LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:22
Guardiola a realçar as nossas 3 ausências na frente.

Carlos Daniel não gosta disto.

Filho da puta! A partir de hoje, sempre que o vir, ouvir ou pronunciarem sequer o nome dele será inevitável da minha parte não dizer isto: Grandessissimo filho da puta!

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2016, 22:32
grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro


desconcentração...
Isso levou a irrem todos para dentri da area... acontece...


Festivus

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2016, 22:36
Meus senhores e minhas senhoras, isto são os grandes palcos europeus.

Desfrutem do momento. A nossa equipa deu tudo, os adeptos e eles estavam em perfeita sintonia, no final.

Demos tudo o que tínhamos e podemos ficar de cabeça bem erguida.

Isto não foi perder uma final com o Sevilha. Foi lutar taco a taco com o grande Bayern de Munique e cair de pé.

Vou tomar uma refeição e descansar. Dormir.

Triste, mas de coração cheio!

Sou mais um bocadinho do Benfica hoje.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


isto. Deu para sentir aquela emoção dos jogos grandes. Se passarmos a ter jogos destes todos os anos, ganharemos uns quantos.


Jamal

Citação de: BenficaFan em 13 de Abril de 2016, 22:32


Sobre o gozo do Macacão eis a resposta...
Esse macaco roto devia era ter vergonha das atitudes tão ridículas no jogo em Paços a lamber o megafone da desgraça,se eu pudesse fazia um video desse triste era youtubelado com um grande lel esse cabrao.

eagle85

Alguém tem o vídeo de um gajo a apostar 20.000 na vitória do bayern?

misticaslb

Citação de: andereberna em 13 de Abril de 2016, 12:32
Os meus pais têm uma casa de petiscos em Sintra onde trabalham vários membros da minha família. As minhas tias decidiram pintar as unhas de um presunto de vermelho e desde aí o Benfica tem tido sempre bons resultados! A perna não vai para o lixo até ao final da época.

Relaxem, vamos ser campeões Nacionais, Europeus e vencer a taça da liga.



Podem deixar de pintar a pata do porco.

GoloDeLetra

Estou com uma azia do crlh !!! com o 2-0 mesmo ali à mao de semear ....

Oh Jimenez FDX

Com o Barça de fora ficavamos com 50% de possibilidades de sermos campeoes europeus

BAH




fyure

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:36
Pode ser o sal a falar, mas...

Para o ano joguem para os oitavos e tragam os merecidos 20 e poucos milhões para casa.
Completa perda de tempo após os oitavos.

O sal ? Só se o diluíste em vinho.

Dejavu_Text

Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: peter058 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Boa tarde,
Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
http://goo.gl/forms/v6WUPYCvO2
Não custa nada, é rápido e preciso de uma boa amostra.
Obrigado
feito agora, sou contra

Mano eu fazia um contra o MMA nao acho graça ao desporto ainda por cima morrem atletas,tambem sou contra Touradas,mas no MMA morrem humanos e ninguém faz nada infelizmente.

Inquerito feito ja agora.


Diogo20

Uma coisa é certa, se os colossos já são melhores que o resto da Europa, para que é que precisam de ajudas de árbitros?

Ninguém está a pedir para ser beneficiado, só quero isenção, mas já chateia estes empurrões aos colossos.