LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

AndreGon

Ontem provou-se que ainda não somos um gigante europeu. Caso contrário, teriam assinalado aquele penalty sem qualquer complexo. FDP

nfgl

Citação de: sammer em 06 de Abril de 2016, 12:48
O árbitro, para além do penalty, peca por deixar o Vidal jogar a 2ª mão.

De resto esteve bastante bem. E os fiscais de linha ainda melhor.

Essa é bem menos discutível que o penalty.
É impressionante como não leva amarelo durante o jogo.

Relativamente ao resto, muito caseiro este árbitro.

Trezeguet

Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2016, 14:03

partir dos 75 mins era tudo falta ofensiva.
aquele lance que ele marca mão ao Jonas que isolaria o Mitro é risível.

mas hey o Proença também fez boa arbitragem no Benfica-Porto, apenas fodeu foi o jogo todo em 1 lance

MacNaifas

Citação de: AndreGon em 06 de Abril de 2016, 14:02
Ontem provou-se que ainda não somos um gigante europeu. Caso contrário, teriam assinalado aquele penalty sem qualquer complexo. FDP

Por esse ponto de vista só vamos ser se formos anexados por espanha. Isto não é uma questão de clubes é de país.

KamikazeSLB

Orgulho enorme no que esta equipa fez ontem! Podiamos ter empatado e até ganho o jogo, mas o Bayern foi mais eficaz. Este resultado mantém a eliminatória em aberto.

:slb2:

AndreGon

Citação de: MacNaifas em 06 de Abril de 2016, 14:07

Por esse ponto de vista só vamos ser se formos anexados por espanha. Isto não é uma questão de clubes é de país.
É o que tu quiseres. O facto é que há dualidade de critérios.

MacNaifas

Citação de: AndreGon em 06 de Abril de 2016, 14:09
Citação de: MacNaifas em 06 de Abril de 2016, 14:07

É o que tu quiseres. O facto é que há dualidade de critérios.

Claro que há. Mas nós, grandes em Portugal, é o mesmo. Também temos disso. O problema é da grande falta de colhões e do futebol ter regras que tanto dá para um lado como para o outro. Assim é à escolha do freguês. Está mesmo bom para a corrupta FIFA/UEFA.

blog benficaatemorrer

Red Eyes

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 05:54
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Eu acho este comentário lamentável, não há necessidade disto.
Não sei ao certo os comentários a que te referes mas se é a alguns que li, não faz sentido nenhum, até porque infiltrados por aqui não falta.

Saber viver com a liberdade de expressão dos outros é muito importante.
Todas as pessoas podem dizer o que quiserem. Isso é liberdade de expressão. E podem ser criticadas pelo que dizem. Isso TAMBÉM é liberdade de expressão.

E uma vistoria rápida nas mensagens detecta muitos exemplos a que eu me referi. E não me parece que a maioria sejam infiltrados...

nfgl

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 14:05
Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2016, 14:03

partir dos 75 mins era tudo falta ofensiva.
aquele lance que ele marca mão ao Jonas que isolaria o Mitro é risível.

mas hey o Proença também fez boa arbitragem no Benfica-Porto, apenas fodeu foi o jogo todo em 1 lance

E aquela sobre o Salvio?

Red Eyes

Citação de: The Spoony One em 06 de Abril de 2016, 07:46
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Que valente verborreia.

Não é por perder 1-0 em Munique que passo a acreditar em passar uma eliminatória frente a um dos melhores clubes do mundo, tanto quanto sei essa diferença de 4 ou mais golos ainda pode surgir na 2ª. mão.

Não sejam idiotas, nada está ganho, nem de perto nem de longe. E não é perder por poucos que se ganha alguma coisa.

A equipa e treinador saem reforçados deste jogo, mas vitórias morais são para o outro lado da 2ª. Circular.
Que valente parvoíce.

Alguma vez eu disse que a eliminatória está ganha? Alguma vez disse que passámos a ser favoritos? Não e não.
Vitórias morais? Aqui não há disso. Já disse e repito: muitas vezes fiquei mais orgulhoso após derrotas por 3 a zero do que nalgumas vitórias de 1 a zero. Mas isso sou eu. Penso pela minha cabeça. E sou politicamente incorrecto.
O meu post não é sobre isso. Lamento que não tenhas percebido.

nfgl

Ainda não estou conformado com o resultado.
Uma das imagens de marca do Benfica é exactamente a eficácia à frente da baliza.
Num dia normal nas 3 oportunidades que tivemos pelos menos uma estava dentro da baliza.

O Bayern teve muita sorte.

Diablo

Aos olhos da UEFA já não somos um gigante europeu. Acho que é mais assim. Porque todos nós sabemos que o somos (só um gigante, de um país tão pequenino, fez o que o Benfica fez ao longo de toda a história do futebol).

Cilio

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 14:58
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2016, 14:57
Sendo realista, esta merda só não dá goleada se eles não quiserem.

Podemos ser românticos à vontade, porque somos o Benfica.

Mas eles são o Bayern. Provavelmente a melhor equipa do mundo em casa. Uma máquina pefeita.

Acho que aos 15 minutos, já estamos a levar 2.

Se isso acontecer, seria simpático eles tirarem o pé.

De resto, não tenham ilusões.

E nós somos o melhor clube do mundo..E agora?

Há pessoas que continuam a olhar para o jogo com o coração e não com a razão.

Espero, para Ti, que não te aventures nem no placard, nem em qualquer outra casa de apostas ^-^

Nao faço do benfica uma forma de ganhar dinheiro..
Sinceramente tenho vergonha de alguns "benfiquistas"(?) que escreveram algumas coisas aqui.
Quero acreditar que sao infiltrados e acreditar que os verdadeiros benfiquistas nao querem o Benfica pequenino com medo da Europa, mas sim o Benfica que já foi um dia um colosso europeu..

O Benfica foi um colosso Europeu, numa outra era, onde o dinheiro não tinha tanta importância e as desigualdades não eram tão gritantes.

Este Benfica não tem arcaboiço para fazer mais do que já fez, e fez muito e bem esta época!

Para se poder pensar em algo mais, o Vieira terá de repensar a política de contratações e saber se o que pretende é um Benfica para consumo interno ou se quer voos mais altos, isso implica maior investimento - que alias poderia ter sido realizado em janeiro atendendo ao sorteio dos 1/8, mas nem assim.

Quase que aposto um tomate, em como eras daqueles que no inicio da epoca, dizia que o benfica ia ficar em 3º lugar e nao ia conquistar nada..
Que tinhamos um treinador da treta, que o Vieira é uma treta,etc..

Facto amigo. Da mesma forma que, a partir de Dezembro/Janeiro fiquei convencido que seriamos campeões e que, mesmo após a derrota contra o FCP, nunca duvidei disso. Basta ires ao meu histórico e poderás comprová-lo.

Uma coisa é termos plantel para consumo interno, outra bem diferente é termos arcaboiço para o Barça, Bayern ou PSG que, quanto a mim, são favoritos á conquista da Champions.

Com um Wolfsburg e num patamar seguinte City e At. Madrid ainda haveria espaço a sonho, agora com o Bayern, apenas espero ñ sair de lá muito amassado e acima de tudo sem lesoes

Hoje já nao vens cá debitar azia??

KamikazeSLB

Ainda não vi imagens televisivas mas todos falam nisso e a mim também me pareceu. É a habitual influencia dos tubarões na Uefa. Não temos hipóteses de lutar contra isso... já foi com o Barcelona em 2006, com o Chelsea em 2012 e agora em 2016 com o Bayern. Jogámos muito bem e mereciamos mais. Pedir umas meias-finais não seria exagero.