LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

nfgl

O único jogador que temos que poderia disfarçar a falta de Jonas, pela sua capacidade de decisão e capacidade de pensar o jogo é o Pizzi.

RedEagleNN


rohff

Metem o Gaitan atrás do Mitro e Carcela na Esquerda ou então carcela atrás do Mitro e Gaitan na esquerda.

MiguelBenfica

Citação de: rohff em 06 de Abril de 2016, 17:40
Em primeiro: tenho o bilhete, Paris-Lisboa marcado para quarta-feira.  :slb2:

Vou fazer parte do inferno com os meus primos benfiquistas doentes!  :bandeiraslb2:

Segundo: Cuidado com esta euforia, o Bayern continua a ser o favorito melhor é não entrarmos cheio de confiança a bater no peito, vai ser um jogo desgastante a nível táctica e mental.

Terceiro: Carrega Benfica!!!!  :flagglorioso:

Bater no peito não, bater na bola de maneira a que ela entre na baliza deles  :slb2:


MightyEagle

Por mim também era Gaitan no meio e Carcela na esquerda.

Fesja
Renato Gaitan
Pizzi Mitro Cercela


Red.Fever

é fodido, se tivessemos marcado um golito ainda acarditava, mas assim...
o Bayern marca a qualquer equipa, muito dificilmente conseguiremos ficar a zeros.

mas prontos, já me surpreenderam uma vez lá, pode ser que também me surpreendam cá e passem esta merda.

slbfuckfcp

Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2016, 18:00
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 15:36
Talisca atrás do Mitroglou e está feito !

todos menos o Talisca a titular...pelo amor de DEUS... antes Gaitan atrás do Mitro e entra o CArcela

Talisca é a arma secreta.
Entra a 15 minutos do fim para decidir a passagem às meias.

arma tão secreta que devíamos esconder na bancada...LOL

albericofaria

Citação de: Red.Fever em 06 de Abril de 2016, 18:20
é fodido, se tivessemos marcado um golito ainda acarditava, mas assim...
o Bayern marca a qualquer equipa, muito dificilmente conseguiremos ficar a zeros.

mas prontos, já me surpreenderam uma vez lá, pode ser que também me surpreendam cá e passem esta merda.

Essa e na minha opiniao a chave do apuramento... nao sofrer golos - se isso acontecer penso que esta no papo!

Cosmic


david_slb

Citação de: Cosmic em 06 de Abril de 2016, 18:37
Porque é que na Luz dizia "esgotado temporariamente"?

Penso que estejam à espera dos redpass que não vão comprar bilhete.


nfgl


Toronto_SLB

Eu nao fazia muitas mudancas. E' logo esquemas com 4 ou 5 jogadores a mudar de posicao so' por a falta do Jonas. Solucao mais simples e' meter o Talisca no seu lugar. E sem receio. Ele ja' provou que na posicao de avancado rende. Se fosse para o meio campo isso sim seria outra historia.