LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

The Horror

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Que disse?

Merda atrás de merda.

Completamente. Que mete nojo.

Se fossem os lagartos a fazer isto, estava ali a bater punhetas.

CS tuga, what else?

MAGICAL ONE

sem roubalheira podiamos ter passado a eliminatoria.
a equipa embora desfalcada demonstrou-se à altura do colosso bayern e disputou o jogo... mereciam mais.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.

Disse tudo muito bem...melhor futebol, mais oportunidades, mais qualidade...só faltou dizer mais jogadores, mais milhões investidos em atletas e treinadores, mais campeões do Mundo, mais campeões da Europa, mais um penalty por marcar, mais uma expulsão por assinalar...

JMedeiros



fyure

Agora é pensar no próximo jogo. Temos que recuperar os que não estão aptos. Recuperar as energias a estes. É isto. Não vale a pena ficar a pensar nisto. O próximo jogo é o mais importante.

Vallis Longus SLB

Quem treinava os lagartóides nos 12? Não era este anormal do Paulo Bento?


goscinny13

O final do jogo foi dos melhores ambientes que ja vivi na llLuz.

AleKx

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2016, 21:48
Giro o Carlos Daniel... Deve ter levado nas orelhas pela análise da semana passada, e hoje já teve de seguir o guião do dono.

Tristeza.

Paranóia do costume

rotepa

A UEFA que va levar no cu todos os dias. Que morram na sua merda estes filhos da puta.

Orgulho nesta equipa. Perdemos a eliminatoria, mas ganhamos uma puta de alma do caralho. Ganhamos uma equipa. Temos jovens jogadores que com estes jogos aprenderam mais que em dez anos de formação. Toca-nos fazer tudo para que para o ano esta equipa retira todos os ensinamentos destes jogos para voltarmos a ser fortes; Mas nunca chegara com esta procalhice que apita os nossos jogos.

Ja são tantos os casos escandalosos que nos desfavorecem que era melhor mandar foder esta instituição de caca e não participar nas putas de competições europeias.

Que chupem as piças qataris e sauditas, devem ter bom gosto de tanto que gostam de ser enfiados por eles. Estou com um raiva, nem é pela eliminação, mas pela arbitragem.

Como é que um Vidal sai deste jogo sem amarelo?! COMO?! Este Filho da puta  nem devia participar neste jogo se na semana passada o arbitro o teria amarelado como fez ao Jonas. E hoje devia levar pelo menos um amarelo tambem este cabrão.

E que dizer do vermelho perdoado ao Martinez. Não ha nada a dizer, infelizmente, somos enrabados a vista de todos e tem que ser assim.

Espero que o Vieira ou o RV o digam em alto e bom som na conferencia, para que não pensem que pode ser sempre assim.

ORGULHO na resposta da equipa. ORGULHO!!

Dias13

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Que disse?

Merda atrás de merda.

Disse a realidade crlh

Ganhou a melhor equipa e a que tinha obrigação de ganhar

Em termos de futebol o bayern foi sempre superior ao Benfica

Toto18Salvio

Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Eu quero acreditar que ele é um de nós e só está fodido pela derrota, como todos nós!
Empatamos.

EDIT: Esquece, já percebi o que querias disser.

Pedro84

Absolutamente execrável o que disse o Carlos Daniel. Um anti não diria melhor.

Enviado do meu X9006 através de Tapatalk


Benfiquista_

Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Eu quero acreditar que ele é um de nós e só está fodido pela derrota, como todos nós!
Levou mas fdoi um aviso pelo que disse a semana passada, isso sim.

Que declarações tão tristes a dele.