LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

blog benficaatemorrer

Citação de: matavelhos em 13 de Abril de 2016, 10:29
FAcebook oficial da UEFA Champions League:

Pro Evolution Soccer predicts an upset between Sport Lisboa e Benfica and FC Bayern München...
What do you reckon?

https://www.facebook.com/uefachampionsleague/videos/1218552101524583/
fdx... mitíco... e já vimos os golos e tudo...

arriosta

Citação de: matavelhos em 13 de Abril de 2016, 10:29
FAcebook oficial da UEFA Champions League:

Pro Evolution Soccer predicts an upset between Sport Lisboa e Benfica and FC Bayern München...
What do you reckon?

https://www.facebook.com/uefachampionsleague/videos/1218552101524583/

arrepiei-me todo como se de um jogo real se tratasse, como se fosse um prenúncio do que logo se passará...

difícil, mas corre-me no corpo uma sensação boa, misturada com aquele nervoso miudinho de uma possivel vitória logo...

que o Benfica seja BENFICA e traga de novo a glória de tantas noites europeias que a maioria aqui não assistiu mas anseia por isso incessantemente!

venha daí uma noite igual à do Contumil de 2014, Fenerbahce 2013, Manchester e Liverpool de 2006, Ulrich-Haberland de 94, Highbury Park de 91, uma mão de vata de 90, real de 62 e outras tantas noites, com o desfecho das eliminatórias ou finais que destaquei, com a nossa passagem à fase seguinte!

AG

É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!

MrJohnny

Avante pelo SLB
O teu destino é o de vencer!
Avante pelo SLB
Estarei contigo até morrer!

:flagglorioso:

rdr10

São tantos, pqp. Tive ao pé dos autocarros dos adeptos (devem ser uns 40 autocarros) e há bue Malta sem bilhete, já me ofereceram 150€ pelo meu redpass lolol


Sent from my iPhone using Tapatalk

zema

isto vai ser bonito vai, so tenho trabalhos para corrigir e avaliações para fazer...so vou poder fazer depois do jogo...o estado de espírito é importante...inconscientemente as minhas alunas trocem por um a noite épica do Benfica  :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

jo3l

tb já tive ofertas tentadoras pelo meu redpass, mas hoje vai ser o meu 1º jogo dos quartos de final :) com o chelsea o dinheiro não dava para tudo e com o barça pior ainda...

VAMOS A ELES BENFICA!



Zoing

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2016, 10:54
É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!

Até acho que temos menos de 10% mas é nessas poucas hipóteses que nós jogadores e adeptos temos de nos agarrar com todas as forcas, acreditar que é possivel, acreditar que correndo mais, soando mais podemos conseguir.
É nessas poucas hipoteses que me vou agarrar logo no estadio e se conseguirmos, vou dizer "Estive Lá naquela noite memorável" nao há dinheiro que pague isto


rdr10



O que os adeptos do Bayern já fizeram ;D



Estão praticamente todos a beber desde que chegaram



Só do 1º avião, devem ser bem mais de 6000 no total.



Muitos vieram com os calçoezinhos tipicamente alemães.

nogueira

Acordei muito tranquilo e muito confiante.

Vamos ganhar e passar a eliminatória.

Chalana84

Citação de: frade91_slb em 13 de Abril de 2016, 10:44
Tenho um trabalho da faculdade para entregar, mas quem é que consegue fazer alguma coisa de jeito num dia como estes? Jogo destes devia de dar direito a feriado e adiamento de todos os prazos de entrega

Quem me dera a mim estar na tua situacao que ja tava num cafe vestido a benfica a beber imperiais como se nao houvesse amanha!!!

Agora imagina tares num escritorio da avenida da liberdade a ver uma placa gigante a dizer "tranquilidade" do outro lado da rua mm em frente a janela quando tranquilidade é o que menos sentes....estares a fervilhar por dentro e ter de tar aqui ate a tarde....

ponto de situacao 2:30 de trabalho e ainda n consegui fazer nada de produtivo :slb2:

Chalana84

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2016, 10:54
É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!

A Evidência é que és o SPORT LISBOA E BENFICA!!! portanto 100% de crença que vamos eliminar e vencer o Bayern!!

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Cosmic

Na semana passada, quando o jogo começou, estava totalmente descrente e a achar que um bom resultado era perder por poucos. Disse isso em casa e o meu tio, que tem quase 70 anos, indignou-se comigo "não é do teu tempo, mas o Benfica quando foi campeão europeu pela 1a vez, também ninguém dava nada por nós!! E o que é certo é que ganhámos!".
E pronto. Mudei o meu estado de espírito nesse dia e é com essa mentalidade que me encontro hoje.
"qui sera, sera"