LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)


Elvis the Pelvis

Cada vez gosto mais de ouvir as declarações do Rui Vitória. Sempre ponderado e inteligente, ao contrário do Mr. Basófias que tínhamos antes.

paraguaio3

Citação de: Abreu-jp em 12 de Abril de 2016, 19:24
Sem Jonas, quem é batedor de grandes penalidades?

Pizzi... Já bateu algumas tanto no Benfica como no Depor, e nunca falhou!

maior que portugal

Citação de: RedEagleNN em 12 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: RedEagleNN em 12 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
o nico não faz falta pra jogar com o setubal... faz falta sim pra vila do conde dia 23/24 abril isso sim... pro setubal tá lá salvio e carcela... jogamos em casa perante 60mil...

Até porque com o Setúbal vamos ter mesmo de rodar.
o setubal é pessimo pah... mal de nós precisar mos do nico pra ganhar o jogo!!

Respeito pelo adversário acima de tudo. Mas acho que é o jogo ideal para rodar, até por ser em casa. Já mostrámos que as baixas não nos têm afetado, e estes jogos a meio da semana começam a pesar. Temos mesmo de rodar alguns jogadores nesse jogo, não a equipa toda, mas alguns.
creio que por exemplo, a.almeida,gaitan e mitroglou deviam de descansar esse jogo!!



Phantaminum

Citação de: Abreu-jp em 12 de Abril de 2016, 19:24
Sem Jonas, quem é batedor de grandes penalidades?

Talisca? Pizzi? Éderson?

(Era épico chegarmos ao derradeiro penaldo e ser o Éderson a bater e... marcar.)

RedEagleNN

Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: RedEagleNN em 12 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: RedEagleNN em 12 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
o nico não faz falta pra jogar com o setubal... faz falta sim pra vila do conde dia 23/24 abril isso sim... pro setubal tá lá salvio e carcela... jogamos em casa perante 60mil...

Até porque com o Setúbal vamos ter mesmo de rodar.
o setubal é pessimo pah... mal de nós precisar mos do nico pra ganhar o jogo!!

Respeito pelo adversário acima de tudo. Mas acho que é o jogo ideal para rodar, até por ser em casa. Já mostrámos que as baixas não nos têm afetado, e estes jogos a meio da semana começam a pesar. Temos mesmo de rodar alguns jogadores nesse jogo, não a equipa toda, mas alguns.
creio que por exemplo, a.almeida,gaitan e mitroglou deviam de descansar esse jogo!!

O RV saberá melhor que nós, mas com os dois primeiros concordo. O Renato também era bom, mas infelizmente não tem substituto.

MiguelBenfica

Grandes penalidades só se for depois do prolongamento porque antes nunca irás ter.

Há milagres e milagres.


Funki38

Citação de: Benfiquista15 em 12 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: Abreu-jp em 12 de Abril de 2016, 19:24
Sem Jonas, quem é batedor de grandes penalidades?

Ederson
Fdx coitado de quem se sentar atrás daquela baliza...E com isto não estou a dizer que o Ederson falha se,mas não existe rede de baliza com semelhante resistência.

slbfuckfcp

não tinha pensado nos penalties...

mas depois lembro-me do Veloso e choro

Mariachi

Citação de: Toto18Salvio em 12 de Abril de 2016, 18:18


:amigo:

O urso do Bayern está sempre a olhar para baixo. Parece que levou um cachamante e ficou com o capacete torto.