LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

hertz

Vamos ver as capas de amanhã (hoje). Também vamos ter "roubo" escrito a letras garrafais?

Janecas

O Porto ganhou 3-1 ao Bayern não foi?

Esse resultado serve-nos na perfeição.

:cheerleaders:

Elvis the Pelvis

Eu tenho uma grande amiga polaca, mas posso dizer que na generalidade é um povo que não aprecio nem um bocadinho.

parras_bs

Hoje corríamos um risco enorme de ser goleados. O Bayern é a par do Barcelona a melhor equipa do mundo neste momento, mas a equipa entrou com muita personalidade e a derrota é mesmo um resultado muito injusto.
O Bayern ficou em xeque, agora vêm a Lisboa enfrentar um Inferno da Luz dos antigos.

misticaslb

Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

"Pequeninos é pouco"  :rir:

Ya. De grande era apanhar 7 batatas no rego na Allianz.

Se os gajos metem merda no forum, ainda ficam ofendidos de nós lá irmos buscar para gozar?

koiok

Citação de: RedEagleNN em 06 de Abril de 2016, 00:30
Se possível,  ensaiar o Mitro sozinho na frente em Coimbra.

Ensaios nesta fase do campeonato? Jonas no banco a jogar com uma defesa esburacada? Só se for para andar a brincar aos títulos deitados fora. Se há alguma coisa para rodar no sábado é um Carcela por Pizzi, ou um Samaris por Fejsa, algo que não comprometa a estrutura da equipa nem altere a táctica. Não estamos numa fase da época para a andar a testar experiências.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 06 de Abril de 2016, 00:37
Continuo sem conseguir lidar muito bem com a derrota. Ao contrário dos patos como o Forçado estava convicto de um bom resultado na Alemanha, o 2-2 não me saía da cabeça. Como toda a gente viu, não ficamos muito longe do empate, e com sorte até ganhávamos o jogo.

Apesar de tudo, estou super orgulhoso da nossa exibição e dos nossos craques. Acredito piamente que vamos passar às meias finais e o resto é letra.

Vou carregar a conta só para apostar na nossa passagem :smokin:

Foda-se, tu é que és doido! Carrega mas é a minha conta que será bem mais útil! :smokin:

brandoamanz

Mal vi a 1ª parte, mas o que vi fez-me ter orgulho nesta equipa. Grandes. Grande equipa. Treinador, jogador e adeptos. Do jogo em si, achei que defendemos bastante bem. Jogámos muito bem em linha e conseguimos meter muito os jogadores do Bayern em fora-de-jogo. Cá vai ser complicado, mas com a Catedral ao rubro havemos de fazer uma gracinha...

Vamos Benfica!

Schuldiner

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

E com golo sofrido aos 1.30 minutos...:rir:

Vou ser muito sincero, pensava que íamos para o intervalo a perder 3-0 na melhor das hipóteses, apenas discordava da vossa posição dos 3 médios, que é perfeitamente legitima, como é achar o contrário.

Eu mal sofremos o golo revi o 5-0 ao Porto aos 40 minutos.
Curiosamente...logo a seguir o Renato sai a jogar com uma calma olimpica e comecei a pensar que se calhar...
Acabei a julgar que iamos empatar. Incrivel.

Também eu, mas quem é que não pensa em coça certa quando se sofre o primeiro golo na Allianz Arena logo aos dois minutos, só alguém muito desatento e alheio à realidade. E aí caso isso tivesse acontecido, a vossa visão dos 3 médios passava a ser acertada, é assim que funciona o futebol, vive-se de momentos. Não faz sentido vocês estarem que estar a fazer mea culpas nem faria sentido quem achou o contrário estar a fazer mea culpas se isto não tivesse acontecido.

Mas falando deste grupo de jogadores, não há palavras, começo a achar que é o melhor grupo de jogadores que tivemos em largos anos a nível de trabalho, dedicação e identidade de clube, falta talento e qualidade individual aqui e acolá, mas no resto não lhes tem faltado nada. Desde o 3-0 com o Sporting, com um precalço aqui e acolá é certo, que têm feito uma evolução épica.

Alguma vez alguém pensava que isto seria possível em Novembro?

Rei

Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:33
ah,ah,ah.....

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.msg4093921#new

volshock a quotar o shoky...lol

Os gajos acham que vamos muito ao fórum deles. Ainda não perceberam que o único fórum com tópicos dedicados a rivais é o deles e por isso acham que somos pequeninos porque vamos ler os posts deles para nos rirmos um bocado.

Gajos que estavam loucos para que o Bayern goleasse o Benfica porque tinham sido goleados pela mesma equipa. Gajos que nunca metem as patas na Champions e em tantos anos de historial foram a uns míseros quartos de final da maior prova de clubes europeus.
Aos sportinguistas só digo isto, o Jesus no Benfica em 6 anos foi a duas finais europeias. Tantas quanto o clube deles no historial inteiro. Acham-nos pequeninos, mas eles são muito grandes por estarem em casa a ver o rival nos quartos da champions e a rezarem para haver goleada. Rir. Nunca acabem.

costapequeno

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 00:39
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2016, 00:25
Da Polonia nunca pode vir nada de bom..........

talvez agora me deem razao.

Polacas são bem boas.

Mas isso as russas também. O Costa tem defesa fácil.

#tudomastudinhoputa

?

para sermos sinceros isso é um sindrome hoje associado a toda a mulher com menos de 30 anos.

as pessoas é que tem vergonha de falar disso.

a sociedade originou isso.

KunAguero16

Se os 5 mil que estiveram hoje em Munique se multiplicarem por 10, teremos um grande ambiente na Luz!

Que enormes são os adeptos do Benfica! Que orgulho!

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: SLB Stars em 06 de Abril de 2016, 00:37
Continuo sem conseguir lidar muito bem com a derrota. Ao contrário dos patos como o Forçado estava convicto de um bom resultado na Alemanha, o 2-2 não me saía da cabeça. Como toda a gente viu, não ficamos muito longe do empate, e com sorte até ganhávamos o jogo.

Apesar de tudo, estou super orgulhoso da nossa exibição e dos nossos craques. Acredito piamente que vamos passar às meias finais e o resto é letra.

Vou carregar a conta só para apostar na nossa passagem :smokin:

Foda-se, tu é que és doido! Carrega mas é a minha conta que será bem mais útil! :smokin:

Palavra de honra que vou fazer isso. Estava-me a conter para os últimos jogos(subidas, descidas, Europa, etc) mas vou-me meter antes.

Que seja o que Deus quiser ;D

RedEagleNN

Citação de: koiok em 06 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: RedEagleNN em 06 de Abril de 2016, 00:30
Se possível,  ensaiar o Mitro sozinho na frente em Coimbra.

Ensaios nesta fase do campeonato? Jonas no banco a jogar com uma defesa esburacada? Só se for para andar a brincar aos títulos deitados fora. Se há alguma coisa para rodar no sábado é um Carcela por Pizzi, ou um Samaris por Fejsa, algo que não comprometa a estrutura da equipa nem altere a táctica. Não estamos numa fase da época para a andar a testar experiências.
Tsipo, naum sei se a malta percebeu que estava a querer dizer que podíamos ensaiar isso DURANTE o jogo, naturalmente, no caso do resultado ser favorável.

draconic

Basta ver esses retardados mentais que nem no Julio de Matos seriam aceites, o que escreveram antes do jogo, e quando sofremos o golo, acabam a dizer que compramos o Bayern, que o Bayern na vale nada etc etc etc.
Enquanto tiverem esta postura, vão ser sempre a chacota nacional, patetas do crl.