LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

barrospt

Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: subLiminar em 06 de Abril de 2016, 02:16
A que horas chegam a Lisboa?
Penso que daqui a 20minutos se não me engano.

Se a memória não me falha vi um post do rdr a falar em 2.36h ou algo do género.

Deve chegar por volta das 3.

Kwarne

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: atemorrer em 06 de Abril de 2016, 02:18
Redondo > Paulo Sousa > Guardiola. Do que vi foi isto.
Pedro Rodrigues > Redondo > Paulo Sousa > Guardiola. Do que vi foi isto.

Beto > Redondo > Paulo Sousa > Guardiola. Do que vi foi isto

Shoky

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.

maxi04

O Nesta marcou-me imenso, talvez menos mediático que o Cannavaro, mas era de uma simplicidade incrível.

Mão de Vata

Acho que os equipaços do Milan sempre pediram um guarda-redes melhor que o Dida.

chicoslb2

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]
Ui,como me esqueci deste gajo...
Fds,está para nascer outro gajo que alie tanta técnica,a uma alma de guerreiro,jogadores daquele nivel ofensivo a defender e a disputar e recuperar bolas não me lembro de ver.

Maka

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:35
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: barrospt em 06 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:30
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:27
Nessa época do Porto, não havia ninguém que jogasse à bola como este Bayern e este Barça. É demasiada diferença para os demais. Muito mais do que qualquer adversário do Porto nessa Champions. Nada disto tira o mérito do Porto nessa Champions. Tinham uma equipa brutal. Só o Deco, jesus...

O Ac Milan e o Real Madrid da altura são superiores a qualquer equipa de hoje,daí ter sido um verdadeiro alinhamento galáctico o Porto ter evitado estas equipas.

:rir:

Não sei do que ris. Eram 2 mega equipas. Com individualidades estratosfericas.

3 com o Arsenal.
Foram as 3 eliminadas surpreendentemente e com contornos ridiculos.

Foi no ano 9 antes de Kelvin.

Aconteciam coisas mirabolantes.

a.K. e d.K.   :rir:

Depois de inventar uma unidade monetária (o 'Leo Kanu', ou LK), SB volta a inovar, desta vez reformando o calendário gregoriano.

pinheiro3

Citação de: Kwarne em 06 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:16
O pessoal de agora não tem noção do que valiam um Cafu, Costacurta, Nesta e Maldini. E então na mesma defesa, nossa senhora. Há aí defesas de grandes equipas, em que eu trocava os 4 titulares só pelo Nesta.

Eu trocava mais pelo Maldini que assim tenha defesa central e lateral esquerdo (além que gostava mais do Maldini que do Nesta).

O Nesta é o meu central preferido de sempre. Adorava o Maldini, por tudo o que jogava e representava, mas o Nesta era aquela coisa.

Sandokan90

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.
Gerrard levou aquela equipa as costas.

Zimmerman


andre_04_SLB

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.

senhorcoluna

Citação de: arriosta em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]

esse fez uma falta estupida a meio campo já com o jogo controlo e falhou a final de old trafford
O Gerrard quando estava para ganhar uma Premier League, tropeçou... O Gerrard caralho! Podia ter tropeçado o Mignolet ou o caralho do Skrtel... mas não... foi o Gerrard!


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Já para nem ir à situação crítica do Baggio.

chicoslb2

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

O Milan era um bicho papão na cabeça do adepto da bola, era uma constelação de vacas, tanto jogador de classe mundial... agora é o que é... deixaram um colosso arrastar-se na lama.

O Galliani e a filha do Berlusconi foderam o clube todo.

È um daqueles case studys como passem de 8 a 80,ridiculo,
Outro semelhante é o Liverpool,que em meia dúzia de anos passou de finais de champions,para quase  um Zporting da vida.

O Liverpool era uma merda, mesmo naquele ano. Ficaram em 5º.
Campeões europeus com o Baros a ponta de lança. Piada cósmica do caralho.

Estiveram para ser eliminados dos grupos pelo...Olympiacos. O Gerrard marcou um golão nos descontos.
Mas também tinha o Carragher,tinha o Mascherano a médio defensivo,tinha o Xabi Alonso, o Fernando Torres na melhor forma dele,comparado a hoje em dia,foi uma queda abismal.

vermelhoftw

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:16
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:13
Cada vez que penso nessa equipa do Porto de 2004, só me consigo imaginar novinho a ouvir a puta da música do Benni McCarthy na escola.

Que trauma do caralho.

ja eu é igualzinho mas a do deco, caralhos ma fodam nao se calavam

Também. E a do Alenitchev.  ;D

Se me tivessem dito que volvidos 12 anos ia ver o que vi ontem com o Tondela... dizia que estavam doidos.


pode cair mal mas o porto pra mim e o nosso rival

O Porto é um inimigo. Um Daesh.

Rivalidade implica respeito.


por isso e que eu disse pode cair mal, para mim sao os nossos rivais, nao me alongo mt nos apitos dourados nem arbitragens, eu vi os jogar a bola e jogavam muito, o respeito vem apenas disso

SLB_5_Estrelas

Houve um avião q vinha de munique e chegou as 2h12m.. sabem se o do Benfica é o que ainda vem a caminho?