LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

vermelhoftw

e quem se lembra de um dos jogadores mais underrated de sempre do united, os 3 pulmoes park  ;D ;D ;D https://www.youtube.com/watch?v=dY502osO3kU

maxi04

Por falar nessa equipa dos Gunners, não por ser um portento técnico, mas não me lembro de praticamente ninguém passar pelo Sol Campbell... :rir: :rir: :rir:

andre_04_SLB

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 03:18
A era da net, dos jogos e dos pedófilos veio foder tudo. Já só se fazem jogadores como antigamente muito esporadicamente.

Antes um gajo passava os intervalos na escola a jogar à bola ou o que fosse, depois disso ia para casa e ia tudo para a rua jogar mais bola. Era andar de bicicleta, era jogar andebol, era jogar basket, era andar de patins e jogar hóquei de vez em quando, era jogar às balizinhas, era jogar à cueca, à parede, era ir para o ringue mais perto jogar ao roda bota fora contra gajos de outras ruas e prédios e depois andar à chapada, era Taça Snikers, era tardes inteiras a ver quem é que conseguia dar mais toques na bola sem a deixar cair, era tardes inteiras a tentar imitar as fintas e jogadas do Ronaldo, do Figo, do Rui Costa, do Batistuta, do Baggio, Laudrup, etc, etc. Era tardes inteiras a picar-me com o vizinho do andar de cima no 1 contra 1 às balizinhas, 2 contra 2, 2 contra 3, 4 contra 4, contra mais velhos, contra mais novos, contra mais fortes, era o que desse.

Agora os putos de hoje em dia, esta geração Z, a maioria nem sabe correr sequer, tudo agarrado ao tuittére, ao facecu, ao instagram, à xbox com as mom jokes, mas "desporto"? Muito pouco, já nem se vê garotos na rua a fazer as merdas que se faziam no meu tempo e eu não sou velho e também jogava nas consolas, na mastersystem, megadrive, ps1, etc. Mas simplesmente não fazíamos vida disso. Os tempos livres eram passados na rua a fazer qualquer coisa, nem que fosse à lata.

As grandes felizardas da mudança dos tempos são as gajas.

Antes queríamos era jogar à bola e as miúdas só eram fixes se jogassem connosco.

Agora os putos querem é meter lá dentro em vez de andarem a jogar à bola.



Kurt Cobain 10

Citação de: Coiso123 em 06 de Abril de 2016, 03:07
não resisti a ir ver outra vez



Pah isto tem de ser a melhor finta/auto-passe/coisa alguma vez feita no futebol
O Pistolas fez uma parecida ao defesa do Bayern  ^-^


Schuldiner

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 03:20
Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 03:18
A era da net, dos jogos e dos pedófilos veio foder tudo. Já só se fazem jogadores como antigamente muito esporadicamente.

Antes um gajo passava os intervalos na escola a jogar à bola ou o que fosse, depois disso ia para casa e ia tudo para a rua jogar mais bola. Era andar de bicicleta, era jogar andebol, era jogar basket, era andar de patins e jogar hóquei de vez em quando, era jogar às balizinhas, era jogar à cueca, à parede, era ir para o ringue mais perto jogar ao roda bota fora contra gajos de outras ruas e prédios e depois andar à chapada, era Taça Snikers, era tardes inteiras a ver quem é que conseguia dar mais toques na bola sem a deixar cair, era tardes inteiras a tentar imitar as fintas e jogadas do Ronaldo, do Figo, do Rui Costa, do Batistuta, do Baggio, Laudrup, etc, etc. Era tardes inteiras a picar-me com o vizinho do andar de cima no 1 contra 1 às balizinhas, 2 contra 2, 2 contra 3, 4 contra 4, contra mais velhos, contra mais novos, contra mais fortes, era o que desse.

Agora os putos de hoje em dia, esta geração Z, a maioria nem sabe correr sequer, tudo agarrado ao tuittére, ao facecu, ao instagram, à xbox com as mom jokes, mas "desporto"? Muito pouco, já nem se vê garotos na rua a fazer as merdas que se faziam no meu tempo e eu não sou velho e também jogava nas consolas, na mastersystem, megadrive, ps1, etc. Mas simplesmente não fazíamos vida disso. Os tempos livres eram passados na rua a fazer qualquer coisa, nem que fosse à lata.

As grandes felizardas da mudança dos tempos são as gajas.

Antes queríamos era jogar à bola e as miúdas só eram fixes se jogassem connosco.

Agora os putos querem é meter lá dentro em vez de andarem a jogar à bola.

Por acho que éramos mesmo mais inocentes, muito menos sexualizados que esta malta mais nova. As gajas também jogavam connosco, os jovens incluiam-se muito mais nessas atividades coletivas, nem que fosse para jogar ao piolho.

Quem é que não tinha uma playboy no sótão? Ou aquelas cartas/calendário míticas de gajas nuas, mas realmente acho que não andávamos atrás das gajas tão cedo como agora.

A culpa é do Mcdonalds com as hormonas na carne, tornam as pitas de hoje logo em aviões e depois claro os putos ao ver aquilo já não querem saber de bola.

fred_cardozo7

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 03:19
Por falar nessa equipa dos Gunners, não por ser um portento técnico, mas não me lembro de praticamente ninguém passar pelo Sol Campbell... :rir: :rir: :rir:
Ainda guardo com carinho todos os jogos desta altura


Mão de Vata




RED_1904