LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

benfica_30

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:32
Não consegui comprar bilhete. Agora fica muito difícil para se conseguir certo ?

É difícil sim. Mas está atento ao tópico e ao site do Benfica e diz 9 madruga e vai para lá às 7 da matina  ;D

Sou de Leiria. Costumo comprar numa casa do Benfica, mas neste caso se calhar só mesmo indo á Luz comprar , certo ?

MickDoohan

Citação de: david_slb em 06 de Abril de 2016, 13:31
Deixem os adeptos fazerem o inferno à sua maneira. Tipo Fenerbahce.

Nada de recepções planeadas, de plástico  :disgust: :disgust:

Ainda hoje acabei de dizer isso....

Isto tem de ser genuino, tem de ser como foi com o Fenerbahce e como foi agora com o Braga, nao pode haver videos a pedir infernos (contra o porto) nao pode haver incentivo ao inferno...

tem de ser genuino, o jogo do Fener foi para mim o jogo mais brutal a nivel de ambiente que vivi na nova luz

minimix

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:24
Falta os RP's darem a "resposta" se vão ou não. Têm até dia 8 para dar resposta.
Mas acredito que a maioria vai, portanto para venda dia 9, acredito que sejam postos no máximo, 2000 bilhetes.
Eu só comprei hoje o meu e o do puto, portanto Presente(s)  :metal:

Foi contigo que tive na sexta, certo?  :ashamed:
Foi

KunAguero16

Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 13:38
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:24
Falta os RP's darem a "resposta" se vão ou não. Têm até dia 8 para dar resposta.
Mas acredito que a maioria vai, portanto para venda dia 9, acredito que sejam postos no máximo, 2000 bilhetes.
Eu só comprei hoje o meu e o do puto, portanto Presente(s)  :metal:

Foi contigo que tive na sexta, certo?  :ashamed:
Foi

Okapa  O0

KunAguero16

Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:32
Não consegui comprar bilhete. Agora fica muito difícil para se conseguir certo ?

É difícil sim. Mas está atento ao tópico e ao site do Benfica e diz 9 madruga e vai para lá às 7 da matina  ;D

Sou de Leiria. Costumo comprar numa casa do Benfica, mas neste caso se calhar só mesmo indo á Luz comprar , certo ?

Sim, só vão ser vendido no Estádio

benfica_30

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:39
Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:32
Não consegui comprar bilhete. Agora fica muito difícil para se conseguir certo ?

É difícil sim. Mas está atento ao tópico e ao site do Benfica e diz 9 madruga e vai para lá às 7 da matina  ;D

Sou de Leiria. Costumo comprar numa casa do Benfica, mas neste caso se calhar só mesmo indo á Luz comprar , certo ?

Sim, só vão ser vendido no Estádio

Obrigado, vou tentar ;)

MightyEagle

Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: benfica_30 em 06 de Abril de 2016, 13:32
Não consegui comprar bilhete. Agora fica muito difícil para se conseguir certo ?

É difícil sim. Mas está atento ao tópico e ao site do Benfica e diz 9 madruga e vai para lá às 7 da matina  ;D

Sou de Leiria. Costumo comprar numa casa do Benfica, mas neste caso se calhar só mesmo indo á Luz comprar , certo ?

Provavelmente. No site duvido que voltem a meter à venda.

MTrigueiros

Citação de: MickDoohan em 06 de Abril de 2016, 13:38
Citação de: david_slb em 06 de Abril de 2016, 13:31
Deixem os adeptos fazerem o inferno à sua maneira. Tipo Fenerbahce.

Nada de recepções planeadas, de plástico  :disgust: :disgust:

Ainda hoje acabei de dizer isso....

Isto tem de ser genuino, tem de ser como foi com o Fenerbahce e como foi agora com o Braga, nao pode haver videos a pedir infernos (contra o porto) nao pode haver incentivo ao inferno...

tem de ser genuino, o jogo do Fener foi para mim o jogo mais brutal a nivel de ambiente que vivi na nova luz

O inferno só depende dos jogadores e do resultado. Se fizermos um jogo do crl e estivermos em vantagem (ou igualdade) na eliminatória, vai ser das melhores noites europeias da nova Luz, não tenho dúvida. Agora se a coisa descambar, a história já é outra.

Rei

O mais provável é jogar o Nico atrás do Mitroglou e entrar alguém para a esquerda. Carcela era uma boa aposta, mas também acho que o Salvio pode fazer essa ala.

Leonzo

Temos de ser ambiciosos e ao mesmo tempo matreiros..  não podemos entrar com tudo temos de ir aguentando o 0-0 espreitando o golito do empate ;-) mas sempre com o modo tracção activado... modo Mou activado  O0

SLBomb

Pode parecer-vos estranho, mas acho que devemos jogar com 3 no meio em Lisboa.
Desde logo, porque não haverá Jonas.

Acho que os alemães serão ainda mais perigosos na Luz do que em Munique.
Não tendo Jonas, não devemos dar-lhes de bandeja a hipótese de se aproveitarem do facto de termos de marcar.
Só com paciência e sorte podemos passar.
E eu quero que o Benfica passe.

Sei que muitos não concordarão (o que respeito) mas o meu onze para este jogo seria:

Ederson
Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
Fejsa, Samaris, Sanches,
Pizzi, Gaitan
Mitroglou

Vamos!

Rei

Citação de: SLBomb em 06 de Abril de 2016, 13:47
Pode parecer-vos estranho, mas acho que devemos jogar com 3 no meio em Lisboa.
Desde logo, porque não haverá Jonas.

Acho que os alemães serão ainda mais perigosos na Luz do que em Munique.
Não tendo Jonas, não devemos dar-lhes de bandeja a hipótese de se aproveitarem do facto de termos de marcar.
Só com paciência e sorte podemos passar.
E eu quero que o Benfica passe.

Sei que muitos não concordarão (o que respeito) mas o meu onze para este jogo seria:

Ederson
Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
Fejsa, Samaris, Sanches,
Pizzi, Gaitan
Mitroglou

Vamos!

Eu não concordo porque o Mitroglou ficaria muito isolado do resto da equipa.
Ontem ficou bem patente que o segredo foi a ligação meio campo e ataque e a pressão em zonas adiantadas em certos momentos do jogo. Acho que com esses três jogadores a tendência vai ser recuar muito.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 13:43
O mais provável é jogar o Nico atrás do Mitroglou e entrar alguém para a esquerda. Carcela era uma boa aposta, mas também acho que o Salvio pode fazer essa ala.
Eu nao mudava muito.  Era so' por o Talisca no lugar do Jonas.

Sei que muitos nao gostam do Talisca (no meio campo), mas na posicao de avancado tem cumprido e bem.

minimix

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2016, 13:57
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 13:43
O mais provável é jogar o Nico atrás do Mitroglou e entrar alguém para a esquerda. Carcela era uma boa aposta, mas também acho que o Salvio pode fazer essa ala.
Eu nao mudava muito.  Era so' por o Talisca no lugar do Jonas.

Sei que muitos nao gostam do Talisca (no meio campo), mas na posicao de avancado tem cumprido e bem.
Eu punha o Guedes no lugar do Jonas

Toronto_SLB

Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 14:00
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2016, 13:57
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 13:43
O mais provável é jogar o Nico atrás do Mitroglou e entrar alguém para a esquerda. Carcela era uma boa aposta, mas também acho que o Salvio pode fazer essa ala.
Eu nao mudava muito.  Era so' por o Talisca no lugar do Jonas.

Sei que muitos nao gostam do Talisca (no meio campo), mas na posicao de avancado tem cumprido e bem.
Eu punha o Guedes no lugar do Jonas
Acho que o Guedes esta' pouco rotinado nessa posicao com a equipa principal.  Eu preferia Talisca, mesmo pelo seu remate de media distancia.