LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

a13263

O Bayern pode jogar melhor que nós, mas porra! Que futebol chato!  :buck2:

BenficaFan


joaonunes

ORGULHO!!!

Grande esforço dos nossos jogadores frente a uma das três melhores equipas do Mundo.

Acabou por passar melhor equipa.

Fura-Virgens

A azia monumental do Carlos Daniel... Ridículo.

Não bastou o jogo todo a festejarem e a elevarem o Buyern ainda vem esta merda...

ChEsTeR


AleKx

Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2016, 21:57
Isto só prova que os quartos não são uma meta irrealista, longe disso. Haja plantel para isso, e tudo é possível. Isso e competência. Que se comece de uma vez por todas a construir a equipa com todas as provas em mente. Sem Barça na Champions e com City nas meias, e podia ter sido um ano muito bonito. Para o ano, quero repetir a dose. Exijo-o!

Os quartos têm de ser a normalidade no nosso clube.

John McClane

Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 21:52
Carlos Daniel:
O golo do BENFICA é um erro dos alemães
As ausências não interessam
Orçamentos tb não
Erros do árbitro não tiveram influência...
Os alemães muito melhores e mereceram tudo...

MAS QUE É ISTO?

Isto é uma filha da putice de nivel elevado

andereberna

Disputámos uns quartos de final da champions contra o Bayern nestas condições:

1ª Mão sem:
- Luisão
- Lisandro
- Júlio César
- 1 penalty por assinalar (e já agora um amarelo ao Vidal que o tirava da segunda mão)


2ª Mão sem:
- Jonas
- Gaitán
- Mitroglou
- Luisão
- Lisandro
- 1 expulsão por assinalar.

3-2 resultado final. Diferença de 1 golo com todas estas condicionantes.
Estou triste, admito, mas tenho de tirar o chapéu a estes jogadores.

MiguelPalma92

Afasto-me das vitórias morais, isso é do outro lado. Perdemos a eliminatória bem, mas fomos dignos e saímos a mostrar que temos qualidade suficiente para estes jogos, não temos medo dos tubarões, é aqui o lugar natural do Benfica, a nossa história assim o diz.

Kendrix

Ansiosamente à espera de um gif do Rui Vitória quando foi o golo do Talisca!


MacNaifas


travessianodeserto

 Boa noite

Tenho conta há uns tempos e venho cá quase diariamente mas até agora tenho-me abstido de comentar. Hoje,  no entanto, não posso deixar de dizer qualquer coisa.

Abomino a ideia de vitórias morais mas sinto neste momento um orgulho tremendo nesta equipa. O mesmo treinador a quem chamei todos os nomes possíveis em dezembro fez uma equipa capaz de disputar com o Bayern Munique. Sapos destes sabem a cona.

Esta equipa,  este clube,  esta gente merecem tudo.  Vamos para o 35 sem medo e fazer com que o meu nick (criado numa altura em que representava a minha experiência de benfiquismo até então) seja coisa do passado.

Viva o Benfica!

+1benfiquista

Eu só tenho pena de ser o único a achar estranho um puto dragarto gritar golo do Bayern no meio dos adeptos do Benfica... Isto era possível no Dragão?

clipper_slim

MUITO ORGULHO NESTA EQUIPA !!!  :slb2:

Com todas as condicionantes, contra arbitragens filhas da puta, contra uma das melhores equipas do mundo, fomos enormes, enormes. E caguei se me vierem dizer que isto é uma vitória moral.

Os jogadores deram tudo, honraram a camisola e quando assim é só tenho de dar os meus parabéns. 

Se aquela oportunidade do Jimenez dava golo, o caralho dos alemães borravam-se todos!!!

VIVA O BENFICA !!!