
Por acaso há sempre aquele gostinho amargo pelas duas oportunidades claras que falhámos, mas foi um resultado justo. Aquele lance do Lewa foi surreal. Mal vejo o Vidal com a bola e o Lewa em jogo com uma cratera do seu lado direito, fiz logo o desenho todo da jogada. Vá lá que deu naquilo...

Acho que o 2-1 era mais justo, e mudava tanta coisa, ai se mudava.


dfernandes

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.

Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

Mas alguém no mundo sem ser os próprios habitantes desse país liga alguma coisa ao campeonato russo?

É irrelevante internacionalmente.

VitorPaneira7

Citação de: Ettelbreck em 05 de Abril de 2016, 23:08
Esta equipa, este treinador, nós merecemos o bom que está a acontecer ao Benfica. Depois de tudo aquilo porque passamos no inicio desta época merecemos ser tricampeões e que o Bayern passe um mau bocado na Luz.

Antes do jogo achava que se saíssemos de Munique vivos, o Bayern ia sofrer na Luz e estou plenamente concicto disso.

Acredito que o Benfica também saiu da Alianz Arena apenas com uma derrota por 1-0 porque os alemães e sobretudo o seu treinador nos respeitaram. Fossemos um Sporting ou um Porto e saiamos de lá trucidados. O respeito nós conquistamos-o ao longo de décadas de grandes épocas euripeias e isso jamais alguém nos vai tirar.

Saímos de la com 1-o porque a equipa defendeu bem e teve mérito em anular parte do futebol de Guardiola, é um disparate em plena champions e nos quartos um clube parar nos 1-o em casa por respeito a um clube, podendo perder a eliminatória por isso.

Benfica fez o seu jogo e mereceu o que conseguiu, não foi por favor do Bayern.

nogueira

Citação de: JPG em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Nunca me canso de relembrar o jogo entre o Barça e o Sporting em alvalade ....o adepto do Sporting canta olés quando os da sua equipa conseguem fazer tres passes seguidos quanto é que estava o marcador?   

estavam a perder  O - 5 .... 

O pedigree deles é esse fazer figurinhas tristes e envergonhar o futebol.

Um adepto de que clube seja a cantar olés e a sua equipa a ser goleada enfim .ah enão era um ou dois ... era o estadio inteiro.

e nesse jogo os adeptos do Bayern respondem cantando pelo Benfica.

... lagartos, sempre a inovar na parvoice
:rir:

rdr10

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

Boa. Agora já sabes o que sinto quando discuto contigo.

Sabes que hoje não ganhámos por culpa tua e do Macedo, espero que tenhas essa noção.

SHCC

Pena termos entrado mal e ter sofrido logo, porque depois até nem defendemos mal.
Algum pânico nos momentos de maior pressão, mas o Fejsa muito bem, e depois a nossa linha defensiva a tirar ainda uns quantos fora de jogo. O Ederson defendia à mesma, mas muito bem.

benficaslb1

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.

Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

é o gajo que mais comentários ao lado faz neste fórum, impressionante. Engraçado que não foi comentar o facto do Verona ter vencido o super favorito Falkir (ou lá como se escreve) no voleibol. xD