LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

redfox1904

Em dezembro alguém me ter dito que íamos estar na frente do campeonato e a discutir o acesso às meias finais da LC contra o Bayern...
Mais, tudo isto a gerir o esforço, pelo acumulado de jogos, do AAlmeida e do Eliseu nas laterais e com o Ederson  e Lindelof a titular......

Depois disso, já acredito em tudo no futebol.

krak



minimix


Gaizka

Hoje é dia de desfrutar do que é ser Benfiquista.
Não sou médium para saber se vamos ganhar mas tenho uma confiança extrema que sim, e essa confiança que temos poderá ser a chave do nosso sucesso.

Seja reconhecido pelos rivais ou não, somos um clube ímpar mesmo a nível europeu!

O Benfica é o Robin dos Bosques do futebol, um pobre que luta com os ricos, que os defronta olhos nos olhos sem as mesmas armas e mesmo assim os vence muitas muitas vezes.

Rui Vitória deu-nos ainda pouca coisa, mas deu-nos algo de muito muito valor e espero que isso lhe seja reconhecido, quer hoje ganhe ou perca, voltámos a ser Benfica, o clube fundado por miúdos pobres que joga para vencer mesmo quando ninguém acredita ser possível.


Zetuga

Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!

Fui assim contra o braga e nao tuve problemas.


Cilio

Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...

Karel Alinho


Chalana84

Bom dia!!

Acho que deviamos ter estatudo Benfiquista no trabalho, tipo como no estatudo trabalhador estudante em que dão o dia dos exames, nós deviamos ter o dia dos Jogos do Benfica!!!

Era tão mais honesto do que vir "trabalhar" em countdown mental para a hora de ir para as roulottes!!!

Mal acordei apoderou se de mim uma ansiedade e nervoso que so passarão quando estiver a ouvir "the chammmmpppppiooonnnnnnnnnnnnnnnnnsssss"

Avante pl'o SLB o teu destino é o de vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mmpob

Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 08:58
Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...
Também acho estranho nunca mais terem aparecido... Devem estar a acender uma velinha e a pedir a todos os santos para que o Benfica perca por 0-2 que já era um bom resultado...

Mas ao menos são racionais...

martins-ric

Espero que os que entrarem em campo hoje estejam conscientes da importância deste jogo, os nomes pouco me interessam.
Encham-nos de orgulho, rapazes!

PS - Não sou particularmente fã do pasquim Record, mas a capa de hoje está hilariante! As caras dos alemães... :)

manager2013


krak

Citação de: mmpob em 13 de Abril de 2016, 09:03
Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 08:58
Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...
Também acho estranho nunca mais terem aparecido... Devem estar a acender uma velinha e a pedir a todos os santos para que o Benfica perca por 0-2 que já era um bom resultado...

Mas ao menos são racionais...

Esses posts são desnecessários.

Completamente.

Cilio

Citação de: mmpob em 13 de Abril de 2016, 09:03
Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 08:58
Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...
Também acho estranho nunca mais terem aparecido... Devem estar a acender uma velinha e a pedir a todos os santos para que o Benfica perca por 0-2 que já era um bom resultado...

Mas ao menos são racionais...


Eu quero acreditar que a grande maioria(ou todos), eram apenas infiltrados, e que acabram por se esconder na toca..

Bekambol

com toda a naturalidade, vamos ganhar, quem são esses parvalhões do car..?
quem é esse estúpido que os treina..?

quem será o burro do sr. árbitro..?


nós não teremos dinheirinho para se for preciso também o comprarrr..?

A sério acredito, tenho uma fezada de que vamos ganhar e passar e mais tenho uma fezada, acredito que vamos até conseguir ser campeões europeus...

bem, tudo parece ser um sonho, mas acredito neste nosso glorioso BENFICA...

VAMOS GANHARRRRRRRRR...... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :winner: :winner: :winner: :winner: