LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

StarWars

Temos uma nova lei matemática.


As equipas que jogam em casa a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da época 2015/6 passam e com o seguinte resultado combinado das duas mãos: 3-2


Mais logo o Benfica já sabe como tem de ser: 3-1 na Luz e está feito  :metal:

Il Matador


Bekambol

Citação de: Il Matador em 13 de Abril de 2016, 09:11
A ansiedade está a ocupar-se de mim, não consigo trabalhar  ::)

bem, então não trabalhes...

Viva o nosso GLORIOSO SLB..VAMOS GANHARRRR...

desculpa este meu post, mas foi só para tentar te descontrair..e relaxar....


Vitor84

Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!
Quanto as sms não te preocupes, apenas servem para passar a primeira barreira se os seguranças a pedirem, porque muitas vezes ate basta mostrar o cartão. E se fores com a tua amiga, a sms dela como tem os 3 bilhetes é o suficiente. Agora depois para entrar é que tens de passar o cartão, pelo que sei o cartão antigo ainda funciona, mas se fores com antecedencia para o estádio aproveita e vai ao departamento de sócio que eles lá actualizam-te o cartão na hora.

Kampz

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2016, 08:55
Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!

Fui assim contra o braga e nao tuve problemas.



Boa, boa...entraste só com SMS ou utilizaste o cartão antigo e passou?

Kampz

Citação de: Vitor84 em 13 de Abril de 2016, 09:15
Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!
Quanto as sms não te preocupes, apenas servem para passar a primeira barreira se os seguranças a pedirem, porque muitas vezes ate basta mostrar o cartão. E se fores com a tua amiga, a sms dela como tem os 3 bilhetes é o suficiente. Agora depois para entrar é que tens de passar o cartão, pelo que sei o cartão antigo ainda funciona, mas se fores com antecedencia para o estádio aproveita e vai ao departamento de sócio que eles lá actualizam-te o cartão na hora.

Não devo mesmo conseguir ir antes, estou a ver se consigo "gerir" as reuniões da hora de almoço para dar lá um salto mas não vai ser fácil. Muito obrigado pela explicação, de facto assumo que seja um problema transversal a muita gente. Abraço!

mmpob

Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 09:06
Citação de: mmpob em 13 de Abril de 2016, 09:03
Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 08:58
Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...
Também acho estranho nunca mais terem aparecido... Devem estar a acender uma velinha e a pedir a todos os santos para que o Benfica perca por 0-2 que já era um bom resultado...

Mas ao menos são racionais...

Esses posts são desnecessários.

Completamente.
Desnecessários são alguns dos posts que eu li aqui antes do jogo com o Bayern. Levar três já não era mau?! Mais vale não irmos para não nos humilharmos?! Mas isto é ser benfiquista por acaso?!

Eu estive presente em grandes vitórias do Benfica mas já tive em grandes derrotas (estava no estádio no 7-1 em Alvalade e no 7-0 em Vigo) e perder não é humilhante, faz parte do jogo. Eu não gosto de perder, porque a história do Benfica fez-se de vitórias e não de derrotas, e não gostei do resultado na Alemanha, como já o tinha dito. Mas vir dizer que levar 3 já não era mau?! Mais vale não irmos?!

Estamos sempre a falar que somos um clube único, diferente de todos os outros que existem, que somos o Benfica e depois pedimos para perder por poucos para não nos humilharmos?! Pedir para perder por poucos já é humilhar o nome do Benfica!!!

sagan1976


Coluna The Great

Acordei otimista e com uma ansiedade do car#####.... Espero que depos de 90 minutos de sofrimento possamos dizer que foi uma noite gloriosa do NOSSO GLORIOSO!!!! FORÇA BENFICA!

blog benficaatemorrer

se fosse possível andava já no tempo até ás 19:45 para ver o jogo e depois voltava a esta manhã...

se desse derrota, mudava a rotina até agora e com isso mudava o resultado.

ninguém tem uma máquina que faça isso?

no futurama combinaram um micro-ondas com uma embalagem metálica lá dentro e a energia de uma super-nova...

posso tratar do micro-ondas...

SonicYouth

Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 09:06
Citação de: mmpob em 13 de Abril de 2016, 09:03
Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 08:58
Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...
Também acho estranho nunca mais terem aparecido... Devem estar a acender uma velinha e a pedir a todos os santos para que o Benfica perca por 0-2 que já era um bom resultado...

Mas ao menos são racionais...


Eu quero acreditar que a grande maioria(ou todos), eram apenas infiltrados, e que acabram por se esconder na toca..

Passou-se uma semana e não só não perceberam, como ainda vêm com estas merdinhas.

Foda-se, cresçam crl



blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 13 de Abril de 2016, 09:25
Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 09:06
Citação de: mmpob em 13 de Abril de 2016, 09:03
Citação de: Cilio em 13 de Abril de 2016, 08:58
Onde é que andam os users que na primeira mão diziam que o Benfica nem ia à Alemanha?? Os auto intitulados, racionais...
Também acho estranho nunca mais terem aparecido... Devem estar a acender uma velinha e a pedir a todos os santos para que o Benfica perca por 0-2 que já era um bom resultado...

Mas ao menos são racionais...


Eu quero acreditar que a grande maioria(ou todos), eram apenas infiltrados, e que acabram por se esconder na toca..

Passou-se uma semana e não só não perceberam, como ainda vêm com estas merdinhas.

Foda-se, cresçam crl

ai ui que vamos ser trucidados...


ihihihihihihih...

Chalana84

Citação de: Vitor84 em 13 de Abril de 2016, 09:15
Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!
Quanto as sms não te preocupes, apenas servem para passar a primeira barreira se os seguranças a pedirem, porque muitas vezes ate basta mostrar o cartão. E se fores com a tua amiga, a sms dela como tem os 3 bilhetes é o suficiente. Agora depois para entrar é que tens de passar o cartão, pelo que sei o cartão antigo ainda funciona, mas se fores com antecedencia para o estádio aproveita e vai ao departamento de sócio que eles lá actualizam-te o cartão na hora.

O cartão antigo ainda funciona amigo, ha um dos meus amigos que vai sempre comigo e ele tem o antigo, e no ultimo da champions entrou com esse. No campeonato usamos o redpass portanto desde o zenit nao sei se mudou. Mas segue o conselho do Vitor84 e vai mais cedo, fazes o cartão novo (5€) e ficas logo com uma recordaçao deste dia fantastico!