CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Olos

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:33
Tenho andado a editar o vídeo Benfica 93/94 e se não soubesse pensava que hoje estava no tugão dessa altura.

Alguém não recebe uma malinha hoje. Depois do golo, vi a mesma cara nos jogadores da Académica que vi nos do Boavista. A sensação que perderam algo, e não foi de certeza 1 ponto.

Também reparei.

E depois pareciam possuídos...

magoslb

Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2016, 20:31
Que sofrimento foda-se.... pouco futebol, Académica a meter nojo, e o Capela, esse grande Benfiquista, a marcar falta a tudo e mais alguma coisa... menos quando o Mitroglou era agarrado com as duas mãos à entrada da área e afins.

Enviar os meus sinceros cumprimentos ao Octávio Machado, que a chupe, e siga chupando, como diria o Maradona, e que vá para a puta que o pariu.

Outro fdp tal como o porcoença. Tb merecia o mesmo tratamento.

neskor

As mulheres do Mitro e do Jimenez que lhes façam um bom serviço que eles merecem.

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Não, mas foi um toque de merda, aproveitou para ficar no chão pela 57483574 vez

Durante uma das repetições fiquei com a sensação que sentiu que o poste estava perto e deu o jeitinho para bater lá.
também me pareceu isso e curiosamente não me surpreendeu, quando o vi defender lá pensei," vai parar o jogo porque chocou com o ombro no poste"...foi a cabeça neste caso

misticaslb

A faltarem uns minutos para acabar e eu a fazer contas à vida, dos pontos, dos jogos dos outros, das possibilidades de ainda sermos campeões...

Seus caralhos, isto é muito giro chegarmos ao final do jogo ofegantes como se tivessemos acabado de correr uma maratona, mas qualquer dia o nosso coração tem um ataque daqueles severos.

ponta de lança

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 20:37
Coitado do gajo que disser ao Jotacao que o Benfica ganhou no fim.

lol

Ele esta se nao esta a ver o jogo, esta a ouvir o relato ni mínimo

ChEsTeR

Benfiquista_

Eu disse aqui antes do jogo qye tinhamks se entrar a natar, se não era isto!

A Equipa ao inicio é demasiado táctica.

Deve partir logo pra cima destas equipazecas!!!!

Cyb3rNeo

O Benfica mata-me fdx.........

Boavista, Académica, é dose para o meu coração.

Parece que corri uma maratona, cum crlh, tou todo fdd.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 20:37
Coitado do gajo que disser ao Jotacao que o Benfica ganhou no fim.

Já ganharam poucos.

Mas isto pode dar merda a qualquer jogo. Já levamos com dois avisos. Em Vila do Conde se formos na cantiga vamos claudicar.

TheBeatles

Fantástico hastear do lábaro rubro. Para mim, o jogo do título. O tri fita-nos caprichosamente. :flagglorioso:

SorcereR