CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

nintendo1

O problema do trigueira não são os insultos do Benfica mas sim ter visto uma mala de dinheiro a voar nos últimos minutos.
Fala se muito de substancias dopantes mas ninguém se importa com o maior doping que é o dinheiro debaixo da mesa para se roubarem pontos ao Benfica.

hotshot

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:29
Não tem razão nenhuma. Nenhuma. O anti-jogo é das coisas mais absurdas e que deveriam ser imediatamente banidas do futebol.

Quem concorda com isto e vai na ladainha do "cada um luta com as armas que tem" está a desprezar aquele que é o elemento mais importante do jogo. O adepto. Adepto esse que paga bilhete para assistir a 90 minutos de um jogo em que só 40 minutos é que são jogados porque uns palhaços tem como estratégia ficar no chão a simular lesões.

Nunca fui muito de torcer por descidas de divisão e gosto muito da Académica por ser um clube histórico e representar uma cidade com uma história imensa, mas espero sinceramente que este ano desçam de divisão. Umas "férias" num escalão inferior são mais que merecidas depois da vergonha de ontem.

Absolutamente. Jogar mais ao ataque ou mais à defesa é uma questão de estratégia legítima , não acho que haja sequer um benfiquista chateado com o autocarro que a académica colocou. Isso sim é lutar "com as armas que se tem"

Passar o jogo desde os 25 min a simular lesões, não disputar uma bola no corpo a corpo sem mergulhos para a piscina (juro que provavelmente se devem contar pelos dedos os lances em 90 em que acabaram um confronto de pé) e levar 30 segundos para marcar cads pontapé de baliza ou lançamento lateral,  passa todos os limites do aceitável. É um atentado ao futebol.
Imagine-se um estrangeiro a ver aquele jogo ontem... Provavelmente não volta a ver um jogo tão cedo.

E ok,  sabemoe que todas as equipas fazem isso até certo ponto. Mas o que se viu ontem passa todos os limites do aceitável, foi uma vergonha.

L@udrup

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:52
Não me choca o chamado "autocarro". Isso sim são estratégias de jogo. Anti-jogo é merda e quem o pratica deveria ser punido. Aliás, o próprio nome diz tudo.
Contra o Benfica sempre foi e será assim e em Vila do Conde e na Madeira haverão mais dois...

O Benfica/Rui Vitória terão de abordar os jogos como autenticas finais...

Isto é um campeonato de todos contra o Benfica, sempre o foi e sempre o será...

bootscity

Passei por aqui para mandar o Marinho para o caralho. Nao sei o clube, mas parecia-me um lagarto ressabiado. Vai-te atirar para a banheira fdp.

Fernando Gonçalves

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Foi um jogo sofrido...mas nós já nos vamos habituando a isso e assim sabe melhor...foi sofrido não por nao termos jogado nada...mas por causa desta pseudo equipa, que há pelo menos três anos que está a dever a descida...espero que seja este ano...Quanto ao Trigueira " cada um luta com as armas que têm" deviam lhe dar o exemplo do Tondela, que está em ultimo e arrancou três pontos no dragão sem ser de autocarro. Vou dar o barço a torcer, eu no inicio da temporada, fui critico do Rui Vitória, mas ele a cada jogo que passa, nos prova que nao só tem mãos para o ferrari como eu penso e desejo que ele vai fazer melhor do que o "catedrático". Venha o Bayern...eu no Placard, vou colocar o Benfica a ganhar, sempre que eu coloco o Benfica a ganhar, o Glorioso ganha.

Por ultimo somos o Maior e Melhor clube do mundo, temos os melhores adeptos do mundo...mas temos que deixar essa mentalidade que só podemos disputar uma competição por época. Quando leio adeptos do Benfica a desejar que o Benfica nem passasse a fase de grupos, recuso-me a pensar que são adeptos do Benfica, serão apenas adeptos do porto ou do sporting infiltrados.

Viva o Glorioso!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rppc

Até os putos apanha-bolas estavam instruídos para atrasar a reposição da bola em jogo. Que vergonha!

XineloBranco

cheirava tanto, mas mesmo tanto, a euros em coimbra...jazuz!!!!


Cosmic

Não há nada como a romaria que é ver o Benfica fora da Luz. O dia começa cedo, chega-se à cidade e sou turista com tudo a que tenho direito (fotos, souvenirs...). Come-se qualquer coisa e ruma-se ao estádio. Benfiquistas em todo o lado, sotaques de todo o país e cânticos aqui e ali.
No estádio, é tudo nosso. Rola a bola, sofre-se, insulta-se, apoia-se e grita-se golo. Sorrisos e abraços para todo o lado.
Sai-se do estádio e está tudo em "post orgasmic chill". Regressa-se a casa e devora-se tudo o que está ligado ao jogo.

Amo o Benfica.
Amo o que é Ser Benfiquista.

Ruud


Diablo

Citação de: Gaivoto em 10 de Abril de 2016, 12:22
https://youtu.be/P1yMcBA7axo

Não compreendo como é que alguém tem a frieza e se lembra de começar a filmar a 5 minutos do fim, com o jogo empatado e com todo o mundo nervoso e já a fazer filmes do que ia ser o campeonato a partir daqui. Mas verdade seja dita que depois é brutal ver estes vídeos.

Ureis84

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:29
Não tem razão nenhuma. Nenhuma. O anti-jogo é das coisas mais absurdas e que deveriam ser imediatamente banidas do futebol.

Quem concorda com isto e vai na ladainha do "cada um luta com as armas que tem" está a desprezar aquele que é o elemento mais importante do jogo.
Isto.
Futebol é espectáculo. dizer-se que cada um luta com as armas que tem é dar aval à violência (para quem contratar 11 caceteiros) dar cobertura à corrupção (distribuir fruta) ou pactuar com comentários diários de dirigentes no sentido de condicionar arbitragens e/ou equipas contrárias.
Não me importo que uma equipa jogue com autocarro, apesar de ser um sistema que não gosto. O que me incomoda é que se simulem lesões de 5 em 5 minutos.
Isso já não é jogo, mas o seu contrário - anti-jogo.
E quem pratica anti-jogo, não merece jogar.


pasfomp

Obrigado a quem me deu os parabéns aqui no tópico. Já agora parabéns também a quem festeja hoje o aniversário! E na segunda-feira também!

No final do jogo fiquei literalmente doente. Puta que pariu. Hoje estou com dor de garganta e cabeça. Ontem estive prestes a começar uma constipação.

VIVA O BENFICA!

Esbutenado

Citação de: Patrick_slb em 10 de Abril de 2016, 11:02
Podem-me agradecer pelo 2o golo. Também estava no restaurante com o Record ligado na cena dos ataques virtuais. Quando vou ver pela 4674a vez é nesse preciso instante que aparece "GOLO Jimenez !" Dei um grito e peguei num colega às costas sem ninguem perceber o que se passava. Não afinal a minha namorada percebeu logo e disse "é golo do Benfica."
Mas quem é que marca jantares para a mesma hora de jogos do Benfica?
E se tiver mesmo que ser, vão logo para restaurantes sem televisão?

Sent from my SM-G900F using Tapatalk