LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

vermelhoftw

nao entendo cm querem ganhar jogado com todos a defesa lol, assim levamos 4 ou 5, temos de pressionar alto, fazer com que eles cometam erros, so assim temos alguma chance


Scherbatsky


Motörhead


RED_1904

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Carcela, Jimenez e Mitroglou

RoYal_EaGle_2004

Citação de: vermelhoftw em 11 de Abril de 2016, 04:54
nao entendo cm querem ganhar jogado com todos a defesa lol, assim levamos 4 ou 5, temos de pressionar alto, fazer com que eles cometam erros, so assim temos alguma chance

Viste a primeira mão?

van33


desertfox

Brincam, brincam eu bem ando a avisar Gaitan e Mitro lesionados e ainda não acabaram por aqui, não escolham prioridades e depois logo veem çomo é. Caguei para a Liga dos Campeões o que me interessa a mim chama-se campeonato. Não me digam que ainda á gente a acreditar na Final da Liga dos Campeões? Esqueçam lá isso pá, já não há heróis.

Machoman

Citação de: desertfox em 11 de Abril de 2016, 08:23
Brincam, brincam eu bem ando a avisar Gaitan e Mitro lesionados e ainda não acabaram por aqui, não escolham prioridades e depois logo veem çomo é. Caguei para a Liga dos Campeões o que me interessa a mim chama-se campeonato. Não me digam que ainda á gente a acreditar na Final da Liga dos Campeões? Esqueçam lá isso pá, já não há heróis.

Sou jogador do leicester e não concordo com a ultima frase.
De resto acho que o Benfica se devia focar no tri

Biscai@

Citação de: Machoman em 11 de Abril de 2016, 08:27
Citação de: desertfox em 11 de Abril de 2016, 08:23
Brincam, brincam eu bem ando a avisar Gaitan e Mitro lesionados e ainda não acabaram por aqui, não escolham prioridades e depois logo veem çomo é. Caguei para a Liga dos Campeões o que me interessa a mim chama-se campeonato. Não me digam que ainda á gente a acreditar na Final da Liga dos Campeões? Esqueçam lá isso pá, já não há heróis.

Sou jogador do leicester e não concordo com a ultima frase.
De resto acho que o Benfica se devia focar no tri
A lesão do Gaitan não me preocupa, o plantel já mostrou ter soluções para o lugar do argentino, já na suposta lesão do Mitroglou a situação é bem diferente, o grego é muito importante na frente ao lado do Jonas, até porque eu acho que a dupla Jonas/Jimenez é incompativel, os dois jogadores procuram o mesmo espaço, portanto, atenção Benfica, se o grego não estiver a 100% não deve jogar conta o Bayern, joga o Jimenez e o Talisca, a prioridade tem de ser no campeonato.
Nota: Todos sabemos que Fejsa e o Gaitan desta temporada não aguentam dois jogos numa semana, daí não ter percebido a opção do Rui Vitória quando colocou o Gaitan a titular contra a Académica Coimbra... enfim, não esquecer, a prioridade tem de ser o campeonato, apostem tudo no 35.

tiago_alexx


J_PN


Motörhead

Citação de: desertfox em 11 de Abril de 2016, 08:23
Brincam, brincam eu bem ando a avisar Gaitan e Mitro lesionados e ainda não acabaram por aqui, não escolham prioridades e depois logo veem çomo é. Caguei para a Liga dos Campeões o que me interessa a mim chama-se campeonato. Não me digam que ainda á gente a acreditar na Final da Liga dos Campeões? Esqueçam lá isso pá, já não há heróis.

"Aquele que persegue duas lebres de uma só vez não alcança uma delas e deixa a outra escapar" - Benjamin Franklin

costapequeno


Sylphs

Citação de: Clau_21 em 11 de Abril de 2016, 04:07
Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2016, 00:11
Pessoal que foi ontem a Coimbra e vai quarta à Luz:

As 7 dicas para tratar a rouquidão em casa são:

Beber bastante água porque as cordas vocais precisam estar sempre bem limpas e hidratadas;
Evitar alimentos e bebidas muito geladas ou muito quentes porque isto irrita a região, piorando a rouquidão;
Comer uma maçã com casca porque tem ação adstringente, limpando a boca, os dentes e a garganta e além disso ela melhora o funcionamento da articulação temporomandibular;
Evitar falar muito alto ou muito baixo para não cansar a musculatura da garganta;
Fazer gargarejos com água morna e sal pelo menos 1 vez ao dia, para retirar todas as impurezas da garganta;
Repousar a voz, evitando falar muito;
Fazer um relaxamento da região do pescoço, girando a cabeça lentamente em 360º.
Spoiler
[fechar]
:rir: Que riso.

Por acaso estou sem voz, completamente afónica. Também não ajudou muito a molha que apanhei hoje de manhã + sol quente após a molha >:(

4ªf isto já está bom, mas hoje sofri. Mal falei o dia todo.

Ai andaste à chuva...  ::)

Spoiler
[fechar]