LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

jpcafe

O cara de merda nem lá devia estar para marcar o golo.
Mais, Lahm recebe a bola com o braço. Pasa nada.



Benfiquista_

Sem o golo, do que deveria estar castigado, estavam com o cu apertado esses alemães.

Continuo a acreditar, apesar de realisticamente ser muito complicado.


joao tavares

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2016, 20:30
Citação de: joao tavares em 13 de Abril de 2016, 20:27
Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2016, 20:25
Parece-me que o golo é antecedido de fora de jogo quando há o cruzamento.
Não existe
clarissimo o fora de jogo do Muller
Tem juizo. É que nem existe margem para dúvida. É parar a imagem e tirar as dúvidas.

odistraido

Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2016, 20:27
Não era fora de jogo do Muller?

Não que interesse mto agora

Sim, no cruzamento já o Muller está em fora de jogo. Mas já sabemos como funciona. Penaltys não assinalados e golos em fora de jogo. Nem vale a pena reclamar. É continuarmos a lutar e dignificar o clube.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:32
O Pizzi anda a passear em campo?
Vedeta do Crl...

O Pizzi? Epá o Salvio está irreconhecível, minha nossa, zerinho do que já foi.

Até tenho receio do que vai acontecer no futuro.

Imortal10

Fdx desilusao do crl...

Marcamos um golo, quase fazemos o 2º e depois sofremos este golo de merda?

Fdx

BlankFile

Segundo jogo consecutivo em que o Benfica leva um golo, sem que ninguém esteja na segunda bola para o ressalto defensivo.

Mas diga-se que o adversário de hoje não é uma equipa qualquer. O Benfica tem que continuar a acreditar que ainda pode lá chegar. Fazer de tudo para marcar o 2º golo e assustar os alemães.

AndreGon

Se o Raúl Jiménez tivesse feito o 2-0 naquele lance... agora está quase impossível

Pedro84

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2016, 20:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2016, 20:31
Miserável de merda este Pizzi, fdx

Enviado do meu X9006 através de Tapatalk



lol
Tá a jogar muito...

Enviado do meu X9006 através de Tapatalk


vermelhoftw


sbremoved_28408

Foi pena termos levado aquele golo. Mas não foi grande surpresa,porque quem joga tão recuado e abdica de ter a bola desta forma está a pôr-se a jeito contra uma equipa como o Bayern. Pena porque até tínhamos tido a "sorte" de aproveitar a 1ª oportunidade,que era fundamental.

Espero ver mais coragem na 2ª parte. Isto assim é como estar na cadeira eléctrica à espera da morte. Ao menos que tentem ganhar.


E pqp para as lesões. O Bayern está pateticamente vulgar. Era uma oportunidade histórica.


marcosantos