CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Tu és o nosso rei

Citação de: Flávio em 06 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 16:58
Malta pelo que sei as claques ficaram no topo norte onde só existe bancada inferior mas visto que é uma bancada pequena não vai lá caber toda a gente logo a ideia é quem fica no topo norte e comprou bilhete de 17 euros fazer daquela bancada um inferno tal como faram as nossas claques !! Que me dizem de juntarmos um bom grupo e organizarmos se por ali?? Vai haver lá mais pessoas com a mesma ideia certamente !! Deiam opiniões :) :slb2:

Neste caso como a bancada norte é muito pequena e não dah para juntar todos os que gostam de estar em pé a cantar...Vamos organizar nas bancadas um grupo gigante no topo sul para cantar e fazer a festa no Topo Sul em Coimbra!
Sentar só no intervalo e e...  :dance:

Então quer dizer que as claques iram ficar no topo sul que será o topo maior do estádio de Coimbra certo?

Jpeeh

Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 18:16
Malta pelo que sei as claques ficaram no topo norte onde só existe bancada inferior mas visto que é uma bancada pequena não vai lá caber toda a gente logo a ideia é quem fica no topo norte e comprou bilhete de 17 euros fazer daquela bancada um inferno tal como faram as nossas claques !! Que me dizem de juntarmos um bom grupo e organizarmos se por ali?? Vai haver lá mais pessoas com a mesma ideia certamente !! Deiam opiniões :) :slb2:

Neste caso como a bancada norte é muito pequena e não dah para juntar todos os que gostam de estar em pé a cantar...Vamos organizar nas bancadas um grupo gigante no topo sul para cantar e fazer a festa no Topo Sul em Coimbra!

Então quer dizer que as claques iram ficar no topo sul que será o topo maior do estádio de Coimbra certo?
Certo  O0

Cosmic

pedroFM

Esqueçam o Bayern. Este é o nosso foco e terá de continuar a ser. É daqueles jogos que quero estar a ganhar 3-0 ao intervalo e depois passear a mula. Estou-me a cagar para o espétaculo. Quero os 3 pontos.

Presente :D

rcoelho

Citação de: pedro6969 em 06 de Abril de 2016, 18:27
Esqueçam o Bayern. Este é o nosso foco e terá de continuar a ser. É daqueles jogos que quero estar a ganhar 3-0 ao intervalo e depois passear a mula. Estou-me a cagar para o espétaculo. Quero os 3 pontos.

esquecer quem????

:)

pedroFM

Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2016, 18:29

esquecer quem????

É esse o espirito :D

rcoelho

Citação de: pedro6969 em 06 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2016, 18:29

esquecer quem????

É esse o espirito :D

eu tenho um hábito (ou superstição) neste forum..... desde há muito tempo.....

o unico tópico que abro dos jogos que vamos fazer é o próximo, só abri o do jogo com a académica ontem à noite depois do bayern....

acho que é um bocado o espirito de que "o próximo é que interessa" depois logo se vê.....

só o Benfica para fazer de mim supersticioso..... :)

PB_124

estou a tentar entrar em contacto com uma casa do Benfica para ver se arranjo bilhetes mas está dificil...

Toronto_SLB

Fazia 3 mudancas para este jogo.  Metia Nelson Semedo, Samaris, e Salvio.  Saiam Almeida, Fejsa, e Pizzi.

Flávio

Citação de: Jpeeh em 06 de Abril de 2016, 18:22
Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 18:16

Certo  O0

Ouvido dizer que as claques vão estar na Bancada Norte que só tem 1 anel e é relativamente pequenina.  :confused: (ñ sei se corresponde ah verdade)
Como muito do pessoal que vai estar presente na Bancada Sul costuma apoiar a equipa na claque, vamos ver se organizamos um pessoal valente porque pelo menos eu e mais 5 amigos não gostávamos de ver o Glorioso sentados... Sempre em pé a cantar
Vamos criar um grande ambiente na Bancada Sul do estádio de Coimbra!