LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Jorge.P_

CitriC

Aquele pênalti na 1 mão e a expulsão na 2 mão e não sei não...

Mais uma vez roubados na UEFA. Quando um dia não formos roubados teremos verdadeiras chances de passar as meias finais.

O Bayern jogou mto bem mesmo. Agora realmente um adversário mto mto forte. Estou orgulhoso dos meus miúdos Ederson Lindelöf, Guedes e renato

Gnr. Keenan

Por aqui fala-se como se do outro lado estivesse o Porto ou o Sporting. O Bayern é talvez a melhor equipa europeia do momento, o que quer que isso signifique. Esta equipa do Benfica conseguiu não ser goleada em nenhum dos jogos, chegou a dar-nos a todos alguma ilusão quanto à passagem e cai de pé, com uma oportunidade para fazer o 3-2. Isto sem as duas melhores unidades ofensivas.
Não querem ter orgulho, não tenham, mas não escrevam patetices, por favor.

JD89SLB

Caímos mas caímos de pé! Aquilo era vermelho aqui e na China!

Estou orgulhoso!
E que serva de montra para atrair melhores jogadores

HJDK

Dignificámos a camisola. Não posso pedir mais, muitos suplentes jogaram ainda por cima.

jottab

ORGULHO COMPLETO NESTA EQUIPA!!!! DIGNIFICARAM O MANTO SAGRADO BENFIQUISTA PARABENS RAPAZES HOJE FIQUEI A APRENDER UMA COISA : JA MAIS QUANDO CALHAR UM COLOSSO A ESTES RAPAZES IREI TEMER PORQUE NEM SEMPRE OS ARBITROS PODERAO FAZER O QUE QUEREM MERECIAMOS MAIS E ISTO é FANTASTICO GRANDE BENFICA!!!!!!

Bedsy

Fomos eliminados mas estou orgulhoso.

Foram Benfica.

BENFICA
BENFICA
:slb2: :slb2:

Pedro.costa20

Muito orgulhoso desta equipa... tinhamos uma equipa com 2 ou 3 jogares a baixo dos 20 anos e sem muitos jogadores titulares e impusemos respeito...

Podem dizer o que quiserem do Rui Vitoria...para mim é um grande treinador...

Em termos mentais é muito forte pois a equipa luta muito e é mt solidaria.

Keiroxes

Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2016, 21:37
Tudo bem, fomos gamados em 3 situações. Lutámos pela eliminatória como 90% não achava possível e acima de tudo deixámos uma puta de uma boa imagem perante a Europa. Mas este jogo foi uma miséria.

Nao podem ter noçao da diferença entre as equipas, e do bom resultado que é empatar com estes gajos, enfim...

blackslb83

RedPaint

Mais uma arbitragem habilidosa e um plantel curtissimo. Ainda assim perdemos 3-2 com o Bayern do Guardiola.

GIGANTES!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

L3GEND

Grande orgulho nesta equipa.

Contra uma equipa muito superior, com baixas importantes na equipa, e ainda por cima com roubo contra nós em ambos os jogos, caímos de pé e com uma imagem impecável desta Champions.

Ter o direito de ficar frustrado com um agregado de 3-2 contra o Bayern, diz tudo sobre o que fizemos.

Obrigado equipa, muito orgulho e agora foco no campeonato.