2ª Liga 39ª Jornada: Oriental 1 - 3 SL Benfica B, 06Abr. Qua. 16h00

Manpaz1904

Citação de: Machoman em 06 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2016, 18:04
Anda-se o ano todo a dizer-se que não temos treinador.... e sugere-se o Aimar. Faz sentido.
Pede-se Aimar só porque é Aimar. Sabe-se lá as valências (eheh) dele.
Isto é futebol profissional, precisamos de um treinador. Para incógnitas já bastou este Hélder.
O Aimar se quer treinar o Benfica, que venha para os iniciados, juvenis ou outro escalão qualquer, que é o ano todo a bater em mortos e para 1º impacto deve servir. Ou adjunto.

A cena aqui é que nada pode ser pior ou igual ao helder.
Aimar seria um upgrade claro. Seja ele bom, médio ou mau

Também se dizia algo do género sobre o Norton. E veio um pior.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2016, 18:04
Anda-se o ano todo a dizer-se que não temos treinador.... e sugere-se o Aimar. Faz sentido.
Pede-se Aimar só porque é Aimar. Sabe-se lá as valências (eheh) dele.
Isto é futebol profissional, precisamos de um treinador. Para incógnitas já bastou este Hélder.
O Aimar se quer treinar o Benfica, que venha para os iniciados, juvenis ou outro escalão qualquer, que é o ano todo a bater em mortos e para 1º impacto deve servir. Ou adjunto.

Aimar nos Iniciados, Luis Nascimento nos Juvenis, Renato Paiva nos Juniores, Vitor Paneira, Pepa ou Bruno Lage na equipa B.

Hélder e Tralhão com o caralhão. Para mim seria assim.

KunAguero16

É obrigatório fazer 9 pontos nos 3 jogos em casa. Nos outros 4 jogos é tentar jogar po pontinho e aproveitar os contra-ataques que tivermos

vermelhoftw


DANI BOY

Citação de: dfernandes em 06 de Abril de 2016, 18:02
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: dfernandes em 06 de Abril de 2016, 17:51
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:49
Citação de: Machoman em 06 de Abril de 2016, 17:46
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:42
disseram aqui que o guedes ia acabar no oriental, corrijo, acabou com o oriental isso sim! gente sem noçao.
o guedes em determinada altura da época estava a ser dos melhores, por isso o carcela e o pizzi abancaram lembras te? a época é longa o puto é novo, dai ler o deita abaixo que aqui vai, nao concordo! criticar uma exibiçao ou mau momento tudo bem,definir uma carreira aos 19 anos é um pouco exagerado acho eu, mas pronto é o calor do momento penso eu....

claro! marcou um golo ao oriental! craque sem duvida.

O kelvin este ano vai para a 3a bola de ouro.
e marcou em MADRID para a champions...ganha juizo!

E?

O Nélson Oliveira chegou a marcar golos na Champions e foi a um europeu e vê lá como anda a carreira dele.

O Guedes se não se puser a pau vai pelo mesmo caminho. É que este ano oportunidades não lhe faltaram.

Citaste-me apenas. Não respondeste, ou pelo menos a mensagem não apareceu.
fodi a mensagem no meio disto...estava te dizendo que o guedes a determinada altura da época abancou o carcela e o pizzi lembras te? era ele e gaitan titulares e fez bons jogos...eu aceito que critiquem o momento de forma ou decisoes durante o jogo até ai tudo bem, definir a carreira de um puto de 19 anos é que acho tolice a meu ver...a época é longa e o puto é novo, normal ter quebras ou fazer asneiras, mas é bom nao ter memoria curta, ou seja, ver o quadro todo! analisar a época até aqui feita. abraço

catarinagf

O grande problema do Guedes é não estar a jogar na posição certa, tem imenso potencial se jogar como segundo avançado, excelente finalização, sabe criar espaços e sabe aparecer no sítio certo, se começar a jogar aí creio que pode crescer muito mais. Quando jogou na A esteve sempre muito comprometido e preocupado com o processo defensivo, descia muito no terreno, o que não beneficia em nada o seu jogo. O potencial está lá.

MacNaifas

Citação de: dfernandes em 06 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2016, 18:04
Anda-se o ano todo a dizer-se que não temos treinador.... e sugere-se o Aimar. Faz sentido.
Pede-se Aimar só porque é Aimar. Sabe-se lá as valências (eheh) dele.
Isto é futebol profissional, precisamos de um treinador. Para incógnitas já bastou este Hélder.
O Aimar se quer treinar o Benfica, que venha para os iniciados, juvenis ou outro escalão qualquer, que é o ano todo a bater em mortos e para 1º impacto deve servir. Ou adjunto.

Concordo. Eu adoro o Aimar mas precisamos de alguém com mais traquejo e não um grande ex-jogador que nem se sabe se vai ser mesmo treinador.

Vir para cá nesta fase da sua carreira pode até dar mais para queimar a sua imagem junto dos benfiquistas do que qualquer coisa.

Por essa razão é que não quero o Aimar metido nisto. Quero o Aimar no Benfica mas não queimem a imagem dele desta forma.

Miguelito22

Ganhamos sem saber como é o que vale.

É tentar ficar na 2 divisão e mandar o maçãs do helder embora que já irrita não ter treinador no banco.

Covenant

Boa vitória. Se não fossem tantos pontos desperdiçados de forma estúpida, já estávamos com a permanência garantida.

pipi

E ir buscar o Bruno Lage para treinar a equipa  B e colocar o Luisão nas camadas jovens.

Cless

Foda-se, ganhamos? Ainda bem que não vi então.

(Tenho de deixar de ver jogos da B).

SirNac

Citação de: Cless em 06 de Abril de 2016, 18:09
Foda-se, ganhamos? Ainda bem que não vi então.

(Tenho de deixar de ver jogos da B).

2 lol

Bedsy



O helder não serve.

Muito bom a  jogar para o pontinho mas de resto ?

0.

dfernandes

Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 18:07
Citação de: dfernandes em 06 de Abril de 2016, 18:02
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: dfernandes em 06 de Abril de 2016, 17:51
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:49
Citação de: Machoman em 06 de Abril de 2016, 17:46
Citação de: DANI BOY em 06 de Abril de 2016, 17:42
disseram aqui que o guedes ia acabar no oriental, corrijo, acabou com o oriental isso sim! gente sem noçao.
o guedes em determinada altura da época estava a ser dos melhores, por isso o carcela e o pizzi abancaram lembras te? a época é longa o puto é novo, dai ler o deita abaixo que aqui vai, nao concordo! criticar uma exibiçao ou mau momento tudo bem,definir uma carreira aos 19 anos é um pouco exagerado acho eu, mas pronto é o calor do momento penso eu....

claro! marcou um golo ao oriental! craque sem duvida.

O kelvin este ano vai para a 3a bola de ouro.
e marcou em MADRID para a champions...ganha juizo!

E?

O Nélson Oliveira chegou a marcar golos na Champions e foi a um europeu e vê lá como anda a carreira dele.

O Guedes se não se puser a pau vai pelo mesmo caminho. É que este ano oportunidades não lhe faltaram.

Citaste-me apenas. Não respondeste, ou pelo menos a mensagem não apareceu.
fodi a mensagem no meio disto...estava te dizendo que o guedes a determinada altura da época abancou o carcela e o pizzi lembras te? era ele e gaitan titulares e fez bons jogos...eu aceito que critiquem o momento de forma ou decisoes durante o jogo até ai tudo bem, definir a carreira de um puto de 19 anos é que acho tolice a meu ver...a época é longa e o puto é novo, normal ter quebras ou fazer asneiras, mas é bom nao ter memoria curta, ou seja, ver o quadro todo! analisar a época até aqui feita. abraço

Eu não me esqueço do que o Guedes fez e nem sequer malhei no rapaz até porque do jogo só vi o golo dele, que foi bom.

E se fores ver as mensagens que escrevi no tópico hoje podes ver que eu digo que acho que qualidade não lhe falta. Mas isso só por si não quer dizer nada.

Apesar de tudo o que fez esta época, esperava muito mais dele e receio que se perca, um pouco à imagem do Nélson Oliveira, sendo que o Guedes teve muito mais oportunidades para brilhar.

E duvido que para o ano tenha muitas oportunidades na equipa A. Chama-lhe feeling.

Pedro_ElMago_10

O treinador que vier tem que ter ideias de um futebol positivo, de ataque. Não faz sentido ter uma equipa B que jogue um futebol completamente diferente da equipa principal.

O Norton pelo menos tentava. O Helder é uma nulidade.