LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

John McClane

A jogar com esta alma, somos campeões com toda a facilidade. Perdemos o jogo mas ganhamos o respeito da Europa

jpcafe

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 21:36
O Bayern é a nova Juventus. Corrupção em todo o lado.

Esse choradinho já dá náuseas...

Choradinho??????

- 1 expulsão perdoada
- golo por um gajo que nem devia ter jogado
- penalti por assinalar

se7en

Com uma arbitragem decente nos 2 jogos, quem sabe como isto acabava...

Ainda assim isto hoje ainda poderia ter caido para o nosso lado.

merlin

Orgulho enorme!!! Com a melhor equipa não sei não... Este é o Benfica que eu quero ver sempre!! Já esteve mais longe uma final da champions. Agora salvio a titular?!?! Porra!!!

krak

Cabeça erguida!

Esta equipa escreveu hoje mais um página bonita na história do clube.

Sim fomos eliminados.

Mas caímos de pé e discutimos a eliminatória contra o futuro vencedor da competição.

Hoje sem os 3 jogadores mais influentes da equipa e ainda assim uma réplica excelente.

P.S.: Fica aquela sensação se o penalty em Bayern fosse assinalado e o Javi Martinez fosse expulso... A história podia ser outra.

Lurgee

CrazySLB

Caímos de pé perante um clube que é Grande e não precisava do perdão do penalti na primeira mão. Orgulho em Ser Benfiquista!!! Obrigado Rui Vitória por voltares a colocar o Benfica a jogar na Europa olhos nos olhos!!!

Negative

Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: Negative em 13 de Abril de 2016, 21:36
Que arrepio, no relato da Antena 1.

fdx nao tenho radio aqui ao pe
Muito bom, mesmo. Os comentadores a calarem-se para se ouvirem os adeptos a cantar "Eu amo o Benfica!"  :smitten:

Skol

Gostava de ver os amarelos dados, digo eu. Virem com merdas de conversa "devíamos ter feito mais", "orgulho porque" e essas merdas. Que nojoo. São dados amarelos por tudo e por nada mas nestas merdas, quieto.

Orgulho e muito nesta equipa, nestes adeptos. Fariam melhor? (Alguns), comprem e vão lá apoiar caralho. Bastou ver em Coimbra o apoio que houve. Mas pronto.

Obrigado Benfica, Amo-te !  :smitten:

diogo32

Com todos os jogadores e com árbitros justos era possível.

Quem diria...

tripiatrik

Acabou-se. Fizemos mais do que era suposto. Só não fizemos mais porque não nos deixaram. Agora é concentrar no campeonato e limpar os jogos que faltam

ET

ZeCa22

Orgulho nesta equipa.

Quando todos esperavam uma eliminatória desequilibrada, talvez com um Benfica já arrumado na primeira mão, esta equipa fez tremer o Bayern, fez com que o Bayern acabasse o jogo a queimar tempo e fez com que na cabeça dos adeptos ficassem os "ses".

E se o Jonas, o Mitro e o Gaitan tivesses jogado, e se as arbitragens fossem imparciais, e se novamente uma equipa portuguesa não fosse vítima da máfia que é a UEFA.

Por tudo o que esta equipa fez em ambos os jogos merecem tudo, este ambiente nos últimos minutos e nova enchente contra o Setúbal.