LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

O'Brien

Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: RedStar1982 em 07 de Abril de 2016, 21:30
Por mim fica 1-0 aos 94 minutos.

Depois defendemos com calma e vamos a penalty...ai ganhamos na boa com o nosso Monstro da baliza!!!

Fodido para os nervos de um gajo mas assinava ja.

E ficarmos esgotados para o campeonato?? Não.. Marcávamos aos 94min o 2-0   ::) :D

MitroGlicerina

Peço-te Benfica, que na próxima quarta me dês uma chance de não só sonhar, mas de mais uma vez acreditar!

Migas75

Primeiro ganhar à Académica e depois pensamos no "tratamento" a dar ao Bayern!

farmacia franco



magoslb


Petrov_Carmovich

Eu já estou feliz por termos pelo menos levado a eliminatória para a Luz, mesmo estando em desvantagem. Agora resta fazer ainda melhor: treinador, jogadores disponíveis e os 60 mil que vão gritar até o jogo acabar. Que nos superemos outra vez e sejamos mais felizes por favor, meus senhores!

Imortal10

Se fizermos o 1-0, vai ser totalmente possível! O 12º jogador faz o resto!

Benfiquista_

Acredito que embora seja complicado, vamos passar!

Vamos para cima deles, com mais cautelas, mas pra cima deles, porque a defesa deles é fraca!

fyure

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2016, 18:59
Desde o Colina que nunca mais houve um arbitro de top e isento. Ate' os ingleses que normalmente eram top neste aspecto, agora sao de desconfiar.
É o Colina que os escolhe.

rotepa

Citação de: Imortal10 em 07 de Abril de 2016, 23:38
Se fizermos o 1-0, vai ser totalmente possível! O 12º jogador faz o resto!

Acredito plenamente que este é daqueles jogos em que o publico presente pode dar o seu contributo no marcador.

Desde ja, os meus parabens a quem conseguiu um bilhete para o jogo. Acreditem que adoraria la estar com vocês, e não se esqueçam dos que não podem la estar e apoiem por nos!!  :slb2:

Resta aos jogadores entrar com tudo e não permitir um qualquer golo como na primeira mão.

Bleach

em casa este ano temos sempre feito piores resultados nos jogos grandes do que fora...
porto , sporteng , atletico ... espero que os jogadores não se sintam pressionados ....eles são favoritos , e só encarando dessa forma poderemos fazer algo.

AndreC94

Boas pessoal.

Tenho uma dúvida que se pudessem gostaria que me tirassem.

Eu tenho redpass apenas para a liga no entanto enviaram me mensagem a dizer que posso ir até amanhã às bilheteiras comprar os bilhetes visto estes estarem reservados para cativos.

Conseguem me dizer se é preciso a apresentação do cartão de sócio para efectuar a compra dos bilhetes ou apenas é necessário o redpass ?

Obrigado

kirdord


Han

Qualquer estratégia só terá possibilidade de sucesso enquanto tivermos a expectativa de apenas precisar de 1 golo para igualar a eliminatória. Face às características e à vontade do Bayern resolver rápido a eliminatória,  colocaria o Samaris,  Carcela e Raul de inicio,  deixando Gaitán e Mitro no banco, para carregar na 2a parte.

Mas,  o que importa agora é vencer em Coimbra!