LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

mellamotom


SorcereR

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 20:03
Salvio infelizmente morreu para o futebol, 2 lesoes iguais no mesmo joelho. tem de sair no final da epoca. pior é que perdeu muito valor mercado...

precisa é de emagrecer.



ruio1999

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2016, 19:03
Pensei no efeito surpresa  O0

Nos primeiros minutos os gajos vão andar abananados com o nosso sistema.

O meu maior medo é que o Jiménez não segura uma bola lá na frente. Ele que explore o lado do Kimmich
Aos 15 minutos já estamos nós com 2 ou 3 no bucho.
Atão no teu universo paralelo já estamos a levar 3?

The_King

Naquele meio-campo eu podia jogar na boa e nem notavam a diferença. Foda-se é sempre duas ou três linhas de passe.

arfm14

Nem da para sonhar com esta merda. Estamos com15% de posse. Sem bola não chegamos lá nenhuma vez.

John McClane


gizmo

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2016, 20:00
o tal "inferno" morreu?
Mesmo! :(
Os nossos adeptos fizeram-se ouvir mais no Allianz arena do que hoje na Luz! fdx
A não ser que marquemos um golo ou seja, a equipa puxar pelos adeptos, vai ser isto até ao fim.

van33

estava aqui a pensar e lembrei-me do jogo da taça contra o vianense...foi mais ou menos isto e depois lá passamos

pipi

O Eliseu da metros ao extremo direito do Bayern.Desses.
O  Eliseu tem que marcar em cima Carl!!!

Slb04Sempre



FreddyAduFan

o problema é que os nossos jogadores sao tipo eliseu e fazem passes destes