2ª Liga 39ª Jornada: Oriental 1 - 3 SL Benfica B, 06Abr. Qua. 16h00

Machoman

Citação de: AndreGon em 06 de Abril de 2016, 17:56
Mas querem o Aimar a treinador porquê? Ele já treinou alguém por acaso? Fdx que panca. Esta equipa precisa de um Paneira.

Vamos lá comparar:

Helder:
-capacidade geral como treinador: -1
-capacidade técnica como treinador: -10
-Capacidade táctica como treinador: 0
-capacidade de motivação: 0
-capacidade de ler o jogo: 0
-respeito dos jogadores e peso no balneário: -3

Aimar:

-capacidade geral como treinador: ?
-capacidade técnica como treinador: ?
-Capacidade táctica como treinador: ?
-capacidade de motivação: de certeza maior pelo que conheciamos como jogador
-capacidade de ler o jogo: ?
-respeito dos jogadores e peso no balneário: Numa equipa B será enorme, é um idolo para todos aqueles miudos.

Ora os ? são obviamente por não sabermos porque nunca treinou.
Entre os ? e a pontuação do helder escolho os ?

gabrigoal

Citação de: komytis em 06 de Abril de 2016, 17:58
se queremos viver da  formação, temos de apostar consentaneamente
gosto do paneira
gosto do aimar
gosto do mozer
gosto do diamantino
gosto do valdo

mas gosto ainda mais do Benfica!

Então e o Luisão que está a tirar o curso de treinador...

maxi04

Aimar ??  ::) Realmente podia ser interessante, conhecimento do jogo brutal.

Mas teria de ser secundado por adjuntos, conhecedores do Treino Desportivo e todas as variantes que um treinador tem de dominar. As coisas não são assim num piscar de olhos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Espoginho em 06 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Espoginho em 06 de Abril de 2016, 17:09
Os adeptos dos últimos 30 comentários, era metê-los todos num saco, atá-lo por fora, e atirá-lo para a ribeira...

Ter colhões é dizer isso atrás de um pc.

Não estou atrás dum PC, mas sim em Marvila. Tu sim estás atrás dum PC, pois benfiquistas (infelizmente) estamos aqui poucos. E mesmo não concordando com decisões do treinador e ver jogadores limitados, puxo pela equipa! E tu? Atrás do PC a criticar tudo e todos, mais vale veres as tardes da Júlia que é um favor que fazes! E outros tantos, não é só para ti! Se fizermos o 2-1 quero ver a vossa reacção, é ver quem escreve "GOLO" com as letras maiores ou os bonecos mais giros. Bardamerda!!!!

Devias ficar feliz por morar em Lisboa e puderes ver jogos do Benfica sempre que te apetece, ou sempre que tenhas possibilidade. E podias ter a certeza que se tivesse no estádio dizia o mesmo que digo aqui. Nem mudava uma virgula.

E queres saber mais? Não és mais nem menos benfiquista que eu. Apesar de vires com essa conversa de merda, tipica no SB.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2016, 17:58
Ganhámos os 3 pontos que era o mais importante, mesmo tendo sido massacrados por completo a dada altura do jogo. Continuamos na luta pela permanência.

E para aqueles que gostam muito de andar por aqui a caçar bruxas, que continuem a aplaudir esta mediocridade que vão longe. Que continuem a achar que está tudo bem no seio da equipa B, com um treinador que termina um jogo a jogar em 5x3x2 (5 defesas e 2 trincos e 3 atacantes) contra uma equipa com 10 unidades e que é das mais fracas desta Segunda Liga.

Se pensam que este é o caminho (andar uma época inteira com a corda na garganta e a jogar mal e porcamente, quando existe talento para muito mais do que isso), então que continuem a aplaudir.
concordo com isso tudo, embora nesta fase da época e com a corda na gargante quero é GANHAR. Oxalá joguemos mal para a semana com o leixões e possamos ganhar. Já se viu que o Helder n vale nadinha, mas neste momento também ja se percebeu que ele até ao final da época será o treinador e todos queremos que o Benfica B n desça. Interessa são os pontos agora, o jogar bem com este treinador claro que N DÁ

Pinheirinho

Citação de: saivet em 06 de Abril de 2016, 17:44
Citação de: Pinheirinho em 06 de Abril de 2016, 17:43
Citação de: Kyoto em 06 de Abril de 2016, 17:39
Citação de: Pinheirinho em 06 de Abril de 2016, 17:37
o Miguel Santos e o Guedes estavam ontem na alemanha, e hoje à tarde já jogam
sendo que o Miguel Santos está a salvar a equipa!
o miguel santos nao foi a alemanha

estava lá, como 3º guarda redes
nas imagens da rtp no final do jogo andava no meio do campo a cumprimentar toda a gente!

Acho que foi o André Ferreira que foi à Alemanha.. estou certo?

ok então fiz confusão, mesmo assim esteve muito bem ;)

RedEagleNN

Citação de: manager2013 em 06 de Abril de 2016, 18:00
Eu metia o Pepa como treinador na próxima época.

Eu metia um treinador. Não peço mais.

dfernandes

A nível de desenvolvimento de jogadores este é um ano perdido.

É tentar salvar a equipa da descida a todo o custo nem que para isso seja preciso recorrer a não convocados ou suplentes que não joguem da equipa A, e para o ano mudar tudo o que é preciso mudar, começando, obviamente, pelo treinador.

Mas é vergonhoso para o Benfica ter uma equipa que esteja perto ou na zona de descida de um campeonato de futebol profissional.

Theroux

Citação de: AndreGon em 06 de Abril de 2016, 18:00
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2016, 17:58
Mas querem o Aimar a treinador porquê? Ele já treinou alguém por acaso? Fdx que panca. Esta equipa precisa de um Paneira.

O Aimar é uma panca e o treinador que é despedido todas as épocas é o quê?
E querem o Aimar porquê? Porque foi um bom jogador de futebol? Ou porque foi campeão como treinador do bairro em Buenos Aires?

Não quero nem um nem outro.

Chepo

Citação de: zema em 06 de Abril de 2016, 18:00
tantas vezes criticado, hoje tem de ser elogiado
muito bem o miguel santo :clap1: :clap1:

Tem! Ele, Deus e o tosco que falhou na fífia que ele deu naquela saída.

AndreGon

Citação de: Machoman em 06 de Abril de 2016, 18:00

Vamos lá comparar:

Helder:
-capacidade geral como treinador: -1
-capacidade técnica como treinador: -10
-Capacidade táctica como treinador: 0
-capacidade de motivação: 0
-capacidade de ler o jogo: 0
-respeito dos jogadores e peso no balneário: -3

Aimar:

-capacidade geral como treinador: ?
-capacidade técnica como treinador: ?
-Capacidade táctica como treinador: ?
-capacidade de motivação: de certeza maior pelo que conheciamos como jogador
-capacidade de ler o jogo: ?
-respeito dos jogadores e peso no balneário: Numa equipa B será enorme, é um idolo para todos aqueles miudos.

Ora os ? são obviamente por não sabermos porque nunca treinou.
Entre os ? e a pontuação do helder escolho os ?

O teu argumento é só parvo. Já disse 50 vezes que o Hélder é péssimo e que precisamos de outro treinador.

dfernandes

Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: dfernandes em 06 de Abril de 2016, 17:51
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:49
Citação de: Machoman em 06 de Abril de 2016, 17:46
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:42
disseram aqui que o guedes ia acabar no oriental, corrijo, acabou com o oriental isso sim! gente sem noçao.
o guedes em determinada altura da época estava a ser dos melhores, por isso o carcela e o pizzi abancaram lembras te? a época é longa o puto é novo, dai ler o deita abaixo que aqui vai, nao concordo! criticar uma exibiçao ou mau momento tudo bem,definir uma carreira aos 19 anos é um pouco exagerado acho eu, mas pronto é o calor do momento penso eu....

claro! marcou um golo ao oriental! craque sem duvida.

O kelvin este ano vai para a 3a bola de ouro.
e marcou em MADRID para a champions...ganha juizo!

E?

O Nélson Oliveira chegou a marcar golos na Champions e foi a um europeu e vê lá como anda a carreira dele.

O Guedes se não se puser a pau vai pelo mesmo caminho. É que este ano oportunidades não lhe faltaram.

Citaste-me apenas. Não respondeste, ou pelo menos a mensagem não apareceu.

The_Riggs

Temos de ganhar obrigatoriamente ao Leixões e Vitória B.

E temos de esperar que os outros da linha de água vão fazendo merda também.

Meter gajos tipo o Sílvio e o Guedes permanentemente para haver gente experiente a jogar.

MacNaifas

Lá vou eu começar a fazer os meus bruxedos nas apostas para o Glorioso B ficar na segunda. Mas também só faço isso se o Vieira prometer que nos dá um treinador a sério para a próxima época. Assim os putos não aprendem nada, só a perder. Parece que andam a ser formados para jogar no torting.

RafaLena

Ainda vamos jogar com as outras B`s todas! Pode ser que desta forma eles se mexam!

Recebemos dois adversários diretos em casa Guimarães B e Leixões.

Siga para Famalicão ... estes jogadores precisam de um timoneiro!Guedes a Timoneiro!