CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Rik77

Ederson

Semedo   Lindelof    Jardel     Eliseu

Carcela     Samaris    Renato    Gaitán

Jonas      Mitroglou

slbfuckfcp

Citação de: Rik77 em 06 de Abril de 2016, 10:38
                       Ederson

Jonas      Mitroglou

gerir o esforço - o Nelson Semedo está a subir de forma ? é que senão prefiro o Andre! e o Pizzi tem feito bons jogos.

mas tb aceito esse 11

Rik77

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2016, 10:41
Citação de: Rik77 em 06 de Abril de 2016, 10:38
                       Ederson

Jonas      Mitroglou

gerir o esforço - o Nelson Semedo está a subir de forma ? é que senão prefiro o Andre! e o Pizzi tem feito bons jogos.

mas tb aceito esse 11

Sim, geria esforço. No caso de A. Almeida e Pizzi que tiveram grande desgaste ontem e no caso de Fejsa por ter de ser gerido com pinças. Também porque assim acho que ficamos com a equipa mais ofensiva para procurarmos revolver a partida rápidamente.

tazos

fyure

Concentrar os esforços aqui. O mais importante a partir de hoje não é o Bayern nem a segunda mão dos quartos da champions. O mais importante é vencer a Académica.

klik

Corrigir o erro que existiu na ultima vez que tivemos nos 4ºs final, que foi contra a académica tb.

bellamy

Qual é o melhor sitio para estacionar para quem vai de carro?

Rumoao38

Malta qual é a central que o Benfica está/esteve a vender?
Nascente ou poente?

Il Matador

bellamy

Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 11:25
Nascente ou poente?
Bancada Topo Sul Superior 17,00 €

ricardo.jcg

Ederson

Semedo   Lisandro    Jardel     Grimaldo

Pizzi     Samaris    Renato    Gaitán

Jonas      Mitroglou

Eu ia assim, mesmo sabendo que podem ser demasiadas mexidas no 11, porque os laterais acabaram estoirados, o Lindelof acabou condicionado e o Fejsa convém gerir.

Depois durante o jogo, e idealmente em vantagem, faria descansar os alas e o Renato. Até porque para a recepção ao Bayern a melhor aposta para o lugar do Jonas será mesmo Gaitán.

Rumoao38

Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2016, 11:29
Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 11:25
Nascente ou poente?
Bancada Topo Sul Superior 17,00 €
Não é isso.
Antes o Benfica esteve a vender bilhetes de 40 euros penso eu... O meu avô queria ir ver o jogo so que ele vê mal e não pode estar em grandes confusões. Eu queria ir para a central que o Benfica esteve a vender... Mas não sei se é a nascente ou poente.

desinstala

Eu jogava com o Semedo, Samaris e Jimenez em vez do Mitroglou. Jonas não joga na quarta e o grego precisa de descansar para meter o pau ao Neuer.
Talvez descansasse o Gaitan e metia o Carcela e se isto tivesse resolvido aos 60min tirava logo o Pizzi.