CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Mil9Zero4

Os 2 avançados titulares suspensos por amarelos, a fraca equipa da académica, o nosso momento, o estádio cheio de Benfiquistas, do capela também nunca tive motivos de queixa.
Cheira-me que é este ano que vou ver os merdas da académica na segunda, já mereciam.
Pra cima deles, que já tenho o meu bilhete.

ana_lopes2009

Treinador do Académica diz que o melhor resultado "era ganhar por 5-0"

ehehehehe

dani bergkamp

Não se pode comparar nem a equipa que o Benfica vai apresentar com a Académica com aquela que jogou no Bessa nem a qualidade de ambos os adversários do Benfica.

Mitroglou faz diferença. Jardel a central é superior ao Samaris (se bem que este tenha feito dois bons jogos, na Rússia e no Bessa) André Almeida no meio nem se compara ao Fejsa, etc.

Já o Boavista do Sanchez é mais equipa que a Académica. Não gosto de menosprezar os adversário do Benfica por isso tudo o que seja menos de 3-0 é uma mau resultado.

marcosantos

Citação de: Mil9Zero4 em 07 de Abril de 2016, 17:53
Os 2 avançados titulares suspensos por amarelos, a fraca equipa da académica, o nosso momento, o estádio cheio de Benfiquistas, do capela também nunca tive motivos de queixa.
Cheira-me que é este ano que vou ver os merdas da académica na segunda, já mereciam.
Pra cima deles, que já tenho o meu bilhete.

que eu saiba os suspensos são gonçalo paciência e leandro silva, avançado e médio

Red Boat

ana_lopes2009

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 17:55
Não se pode comparar nem a equipa que o Benfica vai apresentar com a Académica com aquela que jogou no Bessa nem a qualidade de ambos os adversários do Benfica.

Mitroglou faz diferença. Jardel a central é superior ao Samaris (se bem que este tenha feito dois bons jogos, na Rússia e no Bessa) André Almeida no meio nem se compara ao Fejsa, etc.

Já o Boavista do Sanchez é mais equipa que a Académica. Não gosto de menosprezar os adversário do Benfica por isso tudo o que seja menos de 3-0 é uma mau resultado.
e o autocarro???

10Baggio

ederson

n.semedo       lindelof  jardel    grimaldo

samaris

r.sanches

carcela                        gaitan

jonas

mitroglou

Mjölnir

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 17:55

Neste momento mau resultado é não ganhar. Fico contente com a vitória, seja por um, seja por cinco.

Universo Benfica

Sábado, às 18h30

Académica – SL Benfica: Bilhetes esgotados

O Sport Lisboa e Benfica informa que já não há bilhetes à venda no Estádio da Luz para a deslocação a Coimbra, marcada para este sábado (18h30).

Os bilhetes para o Académica – SL Benfica – referente à 29.ª jornada da Liga NOS - tinham sido colocados à venda no sábado, 2 de abril, e esgotaram nesse mesmo dia, tendo sido a venda retomada três dias depois.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45302/language/pt-PT/Academica-SL-Benfica-Bilhetes-esgotados.aspx

Pedro_ElMago_10

Há muito pessoal ainda com a cabeça na Champions. Foco no que interessa, que é o proximo jogo.

Espero que a equipa tenha noção disso.

+1benfiquista

Vai ser complicado. Autocarro de dois andares e jogadores a correr como galgos.

PSantiago88

Até Sábado às 20:15, que se foda a champions.

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Mitroglou

Petrucci

Citação de: PSantiago88 em 07 de Abril de 2016, 18:55
Até Sábado às 20:15, que se foda a champions.

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Mitroglou

Que se foda a Champions e Gaitán no banco???

Pedro_ElMago_10

Jonas jogar os 90 sem estar a pensar no Bayern é uma coisa que me deixa mais descansado.

jpn13

Mas deve estar longe de estar cheio, não? Há imensos bilhetes à venda em Coimbra...

Espero estar enganado.