LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

benfica0605


JigSaw

Haverá melhor sensação que a 2 horas do jogo ficar a saber que um amigo meu não pode ir e me vai dar o bilhete dele?  :D :D :D :D

isaias


BernardoS10

Vou agora para o estádio. É gritar pelo maior até que a voz me falhe.
Prognóstico 3-1 ::)  dois do Mitroglou e um do Renato Sanches  :slb2:
Realisticamente que pelo menos lhes compliquemos e muito o jogo.


benfica0605

Citação de: JigSaw em 13 de Abril de 2016, 17:31
Haverá melhor sensação que a 2 horas do jogo ficar a saber que um amigo meu não pode ir e me vai dar o bilhete dele?  :D :D :D :D

ve la se nao tem outro ? xD


grita por mim !  :slb2:

Glori88


Skol



BlackSuit

Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2016, 17:28
PONHAM PARA TRAS NA BOX ATE A PARTE EM QUE ESTA O JORNALISTA DA SPORT TV A FALAR NO HOTEL DO BAYERN!

ELES DIZEM ISSO!

Se Judas Jesus foi ao hotel do Bayern já ganhámos, é que com tanta tática ainda rebenta o processador do Guardiola!

lanestesie

Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2016, 17:24
JORGE JESUS NO HOTEL DO BAYERN ????

EU OUVI BEM ????

é o mais perto que consegue estar dos quartos ... da champions.

JoséTorres

Se isso do Jesus é verdade, bem que podia levar um BAN da federação.

cipri_slb

O Jorge Jesus diz que tem uma boa relação com o Guardiola desde o Fórum de Treinadores da Uefa.

Ben86

Uma pessoa está de folga, mas tem que ir a uma reunião de manhã. Tirar um dente à tarde. Já mereço alguma alegria...  :tonge: