CN 5ª J: SL Benfica 95 - 70 UD Oliveirense, 25Mar. Sex. 16h00 *BTV1*

JP.

Excelente do ponto de vista ofensivo.
Acho que podemos fazer melhor defensivamente.

A equipa parece ter acusado as derrotas recentes. Vamos ao Penta!!

El Patron

É bem equipa, bom jogo e boa vitória

Equipa a subir de produção ao qual não será alheio a subida de rendimento do trio composto por Cook, Wilson e Radic

Mais um excelente jogo do João Soares e o Carreira a ganhar ritmo e a manter-se saudável será importante reforço para o play-off, principalmente nos jogos contra o porto

Slb23

Ruud

Mais um jogo, mais uma vitória. Rumo ao objectivo.

Queria só aqui deixar mais um ponto, que mania que eu tenho de vir falar neste assunto, mas não deixam alternativa.

É triste (ou não) serem meia dúzia de crianças a puxar pelo público e pela equipa. Uma vez mais, viu-se uma monotonia atroz nas bancadas, salva por essas crianças que lá iam puxando pelo Benfica. E isto vê-se em cada jogo em casa.

Eu não queria ferir susceptibilidades, mas assim fica difícil. O "braço armado das modalidades" têm a hipótese de nestes jogos se fazerem ouvir, já que nos jogos grandes (o último, no vólei) são sempre abafados, mas mesmo assim fazem questão de só bater palmas, o que já não é mau diga-se, mas o apoio sendo só bater palminhas é muito pouco.

Uma pessoa vai aos pavilhões para assistir e apoiar a equipa, e sinceramente não é isso que se tem visto na Luz.

Repito, não quero ferir susceptibilidades, mas assim fica difícil.

E atenção, não quero com este post faltar ao respeito a alguém, visto que somos todos Benfica, remamos todos para o mesmo lado. Este meu post é só um ponto que gostaria de ver alterado.

Slipknot_BMC

nitidamente a subir de forma o susto com a Ovarense e a derrota com a porkalhada serviu de abre olhos.

Continuar assim

Universo Benfica

SL Benfica - UD Oliveirense, 95-70

Triunfo justo no regresso à LPB

Conquistada a 21.ª Taça de Portugal do palmarés, o Basquetebol do SL Benfica tornou a centrar atenções na LPB. Esta sexta-feira, no Pavilhão Fidelidade, o Tetracampeão recebeu e venceu a formação da UD Oliveirense, por 95-70.

Em partida referente à 2.ª Fase – 5.ª jornada da competição, e depois de um 1.º período pautado pelo equilíbrio, os comandados de Carlos Lisboa partiram para uma vitória justa e segura. 

29-21, 29-13, 15-20 e 22-16 foram os parciais dos quatro períodos que resultaram num triunfo por 95-70, com os "encarnados" a manterem a liderança da classificação geral, com 13 vitórias e duas derrotas.

O SL Benfica alinhou de início com Mário Fernandes, Daequan Cook, João Soares, Jeremiah Wilson e Ivica Radic.

Marcaram para as "águias": João Soares (22), Jeremiah Wilson (18), Ivica Radic (14), Daequan Cook (11), Tomás Barroso (8), Mário Fernandes (6), Marko Loncovic (6), Diogo Carreira (6), Nuno Oliveira (2) e Ricardo Monteiro (2).

Referir que a Taça de Portugal, conquistada no último fim de semana em Oliveira de Azeméis, esteve exposta no Pavilhão, disponível para ser observada e fotografada por quem marcou presença no recinto.

O Basquetebol torna a entrar em quadra na próxima terça-feira, dia 29 de março, em mais uma jornada da LPB. O adversário é o Barcelos, com a partida a ter início às 21h00, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45159/language/pt-PT/Triunfo-justo-no-regresso-a-LPB.aspx

Tijuana

BlankFile

Vi no pavilhão.

Realizámos uma exibição muito interessante, tanto do ponto de vista defensivo como ofensivo. Fomos muito eficazes e concretizadores e deu para fazer uma boa rotação da equipa. Este é o caminho que temos que caminhar, se queremos conquistar o Penta.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

MikeSLB4Ever

Red Eyes