LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

andereberna


redfox1904

Citação de: Jigz em 13 de Abril de 2016, 22:05
Foi a unico clube que mostrou respeito pelo Benfica.

Podem ganhar a Champions, tem o meu aval . :p xD

Fiquei admirado. Por mim quero que ganhem isto.

clipper_slim

O Carlos Daniel que vá pra cona da mãe dele. O ano passado, depois de o porto ser esmagado (6-1) pelo Bayern, o monte de merda enalteceu que o porto devia estar orgulhoso porque conseguiu ganhar em casa e que só perdeu a eliminatória por 7-4...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

chicoslb2

Citação de: JulioJoaquim em 13 de Abril de 2016, 22:09
Fizemos um grande jogo. Grande orgulho! Com a certeza que saímos muito mais fortes após este duelo com o Bayern, pro que resta do campeonato!
Não entendo como é que o Javi Martinez não levou o vermelho directo. Simplesmente incrível a decisão do fdp do árbitro, para além de uma falta clara por marcar sobre o Talisca que daria mais um livre perigoso para o mesmo. Enfim, agora é rebentar com o setubal :slb2:
Isto.
Conta-se pelos os dedos das mãos equipas que lutaram até ao ultimo minuto contra o Bayern!
Nada me tira o orgulho nesta equipa! :flagglorioso:

Festivus

Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2016, 22:09
O ano passado ficamos em ultimo na champions sem apelo e agrado, com um plantel melhor e com um grupo equilibrado...

Na TVI 24 este careca esta com uma azia....
No ano passado dizia-se que precisávamos de sair cedo da Europa para podermos ser campeões, mas este ano começámos mal na liga e bem na LC... e lá estamos em 1º na liga.

AnotherDoom

A puta da RTP se fosse um FCP-Bayern, teria feito toda a tarde um programa da tarde especial com a Sónia Araujo e o paneleiro sportinguista em direto do Estádio ou das redondezas.

Que vão à falência e privatizem aquele esterco.

Manto Sagrado

Aquele falhanço do Jimenéz...que puto de azar....2-0 podia ter mudado tudo!!

Bedsy

Citação de: RP89 em 13 de Abril de 2016, 22:09
'O Benfica marcou um golo sem que nada tenha feito para isso.'

Realmente, lol.

RTP é merda.
O Benfica não merece mesmo este país.
Epá..

Foda se.

Fosse o porto ou o sporte eram vénias a semana toda.

Pó  caralho.

Mariachi

Tivemos ocasiões para o 4-2, mas é melhor nem começar com se's senão ainda fico pior.

Além disso, devíamos ter terminado a jogar contra 10.

dltccorreia

AMO-TE MEU BENFICA!!! :smitten:

Orgulho enorme por me teres escolhido para fazer parte de ti!  :cry2: :) :cry2: :)

Festivus

Citação de: Jigz em 13 de Abril de 2016, 22:05
Foi a unico clube que mostrou respeito pelo Benfica.

Podem ganhar a Champions, tem o meu aval . :p xD
Único?

helderrocha

Citação de: Cenotaph em 13 de Abril de 2016, 22:09
Fomos eliminados por uma equipa superior, mas à semelhança do que aconteceu na 1a mão mostramos que estamos no sítio certo.

O ano passado Lopetegui argumentava que 7-4 mostrava o equilíbrio da eliminatória. Então 3-2 é o quê? E com as condicionantes que tivemos ainda p cima.

Estão de parabéns por que se bateram de igual para igual. Perder era sempre o mais natural. E agora que ganhe o Atlético

e nos não apanhamos dante pela frente

Benfiquista_

O Guardiola teve um Senhor chamado Johan Cruyff, como Treinador, como mentor anos e anos.Como Capitão do Barcelona.

O Gadelhas da Reboleira, esteve 15 dias a ver treinos do Barcelona e já se acha o maior e que teve a luz divina do Senhor Johan Cruyff.

Que comédia.

Kwarne

Citação de: Cloughie em 13 de Abril de 2016, 22:10
O cinismo do Guardiola na "resposta" ao Ronaldo. :rir:

Só por causa desta entrevista rápida do Pepe espero que a orelhuda vá para ele.

Flavius