CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Red Eyes

pereira9

Para mim vitória por 4-0
Equipa:
Ederson
Semedo
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Mitrouglou

slb_0793

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Renato
Salvio
Carcela
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte:

Renato por Talisca
Mitroglou por Raul
Jardel por Lisandro

Bryan.

Para conhecer o campo.

Bem, roubar já não é tão fácil como era dantes, agora é preciso saber o estado do relvado nas semanas prévias.

Tiago_Patatas

Espero que seja o mesmo onze titular, que foi utilizado nos jogos contra o Braga e contra o Bayern, neste próximo jogo, mas só com uma alteração: a saída do Fejsa para entrada do Samaris.

É obrigatório descansar o Fejsa neste fim de semana para não voltar a ter uma recaída como tem acontecido regularmente esta época.

Covenant

Shoky

"Para conhecer o campo"

É o que eu digo...o Forçado é o user mais fabuloso deste espaço.
:rir:

guizuca

Royal_Flush

Estou tão borrado, que pareço o Forcado.

Em 2012 começámos a foder o campeonato em Coimbra.

Mas fodasse, esta Académica, tirando o respeito que me merece, está no top 3 das piores equipa da Liga. Temos de entrar para matar, sem desculpas.

Mas a verdade é que os gajos em casa até não têm estado muito mal (numa classificação caseira, estariam em 13o), e nos últimos 11 jogos em casa para o cameponato, só perderam 2.

Chuck

E existem condicionantes nas nomeações, ele pode arbitrar a mesma equipa uma jornada depois?

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Grimaldo

Carcela - Samaris - Renato - Nico

Mitro - Jonas

neskor

espero que a équipa esteja com a Cabeça a 100% neste jogo e não ja a pensar na proxima quarta.

FORçA BENFICA  :slb2:

VirtualKing

Estádio bonito, campo com as dimensões certas, o meu único problema e a Académica necessitar de pontos como de pão para a boca.

Enfim, nós também.