LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Davidoff´

Está a ser um bom jogo.

Estamos a sentir muitas dificuldades para sair com a bola controlada porque o Bayern pressiona bastante o nosso meio campo e nem nos deixa respirar.
Raramente conseguimos fazer uma jogada de equipa, muita bola para a frente e fé no Raul.

Sou da opinião que estamos a respeitar demasiado o Bayern.


ImBeck

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:32
O Pizzi anda a passear em campo?
Vedeta do Crl...



Por acaso discordo. Para mim está a ser dos melhores. Dos mais esclarecidos em campo, sem medo de ter bola.


O'Brien

Citação de: 7omaz em 13 de Abril de 2016, 20:34
Pizzi para a direita. Talisca por Salvio. É mais alto e tem meia distância... Os defeitos já sabemos mas não há outro
O problema é que precisamos de alguém que consiga fazer papel do Jonas naquela zona e o talisca não é esse jogador de certeza.

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2016, 20:35
Não há bases para criticar a equipa. Estão a fazer muito mais do que 90% das pessoas estavam à espera, frente a um Bayern que de facto é muito muito superior.

Sem dúvida... Fizemos o que podemos. Com todos os constrangimentos de lesões, castigos, e roubalheira.

Pikes

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2016, 20:35
Eu tirava já o Salvio. Metia Guedes, Pizzi na direita. Guedes a 2º avançado, remata bem e é rápido. Nada a perder.

Guedes ta no banco sequer?

RuiCosta_10

Contra uma equipa superior em TODOS os aspetos do jogo, que joga grande parte do jogo no nosso meio campo defensivo, é difícil pedir muito mais aos rapazes.

No ataque fica complicado para Carcela, Salvio e Pizzi.

Mas ainda tenho esperança!

cipri_slb

Epá o golos dele foi de tal maneira anti climax que eu estava nervoso com o 0-0 e agora estou na boa... O Vidal não pode estar ali sozinho.

Foi pena o Raul não ter marcado o segundo e não termos aguentado ate ao intervalo.

DANI BOY

ainda nao acabou, poucas chances de ganhar 3-1 mas eu acredito sempre.

zema

Falta o mesmo que faltava, dois golos, pena nao teremos extremos que acelerassem o jogo e nos permitissem mais contra ataques



Pedro84

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 20:32
O Pizzi anda a passear em campo?
Vedeta do Crl...


Mas em que ritmo ? É que apareceu agora a estatística e ele foi o que correu mais.

Correr mal adianta um cu. Está sempre fora do sítio.
Agora jogar bem é correr muito...

monteiro_xXx

Guedes la pra dentro pelo salvio e aos 75 com o 2-1 meter o.jovic e o miudo resolve sem stresses

mar_vivo