LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

magoslb

Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:24
Falta os RP's darem a "resposta" se vão ou não. Têm até dia 8 para dar resposta.
Mas acredito que a maioria vai, portanto para venda dia 9, acredito que sejam postos no máximo, 2000 bilhetes.
Eu só comprei hoje o meu e o do puto, portanto Presente(s)  :metal:

Ah, só hoje, devias ser bloqueado à entrada. :tonge: Devias ter feito como eu, no primeiro dia comprei logo, levasse 1 ou 10 estava lá.

A Aida lá nos espera. ^-^

nfgl

Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2016, 14:35
Não há qualquer razão para inventar, principalmente depois do que se viu na 1ª mão.  Sai Jonas, entra Jiménez e siga, sem pressa, tentar marcar um golinho.

Ele tem é que jogar mais no centro, porque descaído nas laterais nem em Portugal faz mossa, quanto mais contra o Bayern.

Diria que tirar o Jonas para meter o Raul e esperar que a equipa jogue da mesma maneira é que é ter espirito inventivo.

Theroux

Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2016, 14:39
Não há qualquer razão para inventar, principalmente depois do que se viu na 1ª mão.  Sai Jonas, entra Jiménez e siga, sem pressa, tentar marcar um golinho.

Ele tem é que jogar mais no centro, porque descaído nas laterais nem em Portugal faz mossa, quanto mais contra o Bayern.

Diria que tirar o Jonas para meter o Raul e esperar que a equipa jogue da mesma maneira é que é ter espirito inventivo.

Mas eu não disse que o jogo seria igual. O Jiménez é o substituto natural do Jonas, é o 3º PL, e se não fosse ele nem sequer tínhamos chegado a esta fase.

Se calhar outro jogador até fazia melhor, mas isso sim seria fugir ao formato actual da equipa que se portou extremamente bem ontem.

parras_bs

Eu fazia uma coreografia com esta imagem!!!
temos de exigir respeito por parte da Uefa  >:(

MTrigueiros

Só para relembrar que em Braga e Alvalade (para a Taça) jogámos com Pizzi, Guedes, Nico e Mitroglou. Não seria a primeira vez que jogávamos um jogo difícil sem Jonas.

minimix

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 14:39
Citação de: minimix em 06 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 13:24
Falta os RP's darem a "resposta" se vão ou não. Têm até dia 8 para dar resposta.
Mas acredito que a maioria vai, portanto para venda dia 9, acredito que sejam postos no máximo, 2000 bilhetes.
Eu só comprei hoje o meu e o do puto, portanto Presente(s)  :metal:

Ah, só hoje, devias ser bloqueado à entrada. :tonge: Devias ter feito como eu, no primeiro dia comprei logo, levasse 1 ou 10 estava lá.

A Aida lá nos espera. ^-^
Só vou porque prometi ao miúdo, este mês entre IMI e o aniversário da miúda o dinheiro voa para fora da carteira a velocidade vertiginosa

nfgl

Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2016, 14:42
Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2016, 14:39

Mas eu não disse que o jogo seria igual. O Jiménez é o substituto natural do Jonas, é o 3º PL, e se não fosse ele nem sequer tínhamos chegado a esta fase.

Se calhar outro jogador até fazia melhor, mas isso sim seria fugir ao formato actual da equipa que se portou extremamente bem ontem.

Nem eu disse que o jogo seria igual. Disse esperar que o Benfica jogue da mesma maneira.
E não, o Raul não é o substituto natural do Jonas.

Hölderlin

É para enrabar os alemães, não há aqui outra opção que seja Benfica que não esta.

albericofaria

Mais importante mesmo e ganhar a academica este Sabado rumo ao 35!!!

Mas acho que com acerto defensivo e com isto quero dizer se nao sofrer-mos golos neste jogo o SLB passa as meias ;)

slb2tuga

ainda temos uma chance, pequena mas temos, so espero que não sofremos um golo logo de inicio, seria demasiado infeliz

tiago_alexx

ta na cara que vai ser o jovic a resolver o jogo. o jimenez vai-se lesionar e o puto vai ter que entrar la pra dentro aos 70' pa fazer um poker

Gaizka

Há muitos anos estava do lado de fora do estádio da Luz a ouvir o barulho enquanto eliminávamos o Marselha com um golo com a mão.

Para a semana serei um dos que farão barulho.
Ser do Benfica é do caralho.

Nunca me vou cansar disto. Podemos perder, mas estes momento ficarão para sempre.

Tiago_I_

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Abril de 2016, 12:37
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Abril de 2016, 11:52
Duvidas para a segunda volta:o

Nelsinho ou Andre Almeida
Jimenez (ao lado do Mitroglou), Samaris (3 médios) ou Carcela (passaria Gaitan para o centro)

??? Com a forma actual dos dois isso só pode ser a brincar. E mesmo o Samaris...se na Alemanha não metemos meio-campo reforçado era agora na Luz a precisar de ganhar?

O Nelsinho apenas porque daria maior pendor atacante à lateral direita.

Quanto aos 3 médios eu ponderava apenas porque neste jogo tivemos pouca bola...não sei o que  podemos fazer para contrariar a posse de bola do Bayern...

Eu estaria na duvida entre jogar com:

Opção 1 - Fejsa, Renato, Pizzi, Gaitan, Jimenez e Mitroglou.
Opção 2 - Fejsa, Samaris e Renato, Carcela, Nico Gaitan e Mitroglou.
Opção 3 - Fejsa, Renato, Pizzi, Carcela, Nico Gaitan (no centro) e Mitroglou.

Acho que será uma destas 3 opções...
Espero que o Sálvio não seja chamado à titularidade..não está capaz de responder a um jogo desta exigência

slb2tuga

eu acho que vai ser entre estas duas opções

troca direta Talisca por Jonas
ou
Gaitan no meio e Carcela a esquerda (se bem que o erro pode ser novamente Pizzi a esquerda e Salvio a direita)