LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Mão de Vata


marcopicos

Lembrei-me de um mega craque do Real desses anos finais de 90, Davor Suker.

CLASSE.

JMFCardoso

Estou aqui a ler as mensagens mais populares na última hora, e vejo uma tendência curiosa.

Só malta a ir buscar o resultado do Sporting contra o Bayern.

Pá pessoal... TOU-ME A CAGAR PARA OS LAGARTOS!

Eu estou todo lixado por ter perdido este jogo, porque podíamos claramente ter empatado aquilo. E o ambiente que sinto é que a malta está aliviada porque perdemos por poucos...

Sim, gozar com o Sporting dá-me dores de barriga de tanto rir. Então aquela do skenderbeu. :D

Mas caraças... perdemos. Isto está a meio, mas não consigo ficar indiferente ao facto de ver o meu clube perder. Digo-vos o mesmo que disse ao meu pai quando perdemos contra o Braga na meia final da Liga Europa.

"Porque é que temos de ser sofrer sempre? Porque é que não podemos ser nós os bons que ganham?"

Temos de ganhar a 3ª. Pode não ser este ano. Mas TEM que ser. E não podemos nunca ficar aliviados por nos termos batido bem.

Não deixo de sentir orgulho na equipa, mas eu pelo menos vou ser aquele maluco que mesmo a perder 1-0 com o Bayern em Munique está 100% crente que o Raul vai mandar um bico e vamos virar esta merda...

E quarta-feira lá vou estar. Para sonhar com a 3ª.

:flagglorioso:

MANOCAS37

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:51
Havia tanta coisa...

Bati e Rui na Fiore...
Essa equipa do AC Milan...
Cole,York,Beckam, Giggs do Utd...
Berkamp, Henry,Pires, Vieira do Arsenal...
A Roma do Totti...
A Lazio do Miha e do Nedved...
Aquele real que espeta 5 em Old Trafford, com 4 do fenómeno.

E muitos mais...não é que seja a melhor ou pior, mas a nossa geração, cresceu com estes meninos !
Para mim o Real do Raul que ganha em Old Trafford com a camisola preta e aquele toque do Redondo na linha é o meu melhor Real, se não me engano é o que ganha ao Valencia na final da Champions.

Bem disse o Fergie "Para ganhar ao Real, é não deixar o Raul entrar nas Ilhas".

Ultimo Real antes do circo.

Maka

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:50
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:48
Cuidado com o Valencia do nosso Pablito. Adorava essa equipa.

Pablito, Ayala, Albelda, Baraja, Rufete, Vicente, Patrick Kluivert, Mista...

Lembro-me de tantos gajos dessa equipa. Marcou-me muito.

Gaizka!

andre_04_SLB

O Bergkamp só não teve o devido reconhecimento na altura porque tinha medo de andar de avião.



marcopicos

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:54
Eu só queria era que o Ronaldo não tivesse tido aqueles problemas no joelho. É uma das "minhas" maiores desilusões no futebol. Acho que hoje estaríamos aqui a falar do melhor de sempre. Era tudo. Tinha tudo. Era Deus.

Aos 19 anos já tinha tudo evoluído quase ao máximo, que coisa assombrosa.

chicoslb2

Citação de: zizou em 06 de Abril de 2016, 02:51
O Melhor quarteto defensivo da história é Tassotti-Baresi-Costacurta-Maldini, o Milan dos anos 2000 é bom mas o dos anos 90 é estratosférico.
Esse Milan deu 4-0 ao Barcelona do Cruyff e futebol total.
Era equipa de um nivel absurdo,além dessa defesa magnifica ainda tinha Boban Savicevic e Simeone,enfim nem é bom-

senhorcoluna


Coiso123

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:52
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:49


Melhor jogador a nível técnico da história do futebol.

O golo ao Newcastle... nem tentem imitar!
Esse golo permanece como uns dos grandes mistérios do futebol. Quanto mais vejo aquilo mais me pergunto como o fez



Covenant

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:55
O Bergkamp só não teve o devido reconhecimento na altura porque tinha medo de andar de avião.
Só o tornou ainda mais mítico.