CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

_JonasThern_

Não me choca o chamado "autocarro". Isso sim são estratégias de jogo. Anti-jogo é merda e quem o pratica deveria ser punido. Aliás, o próprio nome diz tudo.

Cosmic

Coitadinho do Trigueira, dos outros jogadores que fizeram o mesmo e os apanha-bolas da académica que tanto dignificaram o espectáculo.
Uma coisa é o "autocarro". Outra é simular lesões. Se isso é lutar com as armas que têm...
Enfim. Tiveram a devida lição e retribuição no final.

_JonasThern_

Citação de: Cosmic em 10 de Abril de 2016, 10:53
Coitadinho do Trigueira, dos outros jogadores que fizeram o mesmo e os apanha-bolas da académica que tanto dignificaram o espectáculo.
Uma coisa é o "autocarro". Outra é simular lesões. Se isso é lutar com as armas que têm...
Enfim. Tiveram a devida lição e retribuição no final.

Obviamente. Não dignifica ninguém e no dia em que o meu clube fizer o que a Académica fez ontem e o dia em que vou sentir vergonha de quem nos defende dentro de campo.

benficaslb1

Agora vendo o jogo mais a frio e sem o stress, falhámos imensos lances que em situações normais marcaríamos, acabámos por fazer um bom jogo fomos foi menos eficazes.

Patrick_slb

Podem-me agradecer pelo 2o golo. Também estava no restaurante com o Record ligado na cena dos ataques virtuais. Quando vou ver pela 4674a vez é nesse preciso instante que aparece "GOLO Jimenez !" Dei um grito e peguei num colega às costas sem ninguem perceber o que se passava. Não afinal a minha namorada percebeu logo e disse "é golo do Benfica."

Cosmic

E mesmo nos resumos da TV, ninguém fala dessa vergonha. Depois andam muito indignados com a falta de espectadores nos estádios ou com a parca competitividade do futebol português.

MrFire

O Pedro Nuno e o Rabiola parecem gémeos, e ambos com uma cara que enerva um santo. Putos irritantes.


cwally

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.
E vou-te contar um segredo: esta nem é a verdadeira AAC! Esta paga para usar o nome e cores. A verdadeira anda pelos distritais engolida por esta...

Flavius

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.
A Académica vai descer porque ainda vão jogar contra o Braga e o Porto

Pontix

 Andamos há alguns jogos a sofrer golos ou calafrios cedo. Há que rever isso.

A Académica, uma equipa de uma cidade de dimensão razoável, que anda pela primeira divisão há 20 anos e quase nunca passa da luta pela manutenção, é de facto uma equipa que não merece o lugar na divisão maior. Aborrecem-me estas equipas que conseguem criar hábitos na primeira e não passam da cepa torta.

Kyoto

Citação de: Marrokinoum em 10 de Abril de 2016, 10:33
Citação de: Kyoto em 10 de Abril de 2016, 10:15
"Cada um luta com as armas que tem. Não tenho mais a acrescentar depois de tanto desamor que anda aqui pela minha página pessoal.
Obrigado aos que me apoiam e apoiam a equipa que defendo! Obrigado á minha familia que estava lá a apoiar-me e tem que ler mensagens aqui que tem tanto de idiotas como insultuosas.
Estamos na luta!"

cagalhao trigueira no seu facebook.
https://www.facebook.com/PedroTrigueiraGoalkeeper/?fref=ts

mama cabrão


O Pedro faz o trabalho dele, e nós temos que fazer o nosso.
Acho de uma baixeza inacreditável ir a página do facebook do homem insultar.
Sejam homens e deixem as pessoas trabalhar!!!
baixeza foi a exibiçao dele ontem. aquilo e cuspir na cara do futebol, acho muito bem que seja insultado. fez por o merecer

Kyoto

e putra coisa: manda a lei que quando o gr demora demasiado a bater os pontapes de baliza leve amarelo. se a lei fosse cumprida o trigueira nao acabava nem a primeira parte e conseguiu nem sequer ver amarelo. nao percebo como ainda se defende esse cagalhao por aqui

VodkaBoy