LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Fernando Gonçalves

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Confiem no nosso treinador e na nossa equipa até o árbitro dar o jogo por terminado. Indepentemente do que aconteça, os nossos jogadores vão dar tudo...até podem perder, mas podem ter a certeza que vão deixar a pele em campo!

PSantiago88

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 18:54
Nem no banco Nico e Mitroglou.
Bonito serviço.

Ca puta...nem no banco. Espero que na 2a estejam bem para jogar ou cheira-me a mais um jogo de sofrimento.

Isaias83


senhorcoluna



dtfstoko


the.lowlight

É o onze possivel. Se o Mitro não joga é porque não está a 100%... e eu aplaudo a decisão. O Pizzi nas costas parece-me uma boa solução. Dos disponiveis é possivelmente o que tem o perfil mais indicado, mas não coloquem de lado a hipotese do Pizzi ficar na ala e o Salvio jogar como Jonas, como fazia no inicio da carreira.

ZeCa22

Se o Benfica elimina o Bayern com este 11 será uma das noites mais épicas do clube.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 18:52
A vantagem é que o Guardiola vai ficar "What the fuck?" com este 11...
:rir:
ele tb tem várias baixas... todos os clubes tem lesionados nesta fase se tiverem em tantas competições...

é o normal...

foxto


RicardoSR

não sei se ria, não sei se chore.
que recuperem para o setubal que é o mais importante.
que acordem um pacto de não agressão e assinem já um 0-0.

AlmaEncarnada



Mr.10