LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

KunAguero16



André Sousa


Red2802

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 23:15
Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.
Incompetente?!
Foda-se. Essé erram para os dois lados.
Este é do mais competente que podes imaginar.


Alento


Benfiquista_

Citação de: vermelhoftw em 05 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 23:15
Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.


foi o felix fdp nao sei das quantas nao foi???? um dos piores arbitros de sempre fdp
Pior...corrupto, isso sim.


Joaquim Ferreira Bogalho

Já no Hotel...muito bom jogo do Benfica e fiquei surpreendido com a forma como depois de sofrer tão cedo agarrámos o jogo, progressivamente, e acabámos psicologicamente por cima...Rui Vitória bem, conseguindo o melhor resultado da nossa História em Munique...

O que fica deste jogo, sendo certo que o Bayern tem mais do que equipa para ganhar em Lisboa, é que saímos por cima em termos psicológicos...acreditamos, mais do que nunca, que podemos vencer e passar a eliminatória e criámos a dúvida no adversário...no fim do jogo, os jogadores do Bayern estavam visivelmente (a minha percepção da bancada) abatidos com o resultado escasso e mesmo os adeptos estavam com a sensação que está tudo em aberto...a verdade é que antes do jogo não havia jogador ou adepto do Bayern que não acreditasse que iriam resolver a eliminatória hoje...

aalavic

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: aalavic em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Ginkgo em 05 de Abril de 2016, 22:51
The Guardian (Uk)



Portuguese giants  :smitten:

De lembrar o cabaz com que o Arsenal saiu de Munique há  meses atrás.

Pá, não me canso de repetir para mim mesmo, imaginar há meia dúzia de meses ir ao allianz-arena com uma defesa constituída por Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelöf e Almeida e manter a personalidade depois de levar um murro nas ventas aos 2 minutos de jogo...Incrível, Íncrivel!!! Bravo!

Fodasse isso chega-te?

eu ando a ler isto: http://www.primebooks.pt/produto/110-historias-a-benfica

Não jp, de todo. Mas hoje é hoje e não consigo deixar de estar boquiaberto e contente pela prestação, apesar da derrota. Bem mais "fortes" foram as nossas deslocações a Madrid (pela surpresa que foi na altura) e a São Petersburgo! Temos de dar valor a esta rapaziada, carai! :)

PS - obrigado pela dica, sou gajo para comprar o livro.

SaviAimar

Continuo a achar dificílimo eliminar o Bayern. Ganhar por 2-0 ou 3-1 a este Bayern é complicadíssimo.
Mas este demonstração de poder já ninguem nos tira.








Red2802

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:16
já te inscreveste?

Não bebo. Gostava de ir pelo convívio, mas é longe e é uma altura complicada.
Devias ir. Se gosta de falar do Benfica. E beber é secundário...

jgilcruz

Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:18
Menos de 500 bilhetes para a 2ª mão, segundo o site!

VAMOS
Libertam os RedPass amanhã na bilheteira e sexta no Multibanco. Mas não faltarão muitos mais.

Gosepe13

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: Gosepe13 em 05 de Abril de 2016, 22:57
Diz o L'Equipe na sua crónica sobre o jogo :

"Le tournant : La main non sifflée de Lahm
Inexistant en début de rencontre, le Benfica a ensuite repris ses esprits et trouvé des brèches dans la défense du Bayern. Dès la demi-heure de jeu, il aurait ainsi dû bénéficier d'un penalty : sur un centre de Gaitan, Phillip Lahm a très clairement repoussé le ballon du bras. L'arbitre, mal placé, n'a rien sifflé.
"

Translate french friends? :)
Nous fommes roubadés. Voilá!

Isso :-)

Mas aqui fica para o jpcafe, é mais ou menos isto:

"Momento decisivo: mão de Lahm não assinalada
Inexistente no princípio da partida, o Benfica começou a recuperar e a encontrar brechas na defesa do Bayern. Assim à meia hora de jogo deveria ter beneficiado dum penalty: num centro de Gaitan, Phillip Lahm claramente desviou a bola com a mão. O árbitro, mal colocado, nada assinalou.
"