CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)


SLB-Marco

Citação de: Pokrl em 09 de Abril de 2016, 20:33
GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO
MAMEM FILHOS DA PUTAAAAAA LÁ SE FORAM OS PRÉMIOS DE JOGO

RAAAAUUUUUUUUUUL

Tás um pouco atrasado! :rir:

Orgulhosamente_SLB


+1benfiquista

LFL a louvar o autocarro da Académica, pudera...
ANTIS DE MERDA!!!!!

aplane

Citação de: Redceltic em 09 de Abril de 2016, 20:29
:smitten:

Amigo Jonny, ia morrendo hoje... No trabalho, sem ouvir relato, e a acompanhar por aqui, desisti.. É só falar mal... Tive que ir dar voltas ao estacionamento do aero, sem tel, sem nada e só voltei aos 90+1...

:P

Perco anos de vida com O NOSSO AMOR...

Paparuk1904

Lindo!
Vim cá para fora aos 75' agradeçam se quiserem! Pela primeira vez, este ano sou eu o malapata!!!!

dfernandes

Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?

joni10

Vi a segunda parte num café onde o satélite estava com problemas. Parecia que era o Picasso o realizador.
Acompanhei por aqui, maior sofrimento da minha vida! Ainda n vi o golo do Jimenez, nem interessa!
Ganhámos caralhooooo!!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:33
Tenho andado a editar o vídeo Benfica 93/94 e se não soubesse pensava que hoje estava no tugão dessa altura.

Alguém não recebe uma malinha hoje. Depois do golo, vi a mesma cara nos jogadores da Académica que vi nos do Boavista. A sensação que perderam algo, e não foi de certeza 1 ponto.

Vinha cà dizer o mesmo.

Fodase! Tao evidente!!!

vrtds

Eu não aguento isto, não aguento... não aguento mais jogos destes, não aguento.
Estou num tal estado que até estou cheia de dores nas costas à conta dos nervos..


EU AMO-TE BENFICA, mas não me faças sofrer tanto...

Reimão

Peço desculpa a todos pelos meus desabafos...OBRIGADO BENFICA POR MAIS UMA VITÓRIA...

misticaslb