CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

cfSLBcg

Citação de: aplane em 09 de Abril de 2016, 20:41
Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 20:34
Vi a segunda parte num café onde o satélite estava com problemas. Parecia que era o Picasso o realizador.
Acompanhei por aqui, maior sofrimento da minha vida! Ainda n vi o golo do Jimenez, nem interessa!
Ganhámos caralhooooo!!!!

Acompanhar por aqui pode ser terrivél... Entendo que a malta sofra, mas aos 20mn estar malta a dizer que o Sportém é campeão irrita como o caralho... Falem no fim caralho...

Concordo..só me atrevo a assistir aqui quando ganhamos!Também passo ao intervalo...

vanp

Siga ver o empate do sporting

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

sbremoved_43028

É certo que também é um erro o corte de Eliseu, mas a brincadeirinha de poupar o Fejsa para o Bayern custou-nos um golo. Que buraco, Jesus senhor.

E podia-nos ter custado 2 pontos, e o título.

Pés na terra para o que falta da época, por favor.

Benfiquista_

Citação de: Ureis84 em 09 de Abril de 2016, 20:41
Vou agora para casa:
Mas quero deixar aqui dois pensamentos:
1 - A queimar tempo assim, a Académica não faz falta nenhuma na 1ª divisão
2 - AGUENTA CORAÇÃO RUMO AO 35
Nunca fez.

clube de merda esta OAF.

Respeito é pela verdadeira AAC que joga no CNS.

Isto é lixo.

Baron_Davis

alguns comentários lidos neste tópico são simplesmente nojentos, masoquistas e abjectos

obviamente que, felizmente, não interferem no resultado do jogo, mas são postas de pescada Borradas que envergonham a grandeza do SLBENFICA

cipri_slb

Deviamos era começar a treinar os cantos, é que não se aproveita um.

mar_vivo

rolo de carne

Citação de: misticaslb em 09 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Abril de 2016, 20:40
Depois da tempestade...

Depois da tempestade é trocar a fralda, que já está pesadita, tomar uns comprimidos para os nervos e para o coração e ir descansar que já foram emoções a mais.

o truque é esquecer as fraldas e meter a televisao na casa de banho pra ter o cu já no cagueiro

felizmente a borra foi tanta que até a porcelana partiu

blueviper

SW

Que sofrimento desnecessário, se o Pizzi tivesse feito aquele golo na 1ª parte teria sido mais tranquilo. Venha o próximo que isto vai ser sofrer até ao fim.

The Horror

CONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE OVELHA QUENTINHA, STRINGARIA, PÉZINHO PARTIDO E IC19 AO SÁBADO À TARDE!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENFICAAAAAAAAAA!!!!!!

JIMÉNEZ É UM GÉNIO, FDX!

AMO-TE, BENFICA!

Penkoo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 20:41
Estou para mijar desde os 30min da primeira parte. O Benfica leva-me aos limites.

Já eu fui mijar 6/7 vezes durante o jogo. Que nervos