LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Francescoli

Citação de: van33 em 12 de Abril de 2016, 22:42
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: van33 em 12 de Abril de 2016, 22:40
off topic....que é que o crl do joao Manuel pinto faz na BTV????

Respect por um capitão do Benfica.

:-X
tenho 41 anos...não me venham com isso

Verdade ou mentira? É um facto.

stanley

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: sammer em 12 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2016, 22:07
Nem gosto muito dele, mas amanhã aposto no Talisca.

Ahahahah não acredito

Uma fezada do caralho!!

Não sei explicar, acordei hoje com esse feeling. Taliscão!!

tipo Beto contra o United?


Diavolo Rosso

Amanhã por esta hora todo o mundo estará em choque depois do Glorioso Sport Lisboa e Benfica eliminar o FC Bayern.

Amanhã vamos ser o SPORT LISBOA E BENFICA que há muitos e muitos anos não se via, o Sport Lisboa e Benfica que conquistou tantos e tantos adeptos por este mundo fora, e que conquistou o respeito de todo o futebol mundial.

Amanhã é dia de fazer história, e dia de sermos SPORT LISBOA E BENFICA.

SIGA :metal:

Faroleiro

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2016, 13:33
O ter cartolinas é só uma despesa desnecessária nada mais,
É ter aviões de papel a voar pela Catedral! ;D

Pode ser que algum colide com a cara do ladrão artista do apito...

Geovanni95

Estarei presente mais uma vez.

Não vai ser fácil. Será um jogo bastante complicado, o Bayern é muito forte a jogar quer em casa quer fora.

Pena não jogar o Jonas, e veremos ser o Gaitan jogará.

O que interessa é que a equipa esteja unida, seja humilde e respeito o adversário.

Mas o mais importante é que a equipa tenha garra, e que honra a camisola, quer que jogue X, Y ou Z.

Não temos nada a perder

Força Benfica  :slb2:

magoslb

1º não entrar em modo zombie, como em Munique e com o Braga.

2º manter a opção por pressão alta como em Munique.

3º ter paciência, pensar em não sofrer um golo porque há 90m pra empatar a eliminatória, isso tem de ser o foco principal.

4º cagar na cantilena dos alemães, respeito é bom e bonito, mas "amaciar tanto o bife, serve apenas para o tornar mais tenro". Entrar com garra total, para alguns jogadores será o jogo de uma vida aproveitem e mostrem que nem sempre o dinheiro fala mais alto.

van33




magoslb

Talisca de inicio, para mim, é um erro. É um jogador que não dá o equilíbrio necessário à equipa. Qt muito, se tivermos a precisar dum golo a 15m do fim, ai sim, metê-lo para começar a tentar remates de qualquer maneira.

jantunes

Citação de: Puches em 12 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: jantunes em 12 de Abril de 2016, 21:44
Pessoal, uma amiga minha francesa que vive cá vai gravar uma coisa tipo "Portugueses Pelo Mundo" para uma TV francesa. A produção está a procura de um bom café, cheio de Benfiquistas amantes de cerveja, para ver o jogo amanhã em Lisboa. Alguma sugestão?
Algumas coletividades da Mouraria, Alfama ou da Bica. Muitas delas têm a águia como símbolo.
Cafés do Bairro Alto, das Avenidas Novas, do Lumiar, do Beato e de Xabregas.
Bares no Cais do Sodré e em Campo de Ourique.
Sei que não respondi à pergunta, mas basta estar atento e de ouvidos bem abertos que descobre logo um sítio.
Obrigado! Vou passar a informação!

SLB Stars

Sem Jonas já ia ser difícil mas bem possível, já sem Jonas e Gaitan, perdi a pica toda crl, é preciso ter galo! :tickedoff:

Francescoli

Se formos eliminados, sabemos uma coisa: o Bayern será campeão europeu.


osgama

Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 22:42
Citação de: Toto18Salvio em 12 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 22:36
alguem arranja 1 ou 2 bilhetes pra amanha?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
O Osgama tem , Rolo.

Citação de: osgama em 12 de Abril de 2016, 22:05
Não sei se é o sítio certo, mas tenho um bilhete para o jogo de amanhã que não vou usufruir. Se por acaso houver alguém que queira comprar enviem pm  O0

obrigadão toto

:metal: :metal: :metal:
o bilhete está em sms e tem o meu nome por baixo..é possível para outra pessoa entrar com ele ?