LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

gabrigoal

Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2016, 17:24
JORGE JESUS NO HOTEL DO BAYERN ????

EU OUVI BEM ????

Foi dizer ao Pep que devia alterar a táctica pois é um jogo decisivo e o mais importante da época e nestes jogos deve-se mexer na equipa para confundir o adversário...



DastanPT

Dass vou chegar a casa exactamente às 19.40 ... vai ser 5 min para acalmar e jantar enquanto der o jogo, espero não fazer asneira :-X

JJD

estou com vontade de apertar o pescoço a um lagarto a minha paciencia esgotou ,farto destes ruminantes que ate na champions a custa do Benfica se poem em bicos de pes para se fazerem notar rsrsrsrsr

Chuck

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2016, 17:45
Citação de: Chuck em 13 de Abril de 2016, 17:39
Se o JJ esteve mesmo lá e com a equipa técnica do Bayern, por certo que o convite não partiu da sua vontade.

E se tiver efectivamente ido?

Nós queremos é que o judas se foda.

Mas à grande!

Eu estou-me a cagar para o homem,a estranheza é mesmo por alguém do Bayern querer a sua presença lá.

flavioslb

Citação de: DastanPT em 13 de Abril de 2016, 17:49
Dass vou chegar a casa exactamente às 19.40 ... vai ser 5 min para acalmar e jantar enquanto der o jogo, espero não fazer asneira :-X

Jantar e ver o Benfica ao mesmo tempo? Isso é que nunca, corre-me sempre mal, fdx


Darkboy

O Jorge foi aconselhar o Guardiola a perder, pois não dá para jogar na Champions e no campeonato ao mesmo tempo.

Imortal10

 O0
Citação de: DastanPT em 13 de Abril de 2016, 17:49
Dass vou chegar a casa exactamente às 19.40 ... vai ser 5 min para acalmar e jantar enquanto der o jogo, espero não fazer asneira :-X

Nao jantes!



Centrix

Está a ser um grande dia...

Acabei de saber que fui aceite para mestrado, algo que ambicionava muito...

Só falta mais uma grande alegria hoje. Vamos, meu Benfica!!!

rudra28

 São precisos dois treinadores para tentar derrotar a nossa equipa ah ah. Agora mais a sério se isso é verdade que o jesus foi ao hotel deles não é muito bom é que ele conhece muito bem os jogadores do benfica e pode dar dicas ao Guardiola

sbremoved_28408

"Preferia estar em Milão ou ser tricampeão? "

"Tricampeão"

JJ likes this