LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

jottab

Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Abril de 2016, 21:39
Por aqui fala-se como se do outro lado estivesse o Porto ou o Sporting. O Bayern é talvez a melhor equipa europeia do momento, o que quer que isso signifique. Esta equipa do Benfica conseguiu não ser goleada em nenhum dos jogos, chegou a dar-nos a todos alguma ilusão quanto à passagem e cai de pé, com uma oportunidade para fazer o 3-2. Isto sem as duas melhores unidades ofensivas.
Não querem ter orgulho, não tenham, mas não escrevam patetices, por favor.
so podemos ter muito orgulho poucas equipas conseguem segurar um bayern e mais digo o bayern safou-se com o homem do apito nao com a qualidade. Agora puxar pelos nosso pelo 35 que seria uma festa enorme de um ano inesquecivel.

pasfomp


Fundado1904

Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Abril de 2016, 21:39
Por aqui fala-se como se do outro lado estivesse o Porto ou o Sporting. O Bayern é talvez a melhor equipa europeia do momento, o que quer que isso signifique. Esta equipa do Benfica conseguiu não ser goleada em nenhum dos jogos, chegou a dar-nos a todos alguma ilusão quanto à passagem e cai de pé, com uma oportunidade para fazer o 3-2. Isto sem as duas melhores unidades ofensivas.
Não querem ter orgulho, não tenham, mas não escrevam patetices, por favor.
As 3 melhores unidades ofensivas!
Isto é de sublinhar.
O melhor marcador, o segundo melhor marcador e o melhor que assiste.
Se não é motivo para termos orgulho da atitude da equipa, o que será.

BENFIKA

Caímos mas caímos de pé!!!  :metal:

Por mais do que uma vez pusemos o Bayern em sentido e com medo de perder a eliminatória.

Lamentável o Javi ter acabado o jogo, devia ter visto o vermelho, ou ainda o 2º amarelo na falta mais perto do fim.
Mas ja se sabe como funcionam os arbitros nestes jogos.

Parabens equipa, treinador e adeptos  :slb2:

misticaslb

E ficou mais uma vez provado que não somos equipa de liga europa. Isso é para outros.

Merecemos o lugar ao lado dos melhores da europa. Na Champions.

ricardo.jcg

Uma vergonha ver como o Vidal foi poupado na primeira mão (e agora teve influência no resultado) e nesta segunda mão igualmente (mal fez a falta foi a pedir desculpa ao árbitro com medo do cartão).

E como é possível não expulsar o Javi Martinez? Qual é a dúvida naquele lance?? Quando o vi a hesitar percebi logo que já não ia expulsar, um lance daqueles não tem discussão.

Phantaminum

Não quero ser calímero e chorar quanto a arbitragens. Aconteceu, aconteceu. É seguir em frente.
Mas estou orgulhoso da equipa. E não consigo ficar sem a sensação de que com mais sorte e/ou um melhor plantel (e não 11 titular), podíamos ter ido mais além.

ptmam

Perdemos...

Não sou adepto das vitórias morais, aliás, isso é coisa de clube pequeno, e o Benfica nunca foi pequeno, nem quando nasceu!
Nós, regra geral, pensamos no Benfica milésimas vezes durante o dia, infinitas durante o ano, vivemos com a felicidade de ser do BENFICA, do maior clube do mundo.
Penso que é muito triste não ser do Glorioso, aliás, imaginem que o Benfica não existia (imaginem mesmo), quem seriamos? Quem eras tu? Quem seria eu? Nunca vamos saber, mas sem dúvida que seria uma pessoa bem mais triste, mas também com menos possibilidade de um problema cardíaco.
Posso-vos dizer, que mesmo a perder por 3-1 na eliminatória eu ainda acreditei! Uiii, o Golo do Talisca!!! Vamos equipaaaa..
Acabou, mas eu amo o Benfica, e vou amar sempre, porque nós somos fiéis, e este clube é uma lenda viva, é mítico, é grandioso!
Somos gigantes, não só o Benfica, mas tu,eles,nós,eles, que de quarta em quarta, de fim de semana em fim de semana, apoiam, suam, choram, riem, vivem o BENFICA!
AMO-TE!


HighOnFire

Não me conformo foda-se! Se o Javi Martinez tivese sido expulso se calhar ainda virávamos isto...

Kuipers cabrão!

Gugans

Muito orgulho do jogo que fizemos... enormes ambiente na luz! pena so ter tido somente duas grandes equipas nestes dois jogos!

JPSilva

Arrepia-me haver tanta gente que não tem noção do que é o Bayern. E o Benfica nem sequer perto da máxima força esteve.

KRF

Sem Jonas, Mitroglou e Gaitan conseguimos um empate contra um super Bayern e isso deixa-me orgulhoso

skydevil


JopoSumba

Acabamos com Guedes, Jovic Jimenez Talisca e Carcela como o nosso ataque, vejam o ataque que tinhamos quando perdemos contra colossos como o tel-aviv (3-0)